No More Fears escrita por justalittlemorefree


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205072/chapter/3

Já haviam se passado dois dias desde que haviam me dado aquela notícia péssima. Eu estava fechando minha mala pra viajar, com a cara super emburrada.

– Amor? - Will bateu na porta e abriu sorrindo.

– Oi, entra! - Me virei tirando o cabelo do rosto.

– Já está pronta?

– Já. - Respondi tirando a mala de cima da cama. - Vou pro aeroporto agora.

– Vou sentir sua falta. - Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

– Eu também vou. - Disse me soltando e lhe dando um beijo. - Agora, me ajuda a carregar essa mala até lá embaixo.

Ele pegou minhas malas e nós descemos, chamei um taxi que logo parou pra mim.

– Tchau! - Ele me abraçou e me deu um longo beijo.

Entrei no taxi e senti lágrimas se formarem nos olhos.

– Pra onde moça? - O taxista olhou no retrovisor.

– Aeroporto. - Respondi sem olhar pra frente.

–---------------

– Já despejou as malas? - Mariane me perguntou colocando suas malas na plataforma.

– Já. - Respondi emburrada.

– Para de ser criança. - Ela disse depois que saímos da fila de check-in. - Eu também não gosto disso, mas não podemos fazer nada.

Darcy estava ao seu lado brincando com seu iPad 2.

– Filha, desliga isso um pouco. - Mariane disse balançando seu braço.

– Ta. - Ela desligou e colocou na bolsa.

– Eu não devia ter comprado isso pra ela. - Mariane riu e procurou seu celular na bolsa.

– Ainda bem que eu não tenho filhos. - Eu dei um riso.

– Porque não quer, você tem medo. - Mariane disse discando o número de alguém no telefone.

– Eu, medo? De que? - Perguntei boquiaberta.

– Você não o ama, e sabe disso. - Ela parou. - Alô? Ariana? Onde você está?

Parei pra pensar no que ela tinha me dito. Ela estava certa? Eu realmente não o amava?

– Legal. Ta, me encontra no portão 4. - Ela desligou. - Ariana está vindo pra cá.

– O QUE? - Eu gritei e todos ao redor me encararam. - EU PENSEI QUE ELA NÃO PODIA IR!

– Erick mentiu. - Mariane deu uma risadinha. - Ele queria te fazer vir de qualquer jeito.

– POR QUE? - Senti mais lágrimas nos olhos.

– Porque todos no escritório querem que você tirem essa mágoa do coração. Você sabe que precisa.

– Mãeeee, compra Skittles pra mim? - Darcy balançou o braço de Mariane.

– Ok, filha. - Mariane se virou pra mim. - Ariana está indo encontrar com a gente no portão de embarque, vejo vocês lá.

– Tudo bem. - Saí andando até o portão e ao sentar na cadeira da sala de embarque, senti alguém cutucar meu ombro ao meu lado.

– Ei, não se lembra mais dos amigos não? - A pessoa tirou seus óculos escuros e na hora eu o reconheci. Niall.

– Niaaaaaall! - Levantei e o abracei forte. - Pensei que só ia encontrar vocês mais tarde.

– Não. - Ele abriu um longo sorriso. - Os meninos estão por aí, vamos embarcar juntos.

Senti um frio na barriga ao pensar que podia ter passado por Zayn a qualquer minuto no aeroporto e não vi. Será que Mariane encontrou Harry?

– Eu sei que você não quer isso. - Ele coçou a nuca. Sempre fazia isso quando ficava nervoso. - Mas é só ignorar, ta?

– Tudo bem. - Forcei um sorriso e me sentei novamente.

Ficamos em silêncio por algum tempo, até que Niall largou a revista que estava lendo e começou a conversar comigo.

– Então... Você se casou? - Ele perguntou.

– Sim... - Foi quando ele arregalou os olhos pra mim.

– Sério? Nossa...

– Por que a dúvida? - Eu ri debochando.

– Nada... Só pensei que ia voltar pro Zayn.

Dei uma gargalhada que fez todos ao meu redor olharem pra mim.

– Aiai... - Disse tentando parar de rir. - Próxima piada.

– Sério. - Ele disse e o sorriso em seu rosto desapareceu.

Nesse momento, Liam, Mariane e Darcy apareceram na sala de embarque.

– Olhem quem eu encontrei! - Mariane disse sorrindo.

– Mãe, você nunca me disse que conhecia o 1D. - Darcy disse vermelha de vergonha.

– É filha... me desculpe. - Mariane mordeu o lábio e eu consegui entender o que ela estava pensando: como ia contar que Harry era seu pai?

– Filha? - Niall disse se levantando da cadeira pra falar com a Darcy. Ele sempre amou crianças. - Oi lindinha.

Eu vi lágrimas se formarem em seus olhos. Ele soube na hora que Harry era seu pai.

– Oi, Niall. - Darcy deu um sorriso de lado.

– Qual seu nome e sua idade, anjo? - Ele perguntou com os olhos brilhando.

– Darcy, eu tenho 11 anos. - Ela bagunçou o cabelo dele. - Awn, seu cabelo é mesmo perfeito.

Todos riram e Niall apertou as bochechas dela. Nesse momento, Louis e Ariana apareceram comendo bolo de cenoura. Abafei o riso.

– Oi gente. - Louis abraçou todos e Liam perguntou onde estavam Harry e Zayn. E eu que estava torcendo pra que ninguém tocasse nesse assunto. - Estão vindo, acabei de receber uma mensagem de Harry.


Passageiros do voô 492 com destino a Madri, por favor dirijam-se ao portão de embarque.


Decidimos esperar os meninos dentro do avião. Melhor pra mim, não ia precisar olhar pra cara de Zayn durante mais algumas horas. Eu estava cruelmente enganada.

– 3B... 3B... Onde ta a merda do 3B? - Perguntei pra mim mesma. - Ah, achei.

Me sentei com esperança de que Mariane ou Ariana estivesse com o assento ao lado do meu.

Todos os passsageiros entraram no avião e percebi que as meninas estavam sentadas em outras cadeiras, eu estava sozinha com a 4B vaga ao meu lado.

– 4B... Achei. - Ouvi uma voz conhecida se aproximar. Meu corpo se arrepiou e senti um frio na espinha. Zayn.

– Aee, ach... - Ele parou ao me ver.

Merda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No More Fears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.