No More Fears escrita por justalittlemorefree


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205072/chapter/2

- Catharina. Ariana. Por favor sentem-se. - Erick nosso chefe disse assim que eu entramos na sala de reuniões. Todos estavam sentados discutindo alguma coisa, mas quando eu entrei com Ariana ao meu lado, todos ficaram calados.

- O que está acontecendo? - Eu perguntei me sentando olhando fixamente para Erick.

- Como vocês sabem, nossa revista desse mês está vendendo como água. - Ele me ignorou e se virou para ligar o computador. - E o tema foi a banda One Direction. Vamos dar crédito a uma de nossas editoras-chefe, Ariana, que é casada com um dos membros da banda. 

Revirei os olhos. Eu odiava quando tocavam nesse assunto. Por que simplesmente não me deixavam esquecer o que já passou?

- E Catharina. - Erick sorriu pra mim. - Eu sei que você não gosta deles e tudo mais... Mas você e Mariane vão ter que fazer uma reportagem da turnê deles, ou seja, acompanha-los durante alguns dias pra entrevistas e tudo mais. Pra aumentar nossos lucros. 

- O QUE? - Eu me levantei e gritei. - EU? POR QUE EU? MARIANE É A REPÓRTER DA NOSSA REVISTA, NÃO EU. 

- Mas uma editora chefe tem que acompanhar. - Ele continuou calmamente.

- POR QUE NÃO MANDAM A ARIANA ENTÃO? ELA É CASADA COM O LOUIS! - Percebi lágrimas nos meus olhos. Me senti como se tivesse 15 anos de novo. Aquele tempo sempre voltava a me atormentar.

- Exatamente por isso. É contra as regras do escritório. Você tem que ir. 

Me sentei de novo e cruzei os braços. Por que sempre comigo?

- Você começa daqui há três dias. Eles vão começar uma turnê na sexta feira e vocês tem que estar no aeroporto ás 14h em ponto. 

Me levantei da cadeira e fui direto na sala de Mariane. 

- Mari... - Bati na porta e abri. 

- Oi Cath, pode entrar. - Ela disse com um enorme sorriso no rosto. 

- Você já sabe? De sexta... 

- Sei. - Ela me interrompeu e vi seu sorriso sumir. - Eu também não queria. Parece que querem nos torturar.

Me lembrei de quando Harry engravidou Mariane, e ela só descobriu dois meses depois, quando já tinha terminado com ele. Darcy tinha 11 anos de idade e não conhecia seu pai. Ela sofria, mas infelizmente não dava pra fazer nada. Harry não sabia que tinha uma filha, Mariane se recusava a vê-lo, e isso era muito fácil, já que Ariana era casada com Louis.

- O pior - Acordei de meus pensamentos quando Mari disse em voz choros. - É que vou ter que levar a Darcy. E agora?

Fiquei quieta por uns minutos, então só segurei sua mão e disse baixinho:

- Vai dar tudo certo. Eu prometo. 

Eu esperava que desse, pelo menos.

---------------

Cheguei em casa e joguei minha bolsa no sofá com tudo. Eu estava exausta e morrendo de ódio. 

Percebi que Will não estava em casa, o que me deixava pior, porque teria que explicar a ele que viajaria durante uma semana com... meu ex namorado. Muito legal isso. (sintam a ironia por favor

Nesse momento meu celular tocou. Louis Tomlinson estava escrito na tela. Revirei os olhos e atendi. 

- Alô.

- Oi grossa. - Ele deu um riso. - Saudades de você. Anos que não nos falamos.

- É... - Não pude evitar de sorrir, Louis sempre foi muito fofo comigo. - Como andam as coisas por aí? 

- Bem... Queria te perguntar se você vai com a gente mesmo na sexta. 

- Eu vou. - Respondi suspirando desapontada. - É contra a minha vontade, mas eu vou.

- Poxa, ignora o Zayn. - Ele disse parecendo ler minha mente. - Você não precisa lembrar do que já passou.

- Eu sei. - Comecei a chorar muito, de um jeito que não chorava desde... desde que eu e Zayn nos separamos. - O problema é que eu não consigo. 

- Calma, não chora! - Ele disse parecendo inquieto do outro lado da linha. - Ariana chegou, fala com ela. Até sexta feira! 

Nem tive tempo de me despedir porque ele logo passou o telefone pra ela. 

- Cath? Ta tudo bem? - Ariana disse parecendo preocupada.

- To... - Eu esfreguei meus olhos. - Não! Sei lá, as mágoas estão voltando ao meu coração ultimamente. 

- Você não tem que ficar lembrando disso. - Ela disse.

- Se eu controlasse minha mente. - Ouvi o barulho da porta da frente. - Will chegou. Até amanhã.

Desliguei o telefone e fui ao banheiro lavar o rosto. Ao me olhar no espelho, não me reconheci. Não me sentia eu mesma. 

- Cheguei! - Will gritava fechando a porta. 

- Oi. - Eu disse forçando um sorriso e dando-lhe um beijo. 

 - Como foi lá? - Ele disse sorrindo.

- Bem... Olha... - Hesitei. - Eu vou ter que viajar essa semana com Mariane para entrevistar a banda One Direction na turnê pra revista. 

Ele me olhou fixamente e seu sorriso desapareceu. 

- Uma semana? - Will colocou as mãos no rosto e se sentou no sofá. 

- É... Mas se você quiser, eu não vou. - Mordi o lábio torcendo pra ele não aceitar. 

- Tudo bem por mim. - Ele deu um riso. - Vai ser bom pra você relaxar. 

- Sério? - Arregalei os olhos e ri falsamente.  - Ok então né...

Fui pro quarto espantada com a atitude de Will, e comecei a arrumar minhas coisas. 

Logo, estava deitada tentando dormir. 

Mil coisas se passavam pela minha cabeça. Como seria reencontrar com Zayn? Como ele ia agir comigo? Será que ele estava casado igual a mim? Enfiei a cabeça no travesseiro e senti as lágrimas rolando. Fiquei assim por um tempo até cair em um sono profundo, torcendo para que só acordasse no mês seguinte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No More Fears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.