No More Fears escrita por justalittlemorefree


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205072/chapter/1

Acordei com Will gritando do lado de fora do quarto. Olhei no relógio. Eram quase 10h. Merda! Levantei correndo e entrei no banheiro.

– Amor? - Ele gritava sem tirar os olhos da TV.

– Que foi? - Respondi no banheiro ao sair do boxe.

– São 9h53... Você está atrasada!

– Eu sei! - Gritei pra ele vestindo com pressa minha camisa. - Já estou saindo.

Vesti minha calça social preta, penteei meus cabelos e me maquiei rapidamente. Olhei no relógio, eram 10h20. Eu ainda tinha que passar no Starbucks!

– Estou indo. - Dei um selinho rápido em Will e peguei minhas chaves e meu blackberry. - Que horas você sai?

– Só 13h. - Ele respondeu e abaixou o volume da TV. - Boa sorte na reunião.

– Obrigada, vou precisar! - Fechei a porta de casa e saí correndo em direção a garagem de nossa casa. Senti meu celular vibrar quando entrei no carro e fechei a porta.

– Alô? - Atendi sem saber quem era.

– Cath? Cade você? - Era Ariana me ligando com sua voz de desespero. Aquela voz me lembrava da primeira vez que tínhamos vindo pra Inglaterra juntas com nossas outras amigas, e que eu tinha chegado atrasada no aeroporto, foi nessa viajem que conhecemos o One Dire.... Sacudi a cabeça rapidamente naquele momento. Aquela era uma daquelas lembranças que eu tentava apagar há anos da minha memória, mas não conseguia.

– Estou chegando no Starbucks agora. - Uma sorte: eu morava a 5 minutos de uma loja do Starbucks. - Daqui a 15 minutos estou chegando.

– Ta, mas não demora, temos uma reunião as 11h!

– Eu sei, relaxa, vai dar tempo. - Respondi olhando dentro do café e ficando aliviada porque não havia fila alguma. Saí correndo do carro e vi em uma banca ao lado do café nossa revista: Focus. Só não entendia como aquela revista estava vendendo tanto como as edições anteriores.

– Quando chegar tenho algo pra te dizer... - Ela disse com uma voz estranha. Eu não ia gostar disso. - Não sei se vai gostar.

– O que? - Eu dei um risinho ao me fazerem um sinal de que havia um caixa disponível.

– Só vou te contar pessoalmente, preciso ter certeza de que não vai dar um surto no meio da rua.

– Ta. - Eu respondi sem prestar muita atenção. - Estou pegando nossos cafés. Chego ai logo logo.

– Tudo bem. - Ariana desligou o telefone.

– Fica com o troco. - Eu disse para a moça que estava no caixa e saí correndo de volta pro carro com os cafés em mãos.

–---------

– Oi, que bom que chegou. - Ariana disse me ajudando com as sacolas que estava carregando.

– Temos tempo?

– 10 minutos. - Ela disse. - Mas acho que vão te dar a notícia na reunião.

– Que notícia misteriosa é essa que todos estão escondendo de mim? - Eu dei uma risadinha.

– Já já você vai saber. - Ariana mordeu o lábio. - Isso que me assusta.

– Por que? - Eu levantei os braços. - Não temos mais 15 anos, Ari! Não precisa me esconder as coisas! Somos editoras-chefe da maior revista de Londres, somos adultas!

– Eu sei! - Ela me interrompeu. - O problema é que...

– Catharina, Ariana. - Jason apareceu na porta do nada. - Hora da reunião, vamos.

Ariana respirou fundo. Eu estava mais confusa que nunca. O que poderia ser tão ruim, a ponto de ninguém querer me contar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No More Fears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.