My Life Complicated escrita por Ari_Cullen


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

n/a: Minha primeira fic Original! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205068/chapter/2

Sinopse: Allyssa Jones era uma adolescente comum mas, um acidente ocorre e seus pais morrem. Depois disso Allyssa se vê obrigada a morar com seus tios e prima. Arrasada e fragilizada emocionalmente, Alyssa se transforma e revolta-se contra tudo e todos tendo um único porto seguro: Seus Amigos!

Prólogo

Eu tinha a vida perfeita, a vida que qualquer um iria querer ter. Pais Amorosos, uma casa boa,amigos, dinheiro, felicidade, paz, enfim...

Mas, um Trágico acidente mudou totalmente a minha vida para sempre.

Quer saber quem eu sou? Ficou curioso?

Eu sou Allyssa Jones e essa é minha história.

"Quando tudo muda, só me resta mudar também." - Allyssa Jones



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Gostaram? Odiaram? Deixem reviews e eu posto o próximo capitulo! Beijinhos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Complicated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.