Dark Angels escrita por Tais


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205049/chapter/8

Pov Mari

Alguuma coisa estranha se estava a passar laura tinha ido para o quarto e zyan fui atraz dele estranho ou não eu sempre achei que eles acabariam por ficar juntos.

Tinha passado uma meia hora e eles voltaram de mao dada e nos rimos nem precisamos de falar eles sentaram ao meu lado

-Entao finalmente juntos?-perguntou Harry

-Cala a boca-disse laura a rir como sempre

-Mas falta alguém-disse zyan

-Quem –perguntei

-Tu e o Harry

-O que?tas doido?-eu disse e Harry virou a cara para o nootbook ate parecia ofendido não liguei e fui ate a janela da sala e fechei a porta da varanda e fique a pensar um pouco em Harry ele ate era simpático e fofo e…

-Oi-era ele entrou e voltou a  fechar a porta da varanda.

-Oi-disse sem tirar os olhos do campo-tudo bem?

-Sim

-Não parece-disse

-Eu tenho que dizer uma coisa.

-O que?-perguntei e ele beijou me e eu não hesitou aquele beijo retirou todas as minha duvidas  que eu amava nos separa mo nos.

-Isto-ele disse

-Eu também-disse e ele percebou o que eu quis dizer olhamos para o a sala e vimos ao 4 a se rirem e era de nos fomos ate a beira dele.

-Isto ate parece uma novala-disse  laura-cheia de casalinhos e amor-nos rimos.

Mas eu sabia que isto ia mudar tudo durante a batalha de um de nos poderia morrer,ou todos ou os clãs não nos acentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviwns por favor 1 pelo menos?espero que tenham gostado eu sei ficou pequeno mas vou postar mais um hoje grandinho