Dark Angels escrita por Tais


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205049/chapter/21

POV Micaela

Durante a tarde acabamos por ficar na sala de convívio mais tarde louis e mari decidiram ir passear e laura e zyan estavam no sofá a jogar psp como duas crianças e niall mexendo no celular e eu tava a apanhar seca.

–Vou para o dormitório ler um livro-disse me levantando

–Ok-disse niall dando o seu melhor sorriso

Fui andando ate ao dormitório passando pelos corredores cobertos por quadros de antigos diretores, quando finalmente cheguei ao quarto peguei um livro e numa garrafa de sangue,sentei me na cama e li o livro,e bebi o sangue, senti niall a se aproximar e bateu a porta.

–Posso?-ele perguntou

–Podes-disse

Ele entrou e sentou se ao meu lado.

–Micaela eu tenho que te dizer uma coisa-ele disse serio

–Diz-disse sorrindo

–Euaindateamoqueresnamorarcomigo?-ele disse qualquer coisa mas não percebi.

–Não percebi-eu disse confusa

–Eu aindateamoqueresnamorarcomigo-ele disse

–Continua sem perceber-ele bufou

–Eu ainda te amo queres namorar comigo-ele disse e eu sorri de felicida e agarrei e beijei, ele fui me encostando para traz ate eu voltaei a ficar deitada com niall em cima de mim e já sabem o que aconteceu.

POV Laura

–Para zyan-disse já era a terceira vez que ele empurrava a minha psp para eu me espetar com o meu veiculo e ele acabou vencendo.

–Não vale-disse

–Ho claro que vale-ele disse sorrindo vitorioso e eu riverei os olhos.

1 hora depois

Ficamos mais uma hora a jogar Psp e eu ganhei 2 e ele 1.

–Olha quem vem ali-disse zyan olhando para a porta era Niall e Micaela de mãos dadas e sentaram se ao nosso lado.

–Voltou tudo aos pares foi?-disse e eles riram-fui preciso uma hora?

–Niall pelo menos usaste camiseta-zyan perguntou e niall e Micaela ficaram sérios.

–Esqueci me- disse niall levantando aflito e Micaela ficou seria também.

–Mas não deve acontecer nada pois não?Nos não podemos engravidar pois não?-perguntou Micaela

–Não sei bem que eu saiba isso nunca aconteceu-disse e zyan tava com cara de quem queria rir.

Micaela e Niall passavam a mao pela própria cara já viram se ela fica gravida?Nos já estamos juntos as escondidas de Emma e lúcios se ela fica gravida eles são bem capazes de nos matarem.

–Laura vens comigo a farmácia-perguntou Micaela

–Vou-disse dando um selinho no zyan-Xau gente nos já voltamos

Quando chegamos a farmácia pedimos um teste de gravidez e voltamos para o colegio e fomos para a casa de banho,ela entrou e eu fiquei a porta,entretanto apareceu mari que disse que já sabia o que tinha acontecido.

–Como esta o niall?-perguntei

–Nervoso nehh-ela disse

Ficamos um 5 minutos á espera dela mas ela não falava nada e começamos a ficar preocupadas.

–Micaela demoras muito?-perguntei batendo na porta e ela não respondeu voltei a perguntar e nada.

–Ela não responde Laura-disse Mari

Abrimos a porta e estava la Micaela de joelhos no chao a chorar a encarar o teste pequei o teste e esta…

–Deu positivo-disse e Mari abraçou Micaela-nao é possível.

–Laura por favor vai falar com os garotos eu vou ficar aqui com a Micaela ok?-perguntou mari e eu acenti.

Sai da casa de banho ate a sala de convívio, so estavam la zyan, louis e niall super nervosos dirigi me ate eles.

–Entao-perguntou niall

–Deu positivo niall-disse e ele caiu no sofá incrédulo.

–O que vamos fazer-perguntou louis

–Emma e lúcios não podem saber de nada-disse zyan.

–Eu conheço uma mulher que sabe muito sobre este tipo de casos-disse louis

–Entao vai buscar a mari e a Micaela e vamos a essa mulher-disse zyan

Niall continuava sem falar e eu não sabia se isto era possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

talvez ainda poste mais um 1 hoje se nao posto amanha madem reviwns ou perco a inspiraçao por favor