Dark Angels escrita por Tais


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

bem o james é tipo o josh hutcherson vejam no google por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205049/chapter/17

POV Laura

Nunca tinha contado a minha historia a ninguém, nem mesmo a mari ou Micaela, so Emma sabia,e mesmo que ele tivesse sobrevivido ela não me teria deixado ficar com ele, mesmo que o transforma-se em um dos nossos.

Senti algumas lagrimas a caírem pelo meu rosto e serem secadas por zyan.

Mari POV

Eu não sabia da historia da laura,e a dela é parecida com a minha mas pior.

-Queres sair daqui ?O ambiente ta triste aqui-perguntou louis e eu concordei.

Fomos passear pela praia ,lado a lado, íamos molhando os pés nas aguas frias do mar, louis parecia estar nervoso

-Esta tudo bem?-perguntei olhando para ele

-Esta- ele disse continuando a olhar em frente-bem na verdade eu tenho que te dizer uma coisa-virou o rosto para mim e pode ver os os seus olhos a brilharem,ele segurou as minhas mãos-desde o primeiro dia que te vi na batalha,eu  apaixonei me por ti,eu simplesmente não consegui esquecer o teu olhos,sorriso nada e custa me tanto ver te a chorar-ele disse e eu corei-eu te amo-ele disse e eu não sabia se sentia o mesmo por ele,as únicas palavras que eu tinha retribuído quando me disseram te amo foram ao Harry e eu não sabia se voltaria a repetilas a minha única reação fui correr e deixar louis ali,eu não tinha palavras e tinha que por os pensamentos em ordem.

-Mari-ouvi louis gritando enquanto eu me dirigia ao colegio, andem o ate ao colégio o mais rápido possível, passei pelo salao principal onde a festa ainda estava animada e corri para o dormitório,dei te me na cama a chorar eu não sabia porque eu chorava,entretando teve uma visão de Micaela a curar os ferimentos de niall alguma coisa ia acontecer mas acabaria bem.

Louis POV

Finalmente eu tinha me declarado a mari o que eu sentia anos por ela mas não fui correspondido e decidi ir dar um volta pela praia sozinho e depois voltei para os dormitórios.

Micaela POV

Desde que louis e mari saíram nos ficamos ali a rir e a falar laura já tinha o cabelo bagunçado zyan também niall já tinha tirado os sapatos e eu também.

-Podiamos ir ate a uma balada-disse niall

-Ok-concordamos e fomos ape ao á vila quando chegamos la estava cheio de gente entramos e senta mo nos numa mesa longe da confusão e ficamos a falar.

-Alguem trouxe alimento-perguntei

-Eu-disse Zyan

-Mas não podemos beber assim vai dar muito nas vistas.

-Eu vou buscar umas garrafas e trocamos o que tem dentro pelo sangue-disse

-Ok-disseram ele

Fui ate ao balcão

-4 latas de cola por favor disse-ok-respondeu o homem que estava ao balcão olhei a minha volta e vi um vampiro a se aproximar

-Oi-disse ele

-Oi

-Queres ir ali ao banheiro-perguntou ele tarado

-NÃO-disse tentando ser rápida a voltar para a mesa.

-Anda la-disse ele segurando o meu braço e a passar a mao na minha perna

-Já disse que não larga me- disse e ele ainda agarrou com mais força.

-Larga já-ouvi uma voz era niall

-O  que que tu queres  loiro?-disse ele largando e indo na direção de niall-eu tu la fora agora-o vampiro disse

-Niall tu não vais fazer o que ele disse era so para provocar-disse segurando a sua mao.

-Ele estava a chatear te não vou deixar ele fazer isso-vi ele a ir atraz do outro chamei Zyan e Laura e fomos atraz deles

-Niall para-disse mas eles começaram um briga, niall socou o outro fazendo ele voar ate a parede,mas depois o vampiro levantou se e empurrou niall para o chao e…

-Dor-ouvi laura a olhar para o vampiro ele estremeceu no chao de dor,ela parou e ele fugiu,corri ate niall e vi que ele tinha um corte no braço.

Ajuda ma mos niall a voltar para o o colegio,fomo ate ao banheito,ou eu fui laura e zyan já não estavam la,peguei num pano e passei pelo corte.

Eu disse para não fazeres aquilo-eu disse e ele deu de ombros,pos uma liga no braço e leveio ate ao dormitório,ele deitou se.

-Bem vou embora já é tarde-eu disse mas ele puxou o meu braço fazendo eu cair ao seu lado

-Fica aqui comigo hoje-ele disse e  deu pena a cara dele-ok-disse e deite me ao seu lado.

POV Zyan

Depois de voltarmos para o colegio eu e laura fomos para a praia.

-Queres ir nadar-perguntei

-Sabes que não gosto do mar-ela respondeu

-Não queres falar dessa historia do james mais detalhado?

-Ok-ela diss.

Laura Pov

Eu precisa de falar com alguém mais afundo sobre a minha historia do james e esse alguém era zyan

Memoria ON

Bem o titanic era realmente lindo espantoso,fui ate ao meu camarote  que já estava pronto eu ia em 1 classe

-Posso?-vi um garoto que devia ter um 20 anos na porta do camarote.

-Sim e tu es?

-James sou empregado deste corredor e vim entregar as suas malas-ele era bonito começou a trazer a minhas malas mas o pior aconteceu ele cortou-se eu vi o sangue

-Desculpa-ele disse limpando a frida com um guardanapo, corri para fora da li antes que me descontrolasse e o mata se corri ate a uma janela e tirei aqueles pensamento mas tarde de mais os meus olhos já estavam de outra cor e os dentes para fora.

-Esta tudo bem?-alguem perguntou e eu não me pode virar ou veria o meu estado mas alguém agarrou o braço e olhou o meu rosto era ele james

-Meus deus,tu es tu es es uma vampira-ele disse afastando se

-Por favor não contes a ninguém imploro-te- mas ele fugiu da li

No dia seguinte…

Eu não podia ficar ali escondida a saber que um humano sabe o e meu segredo e fui procura lo, andei por todos os corredores e salas a nada,e finalmente encontrei-o ele estava a dormir num quarto que devia ser dos empregados aproximei me

-Ei acorda acorda acorda-disse abanando ele e quando ele me viu deu um pulo.

-O que estas aqui a fazer?

-Eu preciso que tu me prometas que não contas nada a ninguém sobre oque viste por  favor.

-Ok eu não conto desculpa pela minha reação-ele disse já mais compreensivo.

-Olha ainda não tive tempo de ver o navio não me queres mostrar?-eu disse rindo

-OK, deixa me só vestir-o medo dele pareçia ter desaparecido esperei por ele a porta do quarto e ele apareceu.

-Vamos?

-Vamos

Ele mostrou me o navio todos era mesmo enorme.

Tinham se passado 2 dias e eu e ele já eramos quase melhores amigos.

-Ei james queres ir jantar-perguntei batendo a porta do quarto dele

-Quero espera-ele disse e saiu do quarto,jantamos quer dizer ele jantou eu fiquei so a fingir que comia.

Nessa noite alguma coisa aconteceu nos beijamos nos era como o mundo tivesse parado.

Mas o nosso beijo foi parado por emma

Laura podes vir aqui-ela perguntou fria fui ate ela e expliquei lhe que estava apaixonada por ele mas ela não aceitou, mas isso não me impediu de estar com ele. Voltei a estar com ele, ficamos num banco a ver as estrelas mas algum aconteceu um iceberg bateu no barco,com os minutos a passar o barco ia afundando mais eu sabia que sobrevivia mas ele não.

Quando o barco ficou de pe nos ficamos no topo a ver o oceano a se aproximar de nos,emma tinha ido num barquinho para não dar nas vistas eu recusei.

-Da me a tua mão-ele disse e eu obedeci-não a largues ok?

-OK-respondei e finalmente entramos na agua eu não centi nada nem frio nem afundar me tirei a cabeça de baixo de agua, as nossas mãos tinham sido  largadas pela corrente de agua, mais tarde um barquinho vei buscar os sobrevivente e desde que james disse para não largar a sua mae eu nunca mais o vi,quando encontrei emma fomos ver a lista dos sobrevivente james  waissel não estava la ele tinha morrido nas aguas do atlântico com o titanic.

Memoria off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado