O Amor Real Esta Ligado pelo Sangue E escrita por sony_way


Capítulo 8
Capítulo final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20502/chapter/8

Gerard chorou muito ao ver aquilo, até os convidados choravam, inclusive Gates que abraçava o Way enquanto eles assistiam a tudo. Quando começou a segunda parte da música, que é igual a primeira, a tampa do bolo se levantou e os Gemeos Iero surgiram. Gerard gritou e Gates ficou estático, afinal ele não sabia disso. Frank saiu do bolo pelo lado esquerdo e Zacky pelo lado direito com a ajuda dos homens que trouxeram o bolo. Zacky pulou no colo de Gates que o beijou e o abraçou. Gerard correu na direção de Frank e o abraçou o mais forte que pode. O Way o sustentou nos braços e eles deram o beijo mais esperado e desejado durante esses dois anos de distancia. Depois eles se abraçaram novamente e Gerard rodou com Frank nos braços. Os convidados aplaudiam, gritavam e choravam também. E o video continuava passando tocando essa linda musica. Depois quando a musica tava acabando Gerard colocou Frank no chão e Frank cantou os ultimos trechos da musica pro Way olhando em seus olhos, ambos choravam rios de lágrimas.

"Quando uma lágrima rolar no meu rosto por você

Não é tristeza, nem dor

É só meu coração gritando

É só meu coração gritando

TE AMO"

A múscia acabou, eles se beijaram longa e apaixonadamente. Eles foram ovacionados por aquilo. Depois Zacky veio abraçar o Way e Frank foi abraçar Gates. Os quatro ficaram abraçado no palco e Gates deu o microfone pra Frank que enxugou suas lágrimas e começou a falar.

Frank: — Eu te amo Gerard. Quartelicious junto novamente e agora é pra sempre. -Frank se soltou do abraço e o outro casal se afastou um pouco indo pra uma parte do palco onde os convidados não podiam vê-los, porque sabiam o que o Iero mais velho ia fazer e só o casal Frerard devia permanecer ali— Gerard...-Frank se ajoelhou perante a Gerard, tirou a caixinha vermelha do bolso, abriu, mostrou as alianças pro Way e começou a falar no microfone. Gerard achou aquelas alianças lindas e não conteve o choro— Gerard Arthur Way, eu te amo mais que minha própria vida. Você é o sangue que corre em minha veias, sem você eu não sou absolutamente nada, sou incompleto. Quer ser a parte de mim que falta pra sempre e se casar comigo? -A plateia começou a gritar "Casa, Casa" e o Way sorriu-

Gerard: — Claro que eu aceito. TE AMO Pra sempre Frank Anthony Iero. Meu amado Punkizinho de bolso

Frank se levantou, colocou a aliança na mão esquerda de Gerard e o Way fez o mesmo com Frank. Eles se beijaram, Frank fez um sinal com a mão e começou a toca a musica "Junto a você" do "Promises" enquanto caia uma chuva de pétalas de rosas vermelhas sobre eles. Eles ficaram no palco se beijando e dançando a musica.

 

"Eu quero mergulhar nas aguas do teu mar

E junto a você oferecer essa canção de amor

Eu quero te dizer o quanto amo você

Não posso aguentar quando eu penso que posso te perder

Quero ficar junto a você

Sem ter mais medo de te perder

E com você se Deus quiser quero ficar pra sempre

Pra sempre

Poder sentir você

O teu carinho em mim

Ouvir meu coração batendo forte

Chamando por VOCÊ

Ao som do violão

Compus essa canção

Somente pra te dizer que eu te amo e não vou te esquecer

Quero ficar junto a você

Sem ter mais medo de te perder

E com você se Deus quiser quero ficar pra sempre

Eu e você

Um só amor

Quero te ter sempre ao meu lado

Quero ficar junto a você

Sem ter mais medo de te perder

E com você se Deus quiser quero ficar pra sempre

 

 

...............................................................................xxxxx,..........................................

O tempo passou e eles se casaram. Tanto Zacky com Gates, quanto o casal Frerard. Os quatro se casaram juntos como sempre planejaram. 3 anos depois de casados Gerard e Frank adotaram uma menina a qual deram o nome de Helena em homenagem a avó morta de Gerard. Gates se tornou um grande musico e era guitarrista de uma banda chamada Avenged Sevenfold onde tocava com Zacky, seu marido. Zacky era ator, mas descobriu na musica uma nova paixão. Gerard se tornou um grande cartunista e Frank era um ator de musicais bem conhecido no país. E como sempre eles continuaram sendo os melhores amigos do mundo, isso só prova uma coisa. Que o destino dos quatro estava traçado pra que eles se encontrasse e se amassem sempre. Aqui os amores verdadeiros foram ligados pelos laços do destino, do sangue e do coração.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Real Esta Ligado pelo Sangue E" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.