O Amor Real Esta Ligado pelo Sangue E escrita por sony_way


Capítulo 2
Capítulo 2: KISS ME NOW




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20502/chapter/2

Frank guardou seus materiais assim que o sinal tocou. Quando ele se levantou Gerard o segurou pelo pulso e ficou de pé. Frank se virou rapidamente dando de cara com Gerard muito de perto. Frank olha pra aquela linda boca grande e rosada tentando balbuciar alguma palavra, realmente Gerard Way era um convite a perdição. Eles inclinaram suas cabeças para lados opostos, abriram levemente suas bocas, foram se aproximando pouco a pouco até que... O inspetor bateu com a chave na porta pra que eles saíssem, pra ele poder trancar a sala e quebrou todo o clima.

Inspetor: — Vamos...Vamos...Saiam logo que eu tenho de trancar. —Frank desviou seu olhar de Gerard e encarou o chão—.

"Eu odeio os inspetores, eles sempre aparecem na hora errada".Era o que pairava na mente de Gerard e eu realmente concordo com ele.

Frank: — Acho melhor sairmos logo antes que ele se irrite e nos dê uma advertência.

Gerard: — Ele não é nem louco que fazer isso comigo, e se fizer com você aí é que ele vai tá fudido mesmo. —Eles pegam os materiais e saem da sala. No corredor Frank pára de andar e pergunta.

Frank: — Por quê? —Gerard pára também e se vira para encará-lo com uma cara de duvida—

Gerard: — Por que o quê?

Frank: — Por que ele vai tá fudido se me der uma advertência?

Gerard: — Hein? —Gerard nem havia percebido que tinha falado em voz alta— Po-por quê? Err... —Gerard vira um tomate de tão vermelho—

Frank: — Tuuudo bem. Nós mudamos de assunto, não precisa virar um tomate.

Gerard deu um suspiro de alivio. Eles continuaram andando pelos corredores até saírem e irem parar numa parte bem afastada onde tinha um gramado bem verde. Eles se sentaram lá debaixo de uma arvore e começaram a comer seus lanches. Entre uma mordida e outra Frank começou um novo assunto.

Frank: — Eu sou novo na cidade. Minha mãe me mudou de escola porque nos mudamos pra Belleville e essa é a uma das melhores escolas daqui. Escuta...Eu percebi que você não falou com ninguém além de mim. Você também é novo aqui ou é tímido demais?

Gerard: — Tímido? Hahaha...Com certeza sou o maior sem-vergonha do mundo. Eu não falei com ninguém porque mais ninguém chamou minha atenção. Eu pedi pra minha mãe me mudar de escola porque eu já tinha estudado o 1º ano duas vezes, já tava totalmente de saco cheio e como eu repeti de novo. Já que era pra fazer tudo de novo pela 3ª vez, que fosse pelo menos em outra escola. Só pra variar um pouco né.

Gerard falou com a maior naturalidade do mundo enquanto bebia seu energético. Ele era o tipo de pessoa que fala as coisas sem nem perceber que falou e depois acaba se fodendo por isso. Mas não desta vez. Frank deu um sorriso de canto.

Frank: — Quer dizer que eu chamei sua atenção? —Gerard engasgou com o energético e começou a tossir— E se você não é tímido, então por que fica gaguejando quando fala comigo? Por que fica vermelho praticamente toda hora?

Gerard: — Hein? —Frank sorriu mais ainda e se sentou mais perto de Gerard—

Frank: — E por que você tá tremendo? Por acaso eu te deixo nervoso Way? —Frank começou a se inclinar pro Way. Pois é, o Anthony voltou do passeio, resolveu se mostrar pro mundo e tomou conta do corpo do Frank—.

Gerard: — I´m...You are...We are... —Gerard tentava formular frases inúteis, mas seu cérebro estava afetado demais com a aproximação de Frank.

Frank: — Nós não estamos na aula pra você estar conjugando o verbo TO BE. Diz logo o que você quer falar. –Frank estava a uns 4 centímetros da boca de Gerard—

Gerard: — Me beija.

Frank se aproximou até seus lábios tocarem nos do mais velho. Eles deram um selinho demorado até que segundos depois ambos abriram as bocas pra poderem então sentir o gosto da saliva um do outro. Suas línguas se entrelaçavam e rolavam juntas por entre seus lábios. As mãos de Frank estavam no cabelo e nas costas do Way. Gerard estava com as duas mãos apoiadas na grama tentando sustentar o peso do próprio corpo e um pouco do peso de Frank, que se impulsionou pra frente, fazendo Gerard se inclinar pra trás. Os braços de Gerard cederam e ele caiu deitado no chão. Frank não parou o beijo, ele montou no corpo de Gerard com uma perna de cada lado e o Way colocou seu braço direito em volta da cintura do Iero o puxando pra que eles ficassem o mais colado possível, enquanto a outra mão acariciava a nuca do menor. Frank começou a fazer movimentos de entra e sai com a língua simulando uma penetração na boca do Way e Gerard chupava a língua do mais novo simulando sexo oral. Gerard parou de acariciar a nuca do Iero, desceu a mão entre seus corpos em direção ao sexo de Frank. Gerard começou esfregar a palma da mão nas partes intimas de Frank por cima da roupa e como seus corpos estavam bem colados, as costas de sua mão fazia o mesmo em suas partes, causando sensações prazerosas em ambos. Eles estavam num tremendo amasso quando de repente... HEY! HEY! YOU! YOU! I DON'T LIKE YOUR GIRLFRIEND! NO WAY...NO WAY!...Era o celular de Frank tocando, eles levam um puta susto e se afastam finalmente.Frank olha no visor e era seu irmão.

Frank: — Tinha que ser o maldito.

Gerard: — Hein? —Frank nem responde a Gerard e atende—

Frank: — Puta merda hein. O que você quer seu infeliz?

Zacky: — Nossa. É assim que você trata seu irmãozinho querido com quem dividiu a barriga da mamãe por nove meses e ainda teve a sorte de nascer quase igual. Com certeza te atrapalhei a comer alguém né?! Pra você estar com esse humor.

Frank: — Se não falar o que quer eu desligo.

Zacky: — Mamãe deixou o dinheiro com você e eu não trouxe lanche. Preciso da grana se não eu morro de fome. Dá pra você me encontrar na lanchonete da escola e trazer a grana? Aproveita e já traz a pessoa que você ia comer de café da manhã pra eu conhecer.

Frank: — Ai que maldito. Eu devia te deixar morrer aí. Mas eu vou se não depois mamãe me mata. Tchau praga. —Frank desligou o telefone e Gerard já estava sentado o olhando com uma cara de 'quem foi o infeliz que nos atrapalhou?'

Frank: — Era meu irmão. Tenho que levar o dinheiro pra ele porque ele não trouxe lanche. Saiu de casa mais cedo pra vir pra cá com o vizinho pra quem ele tá dando e esqueceu até do lanche.

Gerard: — Ah tá. E eu posso ir com você? Não quero ficar aqui sozinho. —Gee fazia uma cara de cachorro pidão que ninguém seria capaz de resistir—

Frank: — Claro. Meu irmão falou mesmo que era pra eu te levar.

Gerard: — E como ele sabia de mim sendo que desde que nos conhecemos você não o encontrou?

Frank: — Nós somos gêmeos. Temos meio que uma ligação mental e eu tive alguns pensamentos sobre você na sala de aula —Frank fica levemente corado com o que acabou de dizer, o que faz Gerard abrir mó sorrisão—.

Gerard: — Hm. Eu também tive pensamentos sobre você. —Gerard faz uma cara de que estava lembrando de algo e sente um arrepio— Ui! Ainda bem que meu irmão não estuda aqui.

Frank: — É. Acabei de perceber que sua vergonha realmente não existe. Tudo aquilo era tipo. Então vamos logo. —Frank ajuda Gerard a guardar tudo, pega seus materiais e o ajuda a levantar do chão—.

Gerard: — Girlfriend? –Gerard fez uma cara de graça e começou a rir—

Frank: — O que é? Eu não posso gostar de Avril Lavigne não é? —Frank cruza os braços e finge ter ficado bravo—

Gerard: — Aff...Mas fazer o quê né? Gosto é que nem rabo. Cada um tem o seu. –Gerard da uma arrumadinha em seu "pacote" que estava em um estado fora do normal pelo amasso que ocorria a pouco e depois aponta pra barguia de Frank— Eu acho melhor você arrumar isso. —Frank olha e se assusta com o tremendo volume em suas calças—

Frank: — Putz, tá vendo o que você fez comigo? Estou deselegante. —Frank finge estar bravo, enfia a própria mão dentro da calça e tenta posicionar sua ereção de uma forma que ela não fique tão visível—

Gerard: — Eu provoquei, agora deixa que eu resolvo.

Antes que o pequeno pudesse pensar em fazer ou perguntar algo,Gerard se aproximou de Frank tirando a mão dele de onde estava e enfiando a sua própria no lugar, acariciando a ereção do menor de forma rapida, prensando aquele corpo pequeno contra a arvore que havia ali. Ainda imobilizando com seu corpo o braço direito do Iero enquanto a sua mão esquerda segurava o pulso esquerdo do Iero sobre a cabeça do menor. Gerard deu um chupão no pescoço de Frank sem parar com os movimentos de sua mão macia dentro da calça do mesmo e Frank se contorcia mordendo a boca pra tentar conter seus gemidos de prazer.

Gerard: — Vai Frank, geme... Eu sei que você quer. Vai... me dá um gemido, ninguém vai ouvir. Eu quero ouvir um gemido seu.

 

Ao terminar de dizer isso com uma voz extremamente sexy, Gerard mordiscou a orelha de Frank, abriu o cinto e a calça do menor, tirou o membro hiper-rigido do Iero pra fora da calça e voltou a fazer movimentos de sobe e desce com a mão pela extenção peniana de Frank. O menor começou a suar, ofegar pesadamente e gemer de forma bastante erótica. Gerard não aguentou ouvir aquilo e atacou os lábios do Iero de forma lasciva continuando os movimentos freneticos de seu punho experiente . Gerard, que carregava a bolsa de Frank no ombro esquerdo, soltou-a no chão e levou a mão direita de Frank pra dentro de suas calças. Eles ficaram se masturbando de maneira desesperada como se a vida de ambos dependesse daquela gozada. Eles gemiam entre os beijos até que Frank se desmanchou na mão de Gerard, que gozou logo em seguida, melecando tanto a mão de Frank quanto sua propria cueca. Frank se apoiou em Gerard tentando recuperar o fôlego.

Gerard: — Ahh... Agora sim podemos ir. —Gerard sorria ofegante e satisfeito, nem ligando praquela porra toda (literalmente) dentro de sua cueca lhe dando uma sensação molhada—

Frank: — Ir? Pra onde? -Frank ainda estava meio lesado pela ótima sessão de masturbação mutua ocorrida segundos atrás—

Gerard: — Levar o dinheiro pro seu irmão, bobinho.

Frank: — Ahhh é. Verdade. Deixa eu respirar mais um pouco. Minhas pernas ainda estão tremulas e você já tá aí todo cheio de energia pra caminhar, nem parece que acabou de ter um orgasmo.

Gerard: — É que eu me recupero rapido. Eu vou levar seus materiais porque você não está em condições, mas vamos logo antes que o intevalo acabe pq já são (-Gerard olha no relógio-) 10h 20 mim. E o só temos mais 10 min de intervalo.—Gerard tirou um pacote de lenços umidecidos de sua bolsa, limpou sua perna (N/A: Pq o esperma do Frank jorrou nela), limpou sua mão, depois limpou a mão do Iero e passou o papel sujo da porra dos dois no tronco da arvore—

Gerard: — Essa é a nossa arvore. Sempre haverá um pouco de nós aqui agora. A arvore é nossa filha, a junção do nosso esperma.

Frank deu uma risadinha fofa não acreditando em como Gerard era besta. Mas isso era o que mais encantou Frank, aconteceu tudo tão rápido, mas foi bom. Então Gerard pegou a mão de Frank, entrelaçou seus dedos e eles foram correndo pra lanchonete do colégio. Ao chegar lá encontram muitos alunos. Alguns os olharam estranho porque eles estavam de mãos dadas, mas logo as atenções se viraram pra outra mesa. Eles andaram por entre os alunos até que Frank avistou seu irmão sentado em cima de mesa se agarrando com um garoto, era esse o motivo dos outro terem parado de reparar em Gerard e Frank.

Frank: — Zacky, dá pra parar. Tá todo mundo olhando sua puta. —As pessoas comentavam que Frank devia ser algum namorado corno tendo um ataque de ciúmes. Zacky tratou de esclarecer tudo—

Zacky: — Gente não se preocupem. Ele não é o corno não. Este é só meu irmão gêmeo e cabaço.

Frank: — Cala a boca caralho. E vocês tão olhando o quê? Nunca viram dois homens se beijando não é? Seus desocupados, não há nada pra ver aqui. O circo acabou.

Zacky: — Hm, vejo que você trouxe o café da manhã. Prazer, eu sou o Zacky, o gêmeo dele. Só que eu tive sorte e nasci mais bonito.

Zacky estendeu a mão pra Gerard e piscou pra ele. Gerard apertou a mão dele ainda meio abobalhado, era estranho ver uma pessoa igual ao garoto por quem ele tinha acabado de se apaixonar se comendo com outro garoto. Sim, porque antes Zacky estava quase se comendo com o outro garoto em publico. Eles não eram idênticos, mas era impressionante a semelhança dos dois. Zacky tinha os cabelos pretos assim como os de Frank. Tinha o cabelo bem lambido, uns fios arrepiados no topo da cabeça e a franja no olho direito como seu irmão. E seus olhos eram mais claros do que os de seu irmão. Era um verde claro meio acinzentado que realmente era mais lindo do que o verde mel de seu irmão. Ele usava uma camisa branca com uma gravata de linhas pretas, azuis e vermelhas, uma blusa de frio preta com as mangas arregaçadas até o cotovelo, um par de luvas pretas sem dedos, um black jeans justo e um etnies kitt preto. Também tinha piercings. Um no septo nasal e dois na boca. Ele tinha um par de brincos iguais ao de seu gêmeo só que os seus eram de diamantes brancos. Gerard se perdeu em seus lindos olhos até que sentiu um beliscão na bunda e largou a mão de Zacky rapidamente.

Frank: — Não se empolga muito não, Gerard. Hoje você tá comigo.

Gerard: — Ai...Tudo bem, o Zacky fica pro ano vem. Porque definitivamente pretendo passar este ano todinho contigo. —Gerard abraça Frank envolvendo seus braços na cintura dele.

Frank: — Nossa...Nós nos conhecemos hoje e você já tá todo apaixonadinho por mim, Way? –Frank lança um sorrisinho malicioso pra Gerard—

Gerard: — Lógico! Quem mandou ser tão gostoso e beija tão bem? Fora que sua mão é abençoada. Agora fiquei viciado. –Gerard dá um selinho molhado em Frank e depois o abraça bem apertado—

Zacky: — Ih maninho! É o poder dos gêmeos Iero. Todo mundo que beija essas boquinhas se apaixona.

Gates: — Oi Meu nome é Brian Haner Jr. Mas, por favor, me chame de Syn Gates. Eu também não pretendo largar o meu baixinho tão cedo, mas se quiser eu posso te empresta-lo de vez em quando. Só que você vai ter que me emprestar o seu. —Syn se apresenta pro Way—

Gerard: — Fechado. Sou Gerard Way, vai ser um prazer. —Eles apertam as mãos—

Zacky: — Impressionante como esses garotos só pensam em sacanagem conosco.

Frank: — Fazer o quê? Nós não temos culpa se nós somos lindos, gostosos, irresistíveis e tesudos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Real Esta Ligado pelo Sangue E" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.