iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... pois é, estou começando uma nova série. Espero que gostem, eu só irei colocar neste capítulo, um Prólogo. Obrigada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/1

Pov'S Sam

Você já se sentiu um lixo? Bom, eu já. Ou ao menos, o que restou dele.

Não tenho nada contra mim, só tirando o fato de eu ser muito cabeça dura e muito durona. Mas é o meu jeito. Sempre fui assim e sempre vou ser, só que isso afeta em muitas coisas.

Em meus namoros, em minhas amizades, em minha relação com minha mãe e a Melanie, em TUDO.

Principalmente, em minha relação com o Freddie.

Isso, o motivo da minha vida estar um lixo agora é isso.

Eu terminei com ele já faz uns 4 meses, e me sinto triste por isso. Terminamos por não darmos certo do tipo: namorados. 

Ficamos brigando o tempo, e se não é brigando, é forçando a barra. 

Não dá para ser feliz com alguém que você briga o tempo todo, né?

Pois então, eu, mesmo assim, era feliz. O que não estou agora.

Ele e Carly têm sido muito estranhos um com o outro, como por exemplo, lá na casa da Nora, ela ficava perto dele o tempo todo e mostrou ciúmes quando a Nora o beijou. Não tanto quanto eu, mas mostrou.

Ele segurou na cintura dela uma vez lá, e isso me magoou muito. Eu quase chorei, mas sou uma Puckett. Sou forte. Mas perto dele...

Se for para eses dois ficarem juntos, que fiquem! A vida é deles, não a minha...

Pov'S Freddie

Você já se arrependeu profundamente?

Eu já.

Quando eu mudei de casa ano passado por causas da Corujisse da minha mãe, quando eu disse para o Spencer que sairia com a sobrinha da namorada dele, e principalmente, quando terminei com a Sam.

Sinceramente, eu e ela não damos certo juntos, só ficavamos brigando e discutindo, toda semana tinha um novo problema e o único jeito era nos separar.

Mas, a parte engraçada nisso tudo, é que, bem, ninguém termina com um ''eu te amo'' e ''eu também te amo''. Não acho que realmente terminamos, para mim, isso foi só um tempo.

Eu ainda a amo, e se for para nos separarmos mesmo, tento sempre fazer de tudo para parar com isso. 

Infelismente.

Pov'S Carly

Você já se sentiu como se fosse culpada de tudo?

Estou me sentindo assim.

Acho que meus melhores amigos se separaram por causa do que eu falei para o Spencer e a Jenna.

Mas, bem que era verdade.

Na primeira semana de namoro, eles me obrigaram a resolver suas brigas (que eram muitas, aliás), e na segunda semana, tiveram os seus atrasos aos ensaios e ao próprio Show, e quando foi na última semana, eu e minha idéia estúpida de fazê - los gostar da mesma coisa.

TUDO CULPA MINHA!

Não sei direito o que fazer, nem sei se eles ainda se gostam, mas sei que se eu fazer ciúmes na Sam, seria ótimo.

Não gostei nem um pouco quando o Freddie me segurou na cintura na casa da Nora, foi como se, sei lá. Mas não gostei.

Freddie é meu irmão de coração.

Quando namoramos, eu não gostava dele, só pensei que talvez ele fosse ficar feliz. ELE SALVOU MINHA VIDA!

Mas sei que ele faria isso pelo o Spencer, o Gibby, e com certeza a Sam.

Tenho que fazer meus dois amigos a ficarem juntos de novo, e não me importo se eu tiver que passar por tudo aquilo de novo.

Esses dois juntos são como o ar que o ser humano respira:

Altamente necessário um pro outro.

Tenho que fazer algo... ai. Sinto alguém me puxando...

- Maninha.... ô CARLY!!!

- AA! Spencer, calma. Acordei.

- Está com sono? Vai para o quarto!

- É... acho que - bosejei - dormi aqui na sala...

- Assistindo Opostos se Atraem? - ele perguntou.

- Sim, me fez lembrar a Sam e o Freddie... - eu disse.

- Pois é... esses dois hein?

- Nem me fale... - ficamos um minuto em silêncio - bom, tenho que ir, boa noite. - dei um beijo nele e fui dormir.

Amanhã será um novo dia Carly Shay... E não só para você, mas para seus amigos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Odiaram? REVIEWS!!