Break Your Heart escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 36
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora.
Mas aki estah mais um!!
Terei uma surpresinha p vcs aki hein!?
Uma não! Duas!
(ou três) kkkkkk
bora ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204956/chapter/36

Pdv Milly

Acordei sentindo-me enorme! Olhei em minha barriga, ela estava bem maior! Voltei a fechar os olhos e virei-me na cama. Passei a mão pelo colchão e o senti vazio. Bufei abrindo os olhos e olhei em volta. Onde está Damon??

Ele acostumou-me a acordar sempre com ele... E agora acordo no vazio!?

Levantei-me enrolando o lençol em meu corpo e fui direto ao banheiro. Tomei um relaxante banho, lavei meus cabelos e depois coloquei um vestido branco com verde. Calcei minhas sandálias com salto e sai do quarto. Dam estava na sala tomando um copo de wisky.

- Logo cedo, Damon? - perguntei incrédula e ele riu vindo até a mim.

- Isso é a unica coisa que me alimenta. - veio para beijar-me e desviei-me dele.

- Esse cheiro logo de manhã, deu-me enjoo. - falei fazendo-me de enjoada e ele olhou-me preocupado. Sentei-me no sofá e liguei a tv.

- Mas está tudo bem? - perguntou-me preocupado e colocou o copo de lado.

Antes de eu responder... O telfone tocou. Estiquei-me em direção a mesa e o peguei. Atendi:

- Alô?

- Milly...

Congelei assustada e nem respirar respirei. Damon olhou-me preocupado e respirei fundo.

- Zacky. - murmurei tensa. 

- Preciso muito falar com você. - ele parecia desesperado.

Damon fechou os punhos com força e olhei-o calma.

- Diga. - falei calma.

- Não pode ser por telefone... - ele falou-me com um longo suspiro no final - Preciso urgente falar com você.

- E você acha que vou atras de você? - perguntei descrente e ele ficou calado - Diga o que quer...

- Preciso te falar que eu não sabia o que estava fazendo! Eu... bem... não era eu! Eu não conseguia me conter... - falou tudo de uma vez, com pouco tempo nas pausas.

- Você estava a mando de Katherine. - falei tranquila e ele ficou surpreso.

- Como sabe?

- Zacky, chegue direto ao assunto! - mandei impaciente... Rapidamente Damon tomou o telefone de minha mão e colocou no viva-voz.

- Eu só queria avisar que Katherine não os deixarão em paz... Até ela conseguir separar Damon de você.

- Ela nunca conseguirá isso! - Damon falou entre os dentes - Não devemos acreditaar muito em você, Zacky!

- Mas você sabe que não estou mentindo. - ele falou e concordei - Katherine está planejando sequestrar Milly...

- E quer que eu acredite em você?! - Damon perguntou indignado... Houve-se uma longa pausa do outro lado...Até que uma voz feminina falou:

- Oi, Damon querido.

Essa voz deu-me uma nostalgia repulsa! Damon trincou os dentes com tanta força que pude ouvir.

- Katherine, só tenho um aviso: Mantenha-se longe de Milly e de nossas filhas. - ele falou nervosa e ela soltou uma grande gargalhada.

- Oh, Damon, acha mesmo que farei algum mal a elas? Você me mataria... Com toda certeza. - ele calou-se por um breve momento.

- O que está planejando? - ele perguntou. Nem por um momento eu consegui respirar, eu apenas prestava bem atenção.

- Quero falar a sós com você. - ela falou calma e tranquila. Olhei descrente ao telefone e não entendi - Que tal marcarmos de nos encontrar?

- E porque eu iria? - ele perguntou sínico e ela riu novamente.

- Porque sou aquela que tem suas filhas em mãos. - falou óbvia e Damon calou-se. Senti um enorme arrepio - E então?

Damon calou-se e neguei com a cabeça. Ele respirou fundo e nem olhou-me para dizer:

- Onde?

Não acreditei e só faltei dar um pulo em cima dele. Mas ele olhou-me apreensivo enquanto tirava a ligação do viva-voz. MUrmurei varios xingamentos enquanto ele marcava seu encontro com a Vacarine. Até que ele desligou e veio até a mim.

- Você só pode estar ficando LOUCO! - gritei nervosa e ele ainda estava muito calmo - Damon! Você percebeu que acabou de marcar um encontro com o diabo??!

- Esta foi a melhor ideia que tive. - deu de ombros e neguei.

- Não, você poderia ter pensado: 'Katherine é uma vadia, é obvio que esse encontro é uma armadilha!'. - imitei sua voz e o olhei alterada.

- Com certeza é uma armadilha, Milly. - deu de ombros e o olhei assombra - Não se preocupe, sei o que estou fazendo. - sorriu de lado.

- COMO VOCÊ QUER QUE EU NÃO ME PREOCUPE, DAMON SALVATORE?! - gritei nervosa e deixei uma lágrima escorrer - COM CERTEZA ESSA VADIA ESTÁ APRONTANDO ALGO CONTRA VOCÊ OU CONTRA A MIM! E VOCÊ QUER QUE EU NÃO ME PREOCUPE?!

- Milly, pare de tantos dramas! - mandou sério e segurou-me na cintura. Afastei suas mãos de mim enquanto limpava minhas lágrimas. Ele respirou fundo e se aproximou de mim de vagar - Milly, eu já entendi o plano dela. - murmurou calmo e o olhei desconfiada - Ela fará de todas as formas, de todas as ameaças possíveis para que eu me seoare de você.

- Sério? Não sabia disto, Damon! - fiz-me de surpresa irônicamente e ele respirou bem fundo.

- Mas eu não aceitareinenhuma dessas propostas e acaberei logo com isso, entendeu? - falou irritado e calei-me - Agora pode parar os dramas?!

- Dramas? Acha que faço dramas? - perguntei indignada - Então quer dizer que correr o risco de perder a pessoa mais importante de sua vida é um drama?

- Eu não quis dizer isso. - murmurou negando e afirmei - Ah, desculpa! - implorou passando a mão em meu rosto - Não vamos brigar por isso, está bem?

- Sabe mesmo onde está se metendo, Damon? - perguntei incrédula e ele afirmou tranquilo.

- Com certeza. - sorriu e deu-me um rápido beijo.

Pdv Damon

Com certeza eu sabia onde estava me metendo. Só quero acabar logo com isso. E não digo apenas da vida de Katherine. Quero logo viver bem com Milly e nossas filhas...

- Você tem certeza de que quer ir sozinho a esse encontro? - Emmett perguntou-me descrente enquanto eu ajudava Milly a se sentar no sofá - Não é melhor alguém ir com você?

- Não, está tudo certo. - dei de ombros...

- Ele é teimoso, pai. - Milly falou revirando os olhos - Olha, Damon, eu juro que se algo lhe acontecer... Eu te mato! - ameaçou-me semicerrando os olhos e sorri.

- Nada acontecerá. - sorri tranquilo - Só quero que você fique aqui e não saia por nada. - pedi e ela respirou fundo assentindo.

- Cuidarei muito bem dela. - Rose falou sentando-se ao lado dela e a abraçou.

- Bem... - olhei no relógio - É melhor eu ir logo. - falei inclinando-me a Milly.

- Eu te amo. - ela falou segurando meu rosto e beijou-me com muita vontade.

- Eu te amo. -murmurei e Rose sorriu de lado - Até mais tarde.

Sai da mansão Cullen ao despedir-me de todos. Agora será apenas Katherine e eu.

...

Subi o elevador ageitando meus cabelos no espelho. Sim, eu estava muito calmo. Calmo até de mais. Mas não estou preocupado com o que acontecerá comigo. Katherine quem deveria estar preocupada com que acontecerá com ela.

O elevador abriu-se revelando uma enorme cobertura. Subi os pequenos degraus e entrei na cobertura. Não havia ninguém aqui. Mas sei que ela aparecerá...

- Olá, Damon.

Respirei fundo lentamente e virei-me a Katherine. A mesma estava encostada na parede, sorrindo abertamente. Sorri irônico e ela aproximou-se de mim.

- Ha quanto tempo, sim? - perguntou sorrindo e dei de ombros.

- Foram os melhores de minha existência. - falei simples e ela deu de ombros - E então? Qual será a ameaça? - perguntei nem ligando e ela fez-se de confusa, mas estava surpresa.

- Não sou de fazer ameaças, você não me conhece?

- Quer que eu responda? - ela riu irônica e aproximou-se de mim de vagar - Você ainda é a mesma vadia, Katherine.

- E você ainda é o mesmo, Damon. - deu de ombros e já estava bem próxima de mim - Porém... agora há... Emmilly.

- Sim. - afirmei simples e ela ficou séria.

- Fala sério, Damon. Essa garotinha não faz seu tipo. - falou enojada e ri - Tenho certeza de que ela não satisfaz seus desejos... - falou com certa malícia e colocou a mão em meu peito, descendo-a e subindo-a de vagar.

- Pode ter certeza de que sim. - falei com toda certeza - Melhor do que qualquer vadia que já peguei em minha vida, ou existência. - ela sorriu amargurada e segurei sua mão.

- Então você já me esqueceu? - ergueu uma sobrancelha.

- É claro que não... - falei com um sorrisinho e comecei a segurar sua mão com mais força - Você não me deixou. Está se intrmetendo em minha vida como fez anos atras... - apertei com mais força e ela começou a sentir dor - Só que desta vez você não machucará ninguém...

Senti seus ossos estralarem com minha força e ela empurrouu-me com força. Bati minhas costas na parede atras. E ela veio para cima de mim, colando nossos corpos com força.

- Você pensa que pode comigo, Kath? - sorri irônico e ela riu, prendendo-me com força na parede.

- Talvez... - veio com seu rosto para  perto do meu... - Até parece  que não sentiu minha falta. - murmurou tranquila e parou com seu rosto milimitros do meu.

Quando seus lábios encostaram nos meus, Katherine foi lançada com muita força e rapido para o outro lado da cobertura. Ela caiu sobre a mesa, quabrando-a. Locomovi-me em segundos até ela e fiquei porcima dela. Peguei um dos cacos ao lado - que era grande, por sinal - e finquei em seu braço, fazendo-a gemer de dor.

- Eu poderia muito bem te matar... - falei sorrindo e ela olhou-me assustada. Tirei o caco de seu braço, vendo o mesmo cicatrizar-se rápido - Mas não quero sujar minhas mãos. - finquei novamente o caco, desta vez em suabarriga, fazendo gritar - Só quero lhe dar um pequeno aviso... - tirei o caco de lá e aproximei de seu coração, ela olhou-me assustada e sorri mais - Nunca mais mexa com aqueles que amo.

Passei levemente o caco em seu rosto, fazendo um grande corte, que logo se catrizou.

- Você me paga, Damon... - ela falou e soltou um gemido de dor, assim que finquei o caco em seu outro braço.

- Não, não, não, queridinha. Não é assim! - falei irônico e fiz-me de bravo irônicamente - Você ficará longe de mim, de Milly... ou de minhas filhas! - fiquei sério e tirei o caco de seu braço, fincando-o em sua perna, que estava exposta pelo vestido negro curto.

Levantei-me de cima dela, olhando em volta. Limpei minha camisa que ficou com marcas de sangue e olhei para Katherine, que tirava o caco de sua perna.

- Está avisada, Katherine. - falei sério. Ela olhou-me furiosa e sorri irônico...

Dei-lhe as costas e caminhei para a saida. Chamei o elevador e logo entrei no mesmo. Katherine sabe como sou, tenho toda certeza de que ela nunca mais mexerá comigo novamente.

...

Entrei na casa dos Cullens e ouvi Milly gritar-me. Carlisle olhava-me interrogativo e sorri tranquilo. Andamos para a outra sala e encontrei Milly, Emmett, Rose e Gustavo.

- Olá para todos novamente! - falei animado e sentei-me no sofá ao lado de Milly. Todos calaram-se e ficaram me olhando confusos - Nossa, que caras de velório! - falei confuso.

- Damon, você pode nos dizer o que houve? - Rose perguntou óbvia e dei de ombros.

- Nada e aqui?

- Damon Salvatore! - Milly gritou nervosa e sorri - O que aconteceuentre você e aquela vaca??

- NAda, meu amor. Só sei que ela nunca mais tocará em você novamente. - sorri e dei-lhe um rápido beijo.

Todos olharam-me surpresos e dei de ombros.

Contei como houve e eles ficaram surpresos com o jeito de Katherine. Mas não eu. Ela entendeu muito bem o recado. O assunto morreu logo. Milly ficou muito aliviada e não largou-me por nada. Foi tão simples... - pensei comigo. Se eu soubesse tinha feito isso antes.

Carlisle estava me falando que estava deixando tudo preparado para quando as garotas resolvessem nascer. Eu prestava atenção, mas não entendia nada de medicina. Emmett e eu estávamos brisando nessa explicação toda...

Milly começou a ficar pálida do nada. Mas ela assentiu-me que estava bem. Deixei passar, porém fiquei preocupado.

Quando já estava ficando tarde, decidimos ir embora. Milly levantou-se e ficou estranha. Percebi que ela estava preste a cair... Segurei-a mais rápido que pude.

- Milly! - Rose gritou desesperada. 

- Milly, fale comigo! - pedi vendo-a inconsciente em meus braços.

- Vamos levá-la para cima. - Carlisle mandou. Assenti e coloquei-a em meus braços. 

Subimos rápido para o laboratório de Carlisle e deitei Milly na maca. A mesma começou a gemer de dor e a se contorcer.

- Estão nascendo! - Esme falou e Carlisle afirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjinhos meninas, ateh amanhã!