Break Your Heart escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 32
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204956/chapter/32

Pdv Milly

Damon tinha saido para se alimentar... Bem eu consegui fazê-lo largar aquele hábito alimentar. Agora ele caça, ou quando está com muita vontade vai até um hospital e pega uma bolsa de sangue. Fico mais feliz com isso.

As meninas estavam quietas hoje. Fico preocupada com isso. Bebi um copo de suco de limão e fiquei deitada no sofá do apartamento de Damon. Ou como ele disse: nosso apartamento. Liguei a tv e coloquei num filme. Era de terror...

A campaínha tocou e assustei-me. A camapínha tocou bem na hora em que apareceu o assassino!

Levantei-me com pouco de dificuldade e resmungando. Andei até a porta e a abri... Fiquei parada como uma estátua em frente a ele...

- Za-Zack... - murmurei e minha respiração voltou ao normal. Ele sorriu de lado e parecia-me calmo - Entre...

- Obrigado. - murmurou e entrou. Fechei a porta logo em seguida. O que direi a ele?! Depois do casamento não falei com ele, nem ao menos liguei para me desculpar...

Ele parou no meio da sala e olhou em volta. Seu olhar parou no meu e depois em minha barriga.

- Acho que temos que conversar... - indaguei piscando várias vezes.

- Eu não acho. - deu de ombros - Emmilly, nem sei por que vim. Só sei que você quem tinha a obrigação de iniciar essa conversa.

- Eu também acho. - murmurei envergonhada e ele riu sínico.

- Você acha?! - riu mais e depois ficou sério, confesso que tive medo dessa mudança de humor - Pedir você em casamento foi a pior coisa que fiz! - gritou e dei um passo para tras - Você me usou e quando não me quis mais, jogou-me fora! - neguei incrédula e ele aproximou-se de mim - Estou mentindo?! Não estou mentindo! Você só queria mais um para brincar! Assim como está fazendo com esse cara!

- Não...

- Quando você se cansar dele, fará o mesmo que fez comigo...

- Não, amo Damon! - gritei nervosa com suas palavras.

- Ama?! Você ama apenas a si! - falou enojado - Quer que eu acredite em você? Não... Você não serve para ninguém!

- Cale a boca...! - mandei e senti uma chutada forte das meninas... - Ai... - inclinei-me para frente e ele olhou-me frio - Olhando hoje para você, vejo que realmente é uma vadia! Falsa! Só brincou com meus entimentos!

De repente eu estava prensa na parede com Zack segurando meu pescoço com força...

- Me solta! - gritei nervosa e seu olhar estava transbordando ódio e amargura, porém havia um olhar piedoso bem no fundo...

- Você não merece viver, Milly!

Ele parecia estar a mando de alguma coisa, ou alguem... O Zacky que conheço jamais faria isso...

Ele apertou mais meu pescoço e puxou um pouco para cima minha cabeça...

Quando ele estava preste a me matar, alguém entrou rápido no apartamento. Não consegui ver quem era, apenas ouvi barulhos de algo se quebrando...

Cai de joelhos no chão e tudo ficou escuro.

- Milly, ficará tudo bem... - meu pai falou mas não consegui abrir os olhos. Senti que eu já estava na cama e relaxei um pouco...

Pdv Rose

Emmett e eu decidimos visitar Milly. Já fazia tres dias que eu não a via. E precisava mostrar os lindo presentes que comprei as minhas netas... OMG! Netas! Serei avó! Meu Deus!

Emmett e eu entramos no prédio e subimos pelo elevador... O mesmo estava com um cheiro familiar... Nem liguei, deveria ser de Damon, ou de Milly... Tanto faz.

- Me solta! - ouvi o grito de Milly logo que Emmett e eu descemos do elevador.

Emmett grunhiu e correu muito rápido para o apartamento. Segui-o rapidamente e quando entrei no apartamento encontrei Emmett segurando Zacky pelo pescoço... Olhei para o outro lado e vi Milly caida no chão.

- Milly... - corri até ela e a segurei.

Emmett batia em Zacky e o mesmo tentava fugir.

Emmett não conseguiu segurá-lo e ele fugiu. Emmett veio até a mim e ajudou-me a levar Milly para o quarto. Ela estava bem, só tinha desmaiado mesmo.

- Milly, ficará tudo bem... - ele murmurou acariciando o rosto dela.

Pdv Milly

Abri os olhos lentamente e encontrei um par de olhos azuis preocupado.

- Está melhor? - Damon perguntou-me preocupado e afirmei tentando me levantar.

Ele ajudou-me e respirei fundo. Meus olhos transbodaram e ele limpou uma das lágrimas que teimou em cair. Abracei-o forte e ele afagou meus cabelos...

- Não se preocupe... ficará tudo bem. - murmurou e assenti - Ele não irá mais se aproximar de você.... Nunca deixarei... Ele não tocará mais um dedo em você, antes que eu o mate.

Soltei-o de vagar e olhei em seus olhos.

- Damon... - respirei fundo - Não era ele...

- O quê? - não entendeu - Como assim?

- Não era Zacky! - neguei - Não, era ele... mas ele não queria fazer isso! Ele está a mando de alguém! Tenho certeza! Zack não é disto!

- Calma, Milly... - afagou meu rosto e olhou-me apreensivo - Como assim?

- Aquele olhar... não era o dele. Ele deve estar... sei lá, hipnotizado! - dei de ombros e ele ficou pensativo por uns instante, depois ficou tenso e nervoso - Meu amor... você sabe de algo?

- Não, nada. - negou e estava mentindo.

- Damon! Não minta!

- Não estou...

- Está sim! Olha, Damon, você já me escondeu sobre ele... agora vai me esconder mais o quê?!

- Milly... - respirou fundo e levantou-se da cama - Acho que pode ser Katherine.

Pdv Damon

Nunca pensei que um dia eu seria pai. Estou muito mais que feliz. Ainda mais sendo de duas garotinhas. Eu imaginava isso com todos menos comigo. Afinal, nem sei ser pai. Mas será de grande responsabilidade. Afinal, são duas garotas! Terei que ficar de olho para nenhum engraçadinho engraçar para o lado delas.

Ainda estou nervoso com isso tudo da vingança de Zacky. Já fez cinco dias que ele esteve aqui. Nunca mais dera as caras. Tenho certeza de que tem dedo de Katherine, não só o dedo como o corpo inteiro! Essa vadia nunca vai nos deixar em paz! Ela não sabe perder... Mas agora que ela mexeu com Milly e minhas filhas, ela mexeu completamente comigo!

...

- Ahh! - Elena gritou dando pulos na sala - Serei tiaa! - Milly riu e revirei os olhos - E de duas menininhas! - ficou animada - Nomes? Quais são os nomes?

- Dianna. - falei.

- E Alexia. - Milly falou sorrindo.

- São lindos. - ela faalou e Stefan concordou - Se a Milly não estivesse com essa barriga enormee, eu nunca acreditaria que Damon Salvatore seria pai.

- Eu tambem. - falei concordando e ela riu.

Pdv Milly

Meu vô disse que está tudo bem com as meninas, ainda não sabe-se quando elas nascerão. Mas acho que será logo. Não aguento mais ficar assim! Damon não tem animação ao lembrar que estou grávida... Poxa, estou grávida, não doente! Além do mais, dizem que é bom ter relações sexuais quando se está grávida. Mas como diz Damon: Elas estão ouvindo tudo! Fico tensa ao lembrar que Zacky, a mando de Katherine, pode fazer algum mal com minhas filhas... ou até mesmo com Damon. Porém, acho que será difícil dele machucar a Damon. Mas e a minhas filhas? A unica coisa que deixa-me aliviada é que Damon está sempre ao meu lado...

Ter Damon ao meu lado está sendo perfeito. Nunca imaginei que um dia seria mãe... E ainda mais de duas filhas de Damon. É estranho. Parece que foi ontem que reecontrei-me com Damon...

-FLASHBACCK ON-

Damon olhou-me boquiaberto. - Não acredito que dará certo!? Continuei a sorrir dócil e mechi em meus cabelos. E então, vendo que ele não falaria nada, só ficaria boquiaberto, falei:

- Damon,que surpresaboa. - ele continuou boquiaberto e depois sorriu de lado. Ri baixinho - Não se lembra de mim, tio Dam? - não gostei muito de falar isso, mas quando o sorriso dele se desfez, o meu só aumentou.

- Desculpe-me.... mas... mas... quem é você? - ficou confuso e tentou sorrir dócil. Ri mais e aproximei-me dele.

- Magoou, Dam. - fiz-me de coitada e ele olhou-me assustado.

- E-E-Emmi-mmilly?!  - assustou-se e sorri de lado - É você mesmo?

- Demorou para me reconhcer, hein? - aproximei-me mais e lhe dei um abraço. E ficou surpreso mas retribuiu. Seu cheiro é tão bom! Como não se apaixonar por um homem desse?! - Pensei que não viria, Dam. - falei soltando-me dele.

- Eu... eu decidi fazer uma surpresa. - deu de ombros e ri.

- Sempre engraçadinho, né? - sorri. Ele ainda estava desacreditado.

- Nossa, você está muito... Er... - pigarreou e ri - Diferente!

-FLASHBACK OFF-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem-me pelo atraso. Mas ai está mais um capitulo, que digamos que está meio tenso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.