Break Your Heart escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 22
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204956/chapter/22

- Minha vida estressante

Pdv Milly

- Estou com saudades, prima. - falei para Nessie pelo telefone.

- Eu também, Milly. - choramingou e ri - Ultimamente ando muito sensível. - ri mais e ela riu.

- Porque você está grávida! - dei de ombros. 

Nessie e Jacob casaram-se faz alguns meses. Os dois estão muito felizes. E ha alguns dias ela descobriu que está gravida. Fui a primeira a saber. Nem Jacob ainda sabia, somente eu. Pelas fotos que ela mandou-me, ela aparenta estar grávida de seis ou sete meses. Acho que meu afilhado nascerá logo.

- Eu queria que você estivesse aqui quando ele ou ela nascer.

- Eu também queria estar... Mas não dá. Você sabe. - Nessie, desde meu namoro com Zacky, ela trata-me diferente. Não muito, mas quando falo dele ela logo fica séria e muda o rumo do assunto.

- Já pensei em nomes, milly. Se for menina chamará Alicia ou Julie. Se for menino chamará Jacob Júnior ou Caleb.

- Caleb? - perguntei descrente e ela riu - Affs! Nessie, escolhe outro!

- Será esse e pronto, Milly! Não discuta! - ficou nervosa e ri.

Hormônios...

(---Algumas semanas depois---)

Jacob Cullen Black Júnior. Meu afilhado. Ele é lindo! Tem a pele moreninha. É gordinho. Tem olhos verdes. Cabelos rebeldes e escuros. Nascera faz duas semanas e aparenta um bebê de nove meses. Ele é muito lindo!

Meus pais, Gustavo, Zackie e eu viemos a San Marino para vê-lo. Eles viram minha agonia em ver meu amorzinho, e o tanto que Nessie implorou... Mas viemos. Não sei por que Zah veio... Mas, tudo bem.

Nessie estava morando com Jacob. Passei a tarde com ela e depois voltei para mansão Cullen. Quando entrei em meu antigo quarto, meu coração teve um enorme aperto, quase nem aguentei.

FLASHBACK ON

Tomei um longo banho e voltei para meu quarto enrolada na toalha. Senti a presença de alguém... Virei-me sorrindo. Damon olhava-me com desejo e muita luxúria.

- A porta está trancada. - falei sorrindo e ele deu de ombros.

- Mas a janela estava aberta. - falou e sorriu. Aproximei-me dele e ele segurou-me.

Damon olhou-me pensativo e depois me soltou. Olhei-o confusa e ele afastou-se de mim.

- O que foi? - perguntei confusa.

- Milly, o que estamos fazendo? - sussurrou e dei de ombros.

- Por diversão. - falei sorrindo e ele negou.

- Não está certo, Milly. - sentou em minha cama - Por mais que você não goste, você só tem seis anos.

- Fala sério! Olhe para mim. Mas olhe bem. - ele olhou-me - Aparento seis anos? - ele negou - Quando estamos juntos você me imagina como uma garota de seis anos?

- É claro que não!

- Então...? Damon, se você não quiser mais... Pode sair do jogo. - dei de ombros e sentei em suas pernas - Você quem sairá perdendo, Dam. - sorri e ele passou a mão em minha coxa - Agora... Se continuarmos assim... Ninguém sairá perdendo. - beijei seu rosto e ele sorriu de lado. Beijei seu pescoço e ele segurou minha cintura.

- Mas alguem sairá machucado... Com o coração quebrado...

- Magoado... Ou deseludido. - sorrimos e lhe beijei. Coloquei cada perna minha ao lado dele. Deixando nossas intimidades bem próxima. Senti que ele estava ficando animado. Comecei a mecher-me lentamente. Damon puxou-me mais para ele e enfiou a mão para de baixo de minha  toalha, passando-a por minha cintura e descendo-a para meu bumbum.

Caimos na cama e voltamos ao beijo, com ele quase tirando minha toalha. Ainda com bem próximas rebolei lentamente... Ele revirou os olhos e gemeu meu nome.

FLASHBACK OFF

Sai de meus devaneios dolorosos quando senti alguem se aproximando...

- Milly, quer sair? – Zack perguntou-me sorrindo.

(...)

Zah, tinha encontrado uns amigos antigos perto de uma loja de eletrônicos. Deixei eles conversando e fiquei andando a volta da loja. A cidade estava vazia hoje...

Eu só queria vê-lo...

De repente uma Ferrari vermelha passa de vagar a minha frente. Fechei meus olhos dolorosamente e encostei-me na vidraça da loja. Senti minhas pernas ficarem tremulas e abri meus olhos. O carro parou a minha frente e então a janela abriu-se rápido. Nossos olhares se encontraram dolorosamente e tristes.

A porta do carro abriu-se e ele saiu do carro olhando-me desacreditado. Soltei o ar que prendia a horas e ele andou em minha direção.

- Damon... Não... – murmurei enfim, minha voz saiu num fio trêmulo e gago – Vá embora...

Ele negou triste e andou em minha direção.

- Por que, Milly? – murmurou tenso – Não acredito que você voltou...

- Estou indo embora novamente... – murmurei e ele parou bem a minha frente.

- Vá embora, Damon... – implorei e ele negou novamente – Você sabe que não podemos...

- Não podemos o quê? – interferiu-me e deixei uma lágrima escorrer – Você já esqueceu tudo que tivemos, Milly? – murmurou tristonho e neguei indgnada.

- Só que não, Damon! Não, nunca, poderemos ter nada mais!

Ele aproximou-se mais de mim e virei-me para  loja. Senti uma mão forte segurar-me com força, mas com pouco de suavidez...

- Damon... - implorei e virei-me para ele... Nossos corpos estavam muito colados.

A distância era bem pouca... Senti minhas pernas ficarem mais trêmulas e quase cai em seus braços.

- Senti muita sua falta, Milly... - murmurou colocando a mão em meu pescoço. Neguei e ele fechou os olhos inclinando seu rosto para o meu - Sei que é errado... Até pecado...

- Então deixe-me... - implorei e ele negou limpando minhas lágrimas.

- Não é isso que você quer, sei disso... - sussurrou e aproximou mais nossos rostos.

Não aguentei... Segurei em seu pescoço e colei nossos lábios num quente e apaixonante beijo.

Beijo...

Fazia tempo que não sentia isso.

Meu coração bateu desesperadamente. Damon passou suas mãos em meu corpo, parecendo redecorar cada canto dele. Céus... Espero que não seja sonho... Não aguento mais ficar somente nisso...

Escutei vozes se aproximando e soltei-o rápido. Ele olhou-me implorando por mais e sequei minhas lágrimas.

- Esqueça-me, Damon... pelo seu bem. - murmurei afastando-me dele - Vai embora antes que alguem te veja...

Ele deu um passo para tras e olhou em volta. Dei um passo em direção a entrada e antes de virar-me para a mesma murmurei:

- Prometi que nuca te esqueceria, estou cumprindo minha promessa...

Ele olhou-me sem entender e então olhou para a entrada da loja. Olhei para o mesmo lugar e vi Zackie vindo com uma garota morena. Voltei para Damon...

Ele já não estava mais lá e seu carro saia as mil...

- Milly, lembra-se de Deby? - Zah perguntou-me ao sair da loja com a garota segurando seu braço rindo.

Minha voz não saia por nada... Tentei sorrir, nada saiu. Tentei me mexer, nada. Apenas assenti com a cabeça e olhei para a garota novamente. Só reparei que ela era ruiva e tinha os olhos dourados, que estavam quase avermelhados. Nem liguei para isso...

- Zackie, tenho que ir... - enfim minha voz saiu, num sussurro e num fio.

- Eu te levo, Milly. - falou carinhoso e neguei.

- Pode ficar, eu me viro... Foi bom te rever, Deby.

- O mesmo, Milly. Falou-me sorrindo carinhosa.

Andei para longe deles e quando eu já estava longe dos seus olhares comecei a correr muito para a floresta. Ninguem por perto, nada me impediria.

Parei de correr quando já não tinha mais forças nem para respirar. As arvores eram borrões e tudo estava gelado... Encostei-me numa das arvores e deixei meu peso cair no chão umido. Meu coração já não batia mais...

Minhas lágrimas rolaram sem dor...

Por que voltei para cá?! Eu sabia que poderia reencontrá-lo... 

Não posso me envolver de novo com ele...

Tenho medo de que dê tudo errado novamente, e que saimos mais machucados do que já estamos....

Damon...

Por que?!

Por que essas coisas só acontecem comigo?!

Eu poderia ter me apaixonado por qualquer um... Mas por Damon?! Justo um dos melhores amigos de meus pais?!

Essa é a minha vida estressante e sofrida!

Tenho que sair de San Marino antes que me reencontre com ele e perca meu equilíbrio novamente...

(***DIAS DEPOIS***)

Fiquei trancada em meu quarto, como de costume. Jill estava deitado em minhas pernas. Ele é tão folgado! Mas é meu filhinho! Zackie, uma vez, disse-me que era o pai dele. Neguei e não deixei. Jill é meu filho e de mais ninguém! Sou uma mãe solteira... - ri comigo mesma e acariciei Jill. Olhei no relógio e assutei-me. 

Droga! Atrasarei-me! Levantei rápido e Jill ficou olhando-me. Coloquei um vestido cinza, na altura dos joelho e sapatos pretos. Deixei meus cabelos soltos e nem maquiei-me. Peguei minha bolsa e despedi-me de Jill. Desci as escadas e ouvi as buzinas do carro de Zackie. Respirei fundo e olhei-me no espelho. Ah, está bem assim!

- Mãe. Pai. Já estou indo. - avisei e eles, da cozinha assentiram.

Abri a porta e deparei-me com Zackie sorrindo animado. Ele deu-me um beijo e retribui só para não ficar chato. Entramos em seu carro e ele ficou contando-me como foi o dia dele. Meus pensamentos estavam na conversa... Mas toda hora lembrava-me de duas semanas atras... Ele não saia de minha mente por nada! Eu ainda estava com o sabor de seu beijo em minha boca... Foi tão... Impossível de acontecer novamente...

Zackie é um namorado excelente. Nunca  magoou-me e trata-me bem. Não tenho o que reclamar dele. Mas ainda não sinto-me bem ao seu lado. Ainda mais por que fico a cada cinco minutos lembrando-me de DAMON.

Tudo ocorria bem. Fomos para um restaurante e depois fomos andar pela cidade. Paramos numa praça deserta - como toda a cidade. A conversa começou a mudar e assustei-me. Não era nada ruim... Mas estava estranha.

- Milly, eu te amo, sabia? - ele falou sorrindo. Sorri e lhe dei um beijo. O que posso dizer? "Eu te amo também"? Não, eu estaria mentindo e sendo falsa - Casa comigo? - olhei-o assustada e ele sorriu.

- Está brincando? - falei descrente e ele negou.

- Milly, já nos conhecemos faz mais de dois anos... Você mesma diz que ama estar comigo... Por que não fazermos isso? - disse óbvio e continuei sem saber o que falar - Não te obrigarei a nada, é claro. 

- Você quer passar o resto da eternidade comigo? - perguntei incrédula e ele riu.

- É o que mais quero. - tirou do bolso uma pequena caixa e de dentro ele tirou um anel de diamantes... - Meu pai deu a minha mãe quando eles começaram a namorar... E hoje está comigo, mas depois ficará com você. - sorriu - É claro se você aceitar se casar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso, neah?
Milly não deveria aceitar, v6 naum acham?! (kkkkkkk' qm sou eu p falar, neah?)
Jah q sou mt "boazinh", podem ficar tranquilas, pois amanhan msm coloco a resposta da Milly... ~ msk de suspense... Rsrsrs
***
O Jill tah aki, olhem:
http://www.google.com.br/imgres?start=176&num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=499&addh=36&tbm=isch&tbnid=oqcwMOA5-oyJIM:&imgrefurl=http://amigodocaoamigo.blogspot.com/2009/11/conhecendo-as-racas-pastor-alemao.html&docid=G-9ThlUUOJok5M&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_Ie8Md_X9Ebc/Sv80v8rSW4I/AAAAAAAAAQQ/3GM7ENpPgaY/s320/pastor_alemao_s.jpg&w=250&h=188&ei=xQ_ET7b2L4bM9QTZ56S0Cw&zoom=1&iact=hc&vpx=783&vpy=178&dur=3435&hovh=150&hovw=200&tx=114&ty=87&sig=101754092411748955854&page=14&tbnh=143&tbnw=181&ndsp=15&ved=1t:429,r:9,s:176,i:216
Beijus e ateh a próxima!