I Want You Back escrita por Rachel Radcliffe Felton


Capítulo 1
Capitulo Unico- I Want You Back


Notas iniciais do capítulo

Oie Espero que gostem
O Link da Muscia... Caso queiram ouvi-la enquanto Leiam-na....
http://www.youtube.com/watch?v=s3Q80mk7bxE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204925/chapter/1

I Want You Back


La estavam eles Na aula de Francês. Um Vira para o outro, falando na língua estrangeira. Como se fosse um treino para os alunos do 3° ano.

Alguns conseguiam uma boa pronuncia daquela linguagem. Outros nem tanto.

Mas não estamos aqui para falar desses, ou daqueles alunos.

E Sim de dois em especial.

Contar-lhes a historia de como um Moreninho “Arretado” arrebatou o coração de certo castanho.

E pelo Milésima vezes, la estava ele, parado, o olhando fixamente sem priscar uma única vez.

Imaginando como seria beijar-lhe aqueles lábios finos que o chamavam tanto a atenção.

Como seria tocar-lhe aquela pele, que ele fazia tanta questão de passar seus cremes para que ficasse muito macia.

E como seria ser abraçado pelos braços magros, mas que ele tinha a plena certeza que o daria muito amor, carinho e conforto quando precisasse.

Mas como?

Como se declararia para ele?

Não poderia chegar e falar.

“Ei... Eu te Amo... Quer namorar comigo?”

Não... Ele merecia algo melhor, e digno.

Hum pedido perfeito.

Mas como?

Pensou por vários minutos, até lembrar-se de uma vez, em que o estava levando para casa.

Aquele dia ficara marcado em sua memoria.


Flashback on


“Ele cantava entusiasmado as letras das musicas”... Ou Melhor... Adicionava uma
melodia que somente ele sabia adicionar. Aquela melodia que Blaine Tanto amava
escuta, com aquele timbre único, que reconheceria de longe.

Ele estava no volante, com a atenção totalmente virada para a estrada. Mas isso não o impedia de escutar e curtir a sensação de escuta-lo cantar entusiasmado.

Tryin' to live without your love

Is one long sleepless night

Let me show you girl

That I know wrong from right

Every street you walk on

I leave tearstains on the ground

Following the girl

I didn't even want around

Let me tell you now”



(Tentando viver sem seu amor

É uma longa noite sem sono

Deixe eu te mostrar menina

Que eu sei o certo do errado

Toda rua que você anda por

Eu deixo manchas de lágrimas no chão

Seguindo a menina

Que eu nem queria por perto

Deixe eu te contar agora)


Ele cantava se remexendo, mesmo com o espaço limitado do banco, por causa do sinto de segurança, como nunca se remexera antes.

Era divertida a sensação que tinha de ver aquele Kurt Hummel, A criança que existia dentro dele sair, e mostrar o quanto lindo ele conseguia ser. Mesmo cantando aquele tipo de musica.

Ele amava aquelas musicas. Ele amava aquela musica.

Ele tinha a leve impressão que o mesmo cantava para ele... Mas nunca se pronunciara sobre este fato com ninguém.

E assim seguiu caminha, para mais um dia de estudos na casa dele.


Flashback off



–Blaine ...Esta perstando a atenção?- Cutucou o Amigo, lhe desejando a sua aternção.

Anderson Ergueu o olhar para ver o amigo que lhe chamava a atenção.

–Oh.. Sim.. Claro... Perdoe-me- Falou ficando vermelho.

Kurt o Achou muito fofo, mas reprimiu a vontade que teve de lhe atacar no mesmo momento.

O amigo não sabia de sua Paixão Secreta que nutriam em seu intimo. Não Sabia que sonhava com ele todas as noites, e não sabia que o desejava desde a primeira vez que o viu.

Com um sorriso na face falou.

– Sei... Sei que tava... Então o que eu disse?

Blaine rapidamente Arregalou os olhos castanhos claros que o mesmo possuía.

Ele realmente não sabia..

Seria sobre moda?

Ou Sobre o novo filme de Daniel Radcliffe?

Grifes nova no mercado?

Família?

Ele realmente não sabia.


– E... Eu... Bem...- Começou a Gaguejar, e a ficar vermelho.

Kurt apenas abriu um sorriso gentil na face.

– Esta bem Blaine... Sei que não sou de todo interessante... Mas...

Blaine poderá jurar ver tristeza nos olhos verdes-azulados de Kurt.

E rapidamente tentou contornar a situação.

– Não Kurt... Não é isso que esta pensando... Você é realmente MUITO interessante... Eu só... - Quando percebeu o que havia dito, teve vontade de se estapear no momento.

Mas o que já havia sido dito, estava feito.

Kurt começara a adotar um tom avermelhado nas bochechas nesse exato momento, o deixando mais lindo e perfeito do que já era.

– Então... O que vai fazer hoje?- Em uma tentativa falha de mudar de assunto, Blaine Perguntou ao maior.

–Bem.. Apenas Glee Glub, e ensaiar para a minha performance para entrar em NYADA.

–Hum...

E quando Kurt abriu a boca para falar algo, o sinal bateu... Fazendo assim os alunos dar “Glorias” para a aula de Ed. Física.



.------------------------------.



Todo JÁ havia saído... Apenas Kurt e Baline ficaram na sala arrumando as suas coisas.

Kurt não fazia muita questão de sair com os outros colegas de classe.. Seja pelos apelidos que já havia escutado, ou pelas piadinhas Homofobias.

Então ele apenas esperava, e saia por ultimo, como se nada o atingisse.

–Então. Vamos?- Perguntou Kurt Levantando-se e se encaminhando para a porta.

–Claro, estava apenas esperando você. – Respondeu o moreno, se levantando também e o seguindo,

E fora assim o dia todo...

Durante algumas aulas... Blaine apenas lembrava-se das muitas vezes que passara o dia com o Kurt.

Do jeito que o olhava como um idiota babão... Ou como o admirava muito.. Por tudo o que ele passou.

Estou tão apaixonado, que pareço um retardado... Mas tenho que falar logo isto para ele. Afinal não seria justo, nem com o meu coração que ficaria sofrendo em silencio. Muito menos com ele, por ser ele quem meu coração escolheu.

Tenho que me declarar.. E será Hoje mesmo... E Tenho até uma ideia de como”

E com um sorriso na face, e com algumas mensagens de Textos, Blaine já havia “Tramado” todo o plano.

Agora era só esperar pelo Glee Glub... E Torcer para ser retribuído.



.-------------------.



Na sala já estavam todos os membro do Glee Glub.

Alguns Sentados em suas cadeiras, outros nos Chão conversando, ou outro namorando... Leia-se esse ultimo item como Faberry.

–Muito bem pessoal- Falou Will, adentrando a sala, chamando a atenção de todos. Os Fazendo se sentar rapidamente.

–Eu tenho algumas ideias para musicas das Seccionais- Continua o homem a se pronunciar na frente de todos.

Blaine se levantou... E Caminhou até o homem, lhe falando algo rapidamente.

– Oh.. Certo...Nosso amigo Blaine gostaria de fazer uma performance para nós....

Todos explodiram em uma algazarram bonita, o incentivando.

Sem mais delongas, e apontando para os músicos que já sabiam a musica, Blaine deu a ordem para que começassem a tocar.

A introdução da musica, foi a deixa para que todos se familiarizassem com a mesma.

Kurt apenas abria a boca, mas não saia nenhuma palavra da mesma... Estava totalmente surpreso.

“Uh-huh huh huh huh

Let me tell ya now

Uh-huh”


(Uh-huh

huh huh huh

Deixe eu te contar agora

Uh-huh)


Blaine Começou a musica, com seus Gemidos costumeiros.

O Pessoal o incentivava mais ainda...

Até Will estava gostando daquilo, rindo junto com a turma.

When I had you to myself

I didn't want you around

Those pretty faces always made you stand out in a crowd”

(Quando eu te tive para mim

Eu não queria você por perto

Aqueles rostos bonitos sempre faziam você se destacar na multidão)



Ele começou a Dançar pela Classe, se requebrando, de um lado para o outro. Parando especificamente na frente de Kurt.

But someone picked you from the bunch when glance was all it took

Now it's much too late for me to take a second look”



(Mas alguém te escolheu do buquê quando um olhar era tudo que bastava

Agora é muito tarde para mim olhar uma segunda vez)



Mercedez que estava no lado de Kurt, o Cutucou levemente com o Braço, atraindo sua atenção.

E neste exato momento Mercedez, Santana e Brittany levantaram e começaram a fazer Back-vocal para o Moreno, agitando ainda mais a sala.


(Mercedez, Santana e Brittany)

“Oh baby give me one more chance

(show you that I love you)

Won't you please let me

(back to your heart)

(Blaine)

Oh darlin' I was blind to let you go

(let you go baby)

But now since I see you in his arms

(I want you back)

Yes I do now

(I want you back)

Ooh ooh baby

(I want you back)

Ya ya ya ya

(I want you back)

Na na na na”


(Oh bebê me dê mais uma chance

(mostro que te amo)

Você voltaria por favor para mim

(de volta para o seu coração)

Oh querida eu estava cego para deixar você ir embora

(deixar você ir bebê)

Mas agora desde que eu te vi nos braços dele

(eu te quero de volta)

Sim eu quero

(eu te quero volta)

Ooh ooh bebê

(eu te quero volta)

Ya ya ya ya

(eu te quero de volta)

Na na na na)


Blaine fora até o Castanho, pegando-o pela mão, o Levou até o meio da sala, catando e lhe olhando, olho no olho.

Castanho no Verde.

“Tryin' to live without your love

Is one long sleepless night

Let me show you girl

That I know wrong from right

Every street you walk on

I leave tearstains on the ground

Following the girl

I didn't even want around

Let me tell you now”



(Tentando viver sem seu amor

É uma longa noite sem sono

Deixe eu te mostrar menina

Que eu sei o certo do errado

Toda rua que você anda por

Eu deixo manchas de lágrimas no chão

Seguindo a menina

Que eu nem queria por perto

Deixe eu te contar agora)



Kurt estava pasmo... Boquiaberto.

Não sabia o que fazer.

Sera que estava entendendo bem aquela situação?


“Oh baby all I need is one more chance

(show you that I love you)

Won't you please let me

(back to your heart)

Oh darlin' I was blind to let you go

(let you go baby)

But now since I see you in his arms”



(Oh bebê tudo que eu preciso é mais uma chance

(mostro que te amo)

Você voltaria por favor para mim

(de volta para o seu coração)

Oh querida eu estava cego para deixar você ir embora

(deixar você ir bebê)

Mas agora desde que eu te vi nos braços dele)


“A buh buh buh buh (2 times)

All I want

A buh buh buh buh

All I need

A buh buh buh buh

All I want

A buh buh buh buh

All I need”



(Uh-huh

A buh buh buh buh (2 vezes)

Tudo que eu quero

A buh buh buh buh

Tudo que eu preciso

A buh buh buh buh

Tudo que eu quero

A buh buh buh buh

Tudo que eu preciso)



Blaine pegou em sua mão nesse momento, e o girava pela sala.

Todos agora estavam apenas curtindo a musica.

A voz de Blaine dava um “Toque” a mais a melodia já dançante.



(I want you back)

(Blaine):

Forget what happened then

(I want you back)

Let me live again”


(Eu te quero de volta)

(Blaine):

Esqueça o que aconteceu antes

(Eu te quero de volta)

Me deixe viver de novo)



Kurt agora olhava para Blaine com Lagrimas nos olhos Verdes... Mas não as permitiu saírem, até ter a plena certeza do que já desconfiava.



“Oh baby
I was blind to let you go

But now since I see you in his arms

(I want you back)

(Blaine):

Spare me of this cause


Gimme back what I lost”



“Oh bebê eu estava cego para deixar você ir embora

Mas agora desde que eu te vi nos braços dele

(Eu te quero de volta)

(Blaine):

Me poupe disso porquê

Me dê de volta o que eu perdi”



“Oh baby
I need one more chance ha

I tell ya that I love you”



(Oh bebê eu preciso de mais uma chance ha

Eu te digo que te amo)



Blaine finalizou a musica olhando intensivamente para Kurt.

Todos explodiram em palmas... Mas ao perceberem o que realmente “Rolava” Ficaram quietos...

Todos os olhares iam para ambos que estavam de mãos dadas se encarando...

Kurt olhou o amigo, e não sabia mais o que fazer.

Então Blaine tomou a iniciativa de se pronunciar.

– Kurt... Eu deveria ter lhe dito antes.. Mas como a musica resumiu tudo o que tenho para lhe dizer... Apenas queria lhe dizer mais uma vez... Eu te amo... Fica comigo?- Perguntou vacilante.

Primeiramente Blaine pensou que tinha estragado toda a amizade que havia construído com Kurt...

E no momento em que iria se desculpar.. Fora surpreendido por lábios quentes que o beijava sem puder nenhum...

Inicialmente Blaine ficara aturdido com o Ataque... Mas após alguns segundos, e a compreensão tomou-lhe conta, ele apenas enlaçou a cintura do maior, o puxando para mais perto, e beijando-lhe com desejo.

Todos ao redor gritavam e assobiavam com a euforia.

Após o termino do beijo, Kurt o olhou, e respirando ofegante lhe respondeu.

– Blaine eu sonho com esse momento, acho que a minha vida inteira, ou desde quando lhe conheci... Seria tolo se dissesse que não quero ficar contigo...
Esse é o meu desejo mais profundo, e mais secreto que tentei esconder de ti... Mas como pode ver... Não sou muito bom... E sim Blaine eu ficaria hoje, amanhã para sempre com você.. Pois eu te amo...

E vou a beija-lo...

As meninas choravam, e os meninos Gritavam brincando..

Mas nada era mais importante agora para eles do que eles mesmo.

E apartir daquele momento... I Want you Back se tornou a musica deles.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Espero que tenham Gostado dessa Fic...
Tive esta ideia quando, de repente, me apaixonei por esta musica...
Claro.. Sempre amei muito o nosso Queria MJ...
Mas Principalmente Jackson 5 Forever...
Foi isso meus Povo... E Esperem que ja estou com ideias para a Proxima..
X.O.X.O... Rachel Black Malfoy Anderson Hummel