Kill Me With Love escrita por YourMonkey


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capítulo é só o prólogo. Quero saber se continuo a fic ou não. Então deixem seus comentários, críticas, elogios, etc.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204896/chapter/1

E então ele me jogou com brutalidade na parede. Minhas costas doeram no momento em que entraram em contato com a mesma. Não chegou a ser um empurrão, mas mesmo assim foi violento.

Seus olhos verdes pareciam querer sugar minha alma e estavam repletos de algo que eu desconhecia. E mesmo assim, não tinha vontade alguma de descobrir.

O corte em meu braço estava ardendo, e o sangue já estava fazendo o casaco grudar nele. Talvez eu tenha feito um corte mais profundo do que imaginei.

A única coisa que eu não entendia era o fato dele ter ficado tão bravo ao ver aquilo. Como se me ver sangrando fosse algo doloroso para ele. Mas mesmo assim, ele mesmo disse que adoraria me matar.

A faca girava em seus dedos, e por alguns instantes ele fitou-a.

E então, quando ele me encarou de novo, tive certeza que morreria. Mas como sempre, ele me surpreendeu. Jogou a faca de lado e se aproximou.

Talvez ele quisesse me matar com as próprias mãos. Mas elas foram de encontro com a parede, posicionando-as uma de cada lado de meu corpo. E então eu senti algo tremendamente diferente. Algo que nunca tinha sentido em toda minha vida. E então caiu a ficha.

Ele estava apenas me beijando.

[N/A: Bem, eu sempre vejo as mesma histórias aqui na categoria 1D. Sempre a personagem principal ganha um intercâmbio, encontra os meninos e etx. Ou ela é irmã de um dos integrantes, passa a viver com os meninos e etc. Não estou julgando ok? Já vi várias fics aqui e da maioria eu gostei.

A inspiração veio depois que assisti, de novo, a primeira temporada de American Horror Story, seguido por Atividade Paranormal 1 e 2. Sim, filmes de terror me inspiram. 

Então decidi fazer uma fanfic de romance, com uma pitada de suspense, drama e terror. Onde o vilão é ao mesmo tempo o mocinho.

Então, deixem seus comentários, por favor! Porque ai eu vejo se continuo ou não a fic. 

Enjoy!].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kill Me With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.