Omedetou Gozaimasu escrita por Lia Mcleaff


Capítulo 1
Atrasada...


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente espero que não tenha ficado uma bosta... A cena é super curtinha, é um casal que eu nunca escrevi, mas espero que agrade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204883/chapter/1

– Droga... Droga, droga, droga mil vezes!


Ela praguejou uma centena de vezes, levantando a poeira de areia no deserto por onde passava.

Fora uma semana difícil. Fizera tudo para chegar a tempo...


Planejara o retorno desde antes de partir. Avisara que terminaria o suporte ao hospital de Konoha mais cedo que o esperado por que precisava voltar.

Arrumara todos os seus pertences...


E então aquilo.

Uma equipe inteira de shinobis alvejada por senbons envenenadas. Sua partida adiada por um dia e meio...

Saíra quase com o anoitecer do que deveria ser seu segundo dia de viagem.


Correra como o vento que atiçava os cabelos dele no telhado do palácio de Suna, enquanto verdes perdidos observavam serenos a lua alta e cheia no céu.



A sola dos pés doía, os músculos das pernas ardendo da corrida sem paradas. Não se deixara dormir ou descansar: sabia que estava brutalmente atrasada quando finalmente pôs os pés em Suna, atravessando os portões tão depressa que os guardas não a reconheceram.

– PARE IMEDIATAMENTE!


Num segundo estava cercada por quase toda a guarda norte...


– Sakura-sama? Aconteceu alguma coisa?


– Aconteceu! Eu estou atrasada! Muito atrasada! Por favor me deixe passar! – abriu caminho.


Assustando os guardas, mas voltando à corrida que finalmente a levou ao palácio.


Kankurou a recebeu, com um olhar calmo.


– Fizemos todo o planejado sem você Sakura, infelizmente não pudemos esperá-la mais...


Respirou fundo.

Haviam planejado uma comemoração. Simples, como ele gostava, mas ainda assim, queria ter estado presente.

Organizara tudo: fora sua idéia surpreendê-lo com a pequena festa em seu retorno.


Mas não estivera ali.


– Onde ele está? Está muito aborrecido?


Kankurou riu.

– Parece que não conhece o meu irmão, Sakura-san.


– Ele está no terraço, fingindo que não se aborreceu com a minha ausência não é?


– Errou apenas pelo fim da frase... Suba, fale com ele. Ele sentiu a sua falta.


Aquilo praticamente cortou-lhe o coração ao meio.

Se Kankurou sabia que ele lhe sentira a falta, então provavelmente ficara óbvio em sua expressão!

E se algo fica tão óbvio é por que está muito maior do que se pode ver.


Subiu as escadas em silêncio e em silêncio parou ao lado dele, observando que o ruivo não se moveu nenhum milímetro.


– Gaara... – pensou em começar, ensaiando uma ou duas desculpas.


– Está linda esta noite, não acha? – ele colocou simples, olhando para a lua ainda, como se a admirasse.


A mulher, de longos cabelos róseos, respirou fundo.


– Eu quis chegar a tempo...


– Eu sei que quis. – ele voltou um olhar sereno em verdes para ela – E veio.


– Mas...


– Sakura, ainda é meu aniversário. – curvou os lábios num pequeno sorriso – E não precisava correr tanto assim... Mesmo que não tivesse chegado a tempo, eu já ganhei o meu melhor presente seis anos atrás...


Os dedos, resfriados pela noite gelada do deserto, tocaram a pele alva empoeirada pela viagem com carinho, quase ternura.

E ela sorriu.


– Feliz aniversário, Gaara-kun – murmurou, com verdes nos dele, belamente iluminados pelo luar acima dos dois.


– Feliz aniversário, Sakura-chan – ele brincou sorrindo leve de volta, do jeito pequeno dele, mas fazendo-a rir.


E ela ergueu a mão esquerda, tocando-lhe o rosto num carinho suave em retorno ao que recebia, vendo a lua iluminar num brilho leve o pequeno círculo de ouro em sua mão. Idêntico ao que reluzia na dele enquanto seus dedos deslizavam leves pelo rosto dela, para dentro dos cabelos rosados.


E como seis anos antes, naquele mesmo dia, ele encontrou seus lábios com os dela.

E provou de novo o gosto doce que só sua flor de cerejeira lhe fazia experimentar.


E ela entregou-se aos braços dele.

Deixando-se envolver pelas areias do deserto que há muito levaram seu coração como um tesouro que esconderam só para si...


Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... que posso dizer...
Omedetou gozaimasu, Cari-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omedetou Gozaimasu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.