A Pretty Miserable Life escrita por Samy Zubelli, Joh Martiny


Capítulo 20
Capítulo 19 - What's Your Problem, Ryan?


Notas iniciais do capítulo

GENTE ME DESCULPA MESMO!!!!!!!!!! EU SEI QUE DEMOREEI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAAS EU NÃO TAVA CONSEGUINDO ESCREVER... MAS AGORA EU FINALMENTE CONSEGUI ESCREVER =SS JURO QUE NÃAO VOU DEMORAR =S VOU COMEÇAR A ESCREVER O PROX. AGR MSM! MIIIL DESCULPAS GENTE *-* E ALÉM DE FAZER ESSA SACANAGEM O CAP. AINDA ESTÁ, NA MINHA OPINIÃO, UMA MERDA... ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204856/chapter/20

Olhei para a porta sentindo todo o sangue do meu corpo se concentrar nas minhas bochechas. Empurrei o Justin para o lado o fazendo cair no chão. Peguei rapidamente a minha blusa em cima da mesinha do centro e a vesti, vendo que o Justin fazia o mesmo.

– Então... Me contem essa história direito. – Falou o Ryan se sentando na poltrona de frente para mim e para o Justin que estávamos, já vestidos, sentados no sofá.

– Ah... – Engoli em seco olhando para qualquer canto da sala, menos para o Ryan.

– Andem logo! – Pediu novamente.

– O que você exatamente quer saber? – Ouvi a voz rouca do Justin perguntar.

– Primeiramente: desde de quando vocês estão namorando, ficando, sei lá o que vocês tem!? – Perguntou.

– Já faz algumas semanas... – Respondeu o Justin.

– E vocês estão namorando?

– Não! – Respondi rapidamente, fazendo os dois me olharem.

– Safadinhos... Estão se pegando há alguns dias e já iam transar! – Falou fazendo o Justin rir.

– Hum... Mas e então, como você entrou? – Perguntei para o Ryan.

– A porta estava destrancada e como eu toquei a campainha e ninguém atendeu eu resolvi entrar... – Respondeu.

– Mas o que você veio fazer aqui? – Ouvi o Justin perguntar.

– Ah é! A galera toda ta na casa do Chaz e como eu tava indo pra lá me pediram pra chamar vocês dois... Então, querem ir? Ou vão querer continuar o que eu... Interrompi? – Perguntou sorrindo maliciosamente.

Taquei uma almofada na cara dele, que resmungou fazendo eu e o Justin rir.

– Falando sério agora, vocês vão?

– Pode ser... – Murmurei.

Nos levantamos e eu peguei o meu celular e as chaves. Saímos do meu apartamento, mas logo o tranquei. Entramos no elevador e apertei o botão me encostando na parede em seguida.

– Ah, Ryan, será que você poderia... Hum... Não falar nada disso para ninguém? - Ouvi o Justin pedir, me fazendo olhá-los.

– Ah... Mas por quê? – Perguntou o Ryan franzindo o cenho.

– Nós dois ainda não sabemos direito o que nós temos... – Respondeu.

– Ok...

Logo a porta se abriu desviando a minha atenção. Desencostei da parede e saí do elevador junto dos meninos. Saímos do prédio e atravessamos a rua, enquanto o Ryan destravava o seu carro, apenas os segui, afinal não sabia qual era o carro do Ryan. Paramos em frente a um carro preto, no qual Justin sentou no banco do passageiro e o Ryan no do motorista (obvio), me restando apenas para se sentar no banco de trás.

Depois de um tempo em silêncio total, o Ryan parou o carro. á que ele desceu do carro. Desci do carro, mas antes que começasse a andar senti mãos frias segurarem o meu braço, me impedindo de continuar.

– O que nós vamos fazer? – Sua voz rouca perguntou.

– Como assim?

– O Ryan não vai agüentar guardar isso só pra ele...

– Você acha que ele vai contar? – Mordi o meu lábio inferior.

– Sim. – Suspirou.

– Ei, vão fica aí fora? – Ouvi o Ryan falar.

Neguei com a cabeça, coçando o meu braço e olhando para baixo. Vi pelo canto do olho o Justin passar ao meu lado, e eu logo o segui para dentro da casa.


[...]



– AAAHH! JUSTIN! NÃO, NÃO! ME SOLTA! JUSTIN! ME COLOCA NO CHÃO AGORA! ARG! JUSTIN! – Comecei a gritar enquanto aquele idiota me colocava pendurada em seu ombro.

– Eu disse que não adiantava correr... – Falou e aposto que estava rindo internamente.

– SEU IDIOTA! VOCÊ VAI VER SÓ QUANDO VOCÊ ME COLOCAR NO CHÃO! EU VOU TE MATAR! ARG! – Continuei a gritar inutilmente batendo em suas costas.

– Você sabe que fazer esse escândalo não vai me fazer te colocar no chão, né?– Falou após estarmos nos fundos da casa do Chaz. – Bom, chegamos!

– Chegamos aonde? – Perguntei curiosa.

– A piscina! – Disse tirando o seu tênis.

– O QUÊ? VOCÊ ENDOIDOU? – Gritei balançando as minhas pernas e os meus braços tentando fazê-lo me colocar no chão. É... Eu nesse momento estou pendurada nas costas do Justin, olhando para a sua bunda sexy que dá vontade de morder, tentando me soltar, antes que esse retardado me jogue na piscina...

– Pronta? – Perguntou após ter colocado o seu relógio e o seu iPhone em cima da mesinha, enquanto eu ainda gritava tentando me soltar.

– JUSTIN! POR FAVOR! ME COLOCA NO CHÃO! ESTÁ FRIO! PELO AMOR DE DEUS! - Pedi mais uma vez, sentindo ele voltar a andar, provavelmente em direção da piscina.

– Ninguém mandou você me chamar de Justin Biba... – Disse parando de andar e me descendo do seu ombro, mas antes que eu pudesse pensar em correr, seus braços já tinham envolvido a minha cintura. – O que você sabe muito bem que eu não sou, não é mesmo? – Sussurrou no meu ouvido, arrepiando os pelos do meu pescoço.

Senti um forte baque e depois um frio me atingir rapidamente. É... Ele tinha me jogado na água. Resolvi zoar com ele um pouquinho e prendi a respiração ficando em baixo da água imóvel. Voltei para a superfície tossindo um pouco, enquanto o povo só ria da minha desgraça.

– Você. Ainda. Me. Paga. – Falei pausadamente encarando o Justin mortalmente, que revirou os olhos. Passei as minhas mãos nos meus braços, após uma corrente de ar ter passado. Senti o meu queixo bater levemente, devido ao frio que eu já começara a sentir.

– Vem. – Falou o Justin me estendendo a sua mão, a qual segurei, mas antes que ele pudesse piscar, o puxei para dentro da piscina.

Justin rapidamente retornou a superfície chocado. Ri junto dos meninos que apenas observavam tudo de longe. Olhei para eles que pareciam secos demais para o meu gosto. Ergui uma das minhas sobrancelhas desviando o olhar deles e encarando o Justin que sorria malignamente. Assenti tendo a mesma idéia que a dele. Sorri saindo da piscina, seguida do Justin, e indo na direção dos meninos que estavam na porta da varanda, mas assim que perceberam a nossa intenção pararam de rir na mesma hora, nos olhando um pouco assustados.

Sorri mais abertamente vendo eles saírem correndo, enquanto eu e o Justin corríamos atrás, tentando alcançá-los.

[...]


– Desculpa por ter te jogado na piscina. – Disse o Justin.

Espirrei mais uma vez.

– Não foi nada...

– Se eu não tivesse te jogado, você não estaria resfriada.

– Não estou resfriada, estou apenas espirrando. – Revirei os olhos, vendo a porta do elevador se abrir no meu. Saí do elevador, mas ele não me seguiu. Franzi o cenho confusa, o encarando. – Você não... – Espirrei. - Vem?

Negou com a cabeça descruzando os braços.

– Ah claro, me esqueci que estou... – Espirrei novamente. – Assim...

– Ei, não é isso. – Me cortou.

– Então o que é? – Questionei.

– Eu ainda tenho que fazer o trabalho de Geografia. – Respondeu após eu espirrar outra vez.

– E desde de quando você faz os trabalhos? – Perguntei erguendo uma das minhas sobrancelhas.

– Vale nota pro trimestre... – Se explicou.

– Ah, tudo bem. – Espirrei. – Até amanhã, então.

Sorriu de lado me puxando em sua direção e me dando um selinho.

– Até amanhã. – Me deu outro selinho e entrou novamente no elevador.

Suspirei e peguei as chaves no meu bolso. Andei até a porta do meu apartamento a destrancando. Entrei fechando a porta atrás de mim e colocando as chaves em cima da mesinha junto do meu Blackberry.

Fui direto para o meu quarto, entrando no banheiro. Tirei a minha roupa molhada e entrei no box, ligando o chuveiro na água quente. Tive que lavar o meu cabelo para tirar o cloro, mas não demorei muito no banho.

Saí do banheiro enrolada em uma toalha roxa escura, indo para o closet. Coloquei apenas uma calcinha e um sutiã azuis petróleo e um robe preto. Sai do closet, voltando para o banheiro, onde peguei o meu secador, começando a secar o meu cabelo. Não queria ficar mais resfriada do que já estava.

Terminei de secar o meu cabelo e fui para a cozinha. Peguei um pacote de miojo para prepará-lo. Depois de algum tempo , ouvi o meu celular apitar. Deixei a panela no fogão e peguei o meu celular vendo a mensagem:

“Ta fazendo o que? - JB”

“Miojo... E você? Acabou o trabalho? - ML”

“Já... Você me deixou com fome >:( - JB”

“Então vem aqui comer... O miojo... – ML”

Esperei alguns segundos, mas não recebi mais nenhuma mensagem. Suspirei e deixei o celular em cima da mesa. Voltei para a cozinha vendo que o miojo já estava pronto. O despejei em um prato, colocando a panela na pia. Peguei o queijo ralado e a coca cola na geladeira. Enchi um copo de coca e peguei os talheres me sentando. Coloquei um pouco de queijo ralado no miojo e comecei a comer.

Após terminar deixei tudo na pia, afinal a Emma vai vir aqui amanhã. Peguei o meu celular que estava aceso em cima da mesa, mostrando que havia uma nova mensagem do Justin.

“Desculpa, minha mãe me ligou e só pude responder agora. Deixa que eu como qualquer coisa aqui... Boa noite – JB”

“Okay... Boa noite – ML”

Deixei o celular em cima da mesinha mesmo e voltei para o meu quarto. Resolvi não ligar o ar condicionado, não quero voltar a espirrar. Apaguei a luz e me deitei na cama e depois de algum tempo dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ME DESCULPAS NOVAMENTE *-* MAS SÉRIOOOO EU SINTO MUITOOO ;** ACHO QUE POSTO AMANHÃ OU SÁBADO!!! DESCULPAAAAAAAAAAAASSSSS MILL DESCULPAS ;***
Kisses ♥