Dear Sun escrita por ezanatto


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, capítulo 4 pra vocês ^^
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204837/chapter/4

                O sol já estava se pondo quando o avião do Arashi pousou no aeroporto de Foz do Iguaçu. O céu estava pintado de rosa em algumas partes e alguns fracos raios solares entravam pelas janelas do avião.

                – Quantas horas? – Aiba perguntou a ninguém em especial.

                – 25 horas, Aiba-chan e finalmente pousando. – Jun falou, extremamente cansado.

~~

Algumas horas antes...

                Quando Eloise leu que o Arashi estava vindo pra Foz, ficou sem reação por alguns minutos. Depois buscou saber se a informação era confiável. Depois da confirmação, gritou por algum tempo, sozinha em casa, enquanto lágrimas de felicidade escorriam de seus olhos.

                Assim que pôde se controlar um pouco, começou a ligar e mandar e-mails para o restante dos arashians da cidade. Combinaram de se encontrar o mais rápido possível no aeroporto, para recepcionar seus ídolos, prometendo conterem-se para não assustá-los.

                Ficaram olhando pela janela do andar superior, esperando que o avião pousasse. No momento em que viu o avião se encostando ao solo iguaçuense, o coração de Eloise apertou, e algumas lágrimas escaparam pelos cantos de seus olhos, que há muito estavam marejados.

                Desceram para o saguão do aeroporto e enfrentaram alguns minutos torturantemente longos de espera até que o primeiro japonês passasse pelo portão e entrasse no saguão.

                Eram ainda mais bonitos do que pareceram ser nas fotos. Satoshi Ohno vinha na frente, trajando um pesado casaco marrom, jeans e um coturno com aquele tipo estranho de salto que quase sempre usava para parecer mais alto.

                Logo atrás, Kazunari Ninomiya carregava o DS fechado na mão esquerda. Vestia também um grosso casaco, esse na cor verde, calças camufladas no melhor estilo “cagado” e botas.

                Masaki Aiba vestia calças verdes, um casaco de lã azul e coturnos. Seguido por Sho Sakurai, de jeans, casaco cinza e all star.

                E por último, com o rosto demonstrando todo o cansaço da longa viagem, vinha Jun Matsumoto, vestindo um sobretudo preto sobre calças jeans escuras, e óculos de aviador.

                Era como se andassem em câmera lenta até Eloise, que sentia o coração batendo rápido, e muitas lágrimas escorriam por sua face.

                O grande chefe, Johnny Kitagawa, vinha acompanhado de um grande número de staffs que carregavam as malas.

                Eloise e o grupo de arashians caminharam até o Arashi e formaram um semi-círculo o mais organizadamente possível envolta dos ídolos. Só quando Eloise conseguiu aproximar-se o suficiente para pedir autógrafos, percebeu que durante todo o tempo mantivera uma das mãos fechadas em punho e a outra apertando o braço da amiga que a acompanhava.

                Pegou autógrafos de Ohno, Nino, Aiba, Sho (que estava sendo assediado pela Thatá) e, por fim, de Jun, que olhara sua mão por alguns segundos. Autografou o caderno e quando foi devolvê-lo olhou no fundo dos olhos de Eloise e abriu um largo sorriso.

                - Arigatou gozaimashita. – Eloise agradeceu, curvando-se e deixando que um sorriso se espalhasse por sua face.

                Os membros do Arashi, o chefe e os staffs seguiram até a porta, que se abrira com a aproximação deles, e saíram do aeroporto. Antes de darem três passos, Eloise notou que eles começaram a tirar os casacos.

~~

POV Matsujun (Point of View – Ponto de vista)

                Eu estava tão cansado da longa viagem que nem consegui prestar atenção a muita coisa, exceto ao tamanho do aeroporto: era minúsculo, se comparado aos outros em que já estivera.

                Assim que saímos do portão de desembarque, percebi um grupo de fãs encaminhando-se até nós. Eram cerca de quinze fãs, que se organizaram em nossa volta. Demos alguns autógrafos, mas o que mais me chamou a atenção foi a última garota para a qual eu autografei um caderno: sua mão esquerda tinha marcas fundas na palma da mão.  Quando terminei de autografar, ergui a cabeça pra entregar-lhe o caderno e ver seu rosto.

                Ela tinha grandes olhos de um castanho muito claro, e estavam marejados. A pele branquinha de sua face estava molhada pelas lágrimas que haviam escorrido há pouco e seu rosto era emoldurado por longos cabelos castanho-claros.

                Curvou-se, agradeceu em japonês e deixou que seus lábios cheios se abrissem num sorriso, retirando-se para que eu pudesse acompanhar o restante do grupo.

~~

                – Elô, você tá bem? – Jessika, que havia sofrido com o aperto da mão direita da amiga em seu braço, chamou-a.

                Eloise tinha o olhar fixo no local onde Jun estivera há alguns instantes.

                – Elô? Elô? – Jessika acenou freneticamente em frente à amiga.

                – Hã? – Eloise conseguiu dizer, depois de alguns minutos.

                – Vamos? Eles já foram para o hotel e você tem que trabalhar amanhã. – a amiga lembrou-a.

                – Ah, vamos! – Lágrimas grossas saíram de seus olhos, acompanhadas por soluços e um choro baixinho, ao lembrar o sorriso de Jun. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou curtinho, mas na quinta ou sexta-feira, eu posto um maior que eu gostei realmente de escrever. Espero que tenham gostado ^^