Cause I can love you more than this escrita por letíciasaccaro


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

"Chegando no Havaí, fomos para um hotel, nosso quarto tinha vista para a praia, era um lugar onde sonhos de fadas aconteciam. Entrando no quarto Niall me pega no colo, me beija e me leva para dentro do quarto..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204827/chapter/6

Chegando no Havaí, fomos para um hotel, nosso quarto tinha vista para a praia, era um lugar onde sonhos de fadas aconteciam. Entrando no quarto Niall me pega no colo, me beija e me leva para dentro do quarto e diz:

- Esse dia você nunca vai esquecer
E me poem na cama. Ele começa beijando os meus dedos do pé e vai subindo para perna, passando pela coxa, virilha, barriga, busto até chegar a minha boca. A coisa vai esquentando, eu tiro a blusa dele, enquanto ele morde os meus lábios, ele tira meu shorts quando está me apertando. Estamos nus, um em cima do outro, quando o telefone toca, é o gerente do hotel, os quartos vizinhos estavam reclamando do barulho, Niall desliga o telefone e continuamos onde paramos. No dia seguinte, acordo com o café na cama e muitos beijos. 

- Bom dia amor

- Bom dia amor

- A noite ontem foi boa?

- Perfeita

- Essa é só uma entre muitas

- Espero que sim
Nos beijamos, ele deita comigo na cama e ficamos conversando um pouco. Levantamos, fomos tomar banho juntos, e descemos para o saguão do hotel, tomamos o segundo café da amanhã e fomos para a praia e ficamos lá até o sol se por.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I can love you more than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.