Cause I can love you more than this escrita por letíciasaccaro


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

"Era dia 5 de outubro, Niall e eu tivemos uma briga feia, arrumei minhas malas e parti para o aeroporto, ia pegar o próximo voo para Austrália"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204827/chapter/3

Era dia 5 de outubro, Niall e eu tivemos uma briga feia, arrumei minhas malas e parti para o aeroporto, ia pegar o próximo voo para Austrália, acelerei como nunca, estava nevando, a pista estava muito escorregadia, mas nem liguei, só queria fugir dali. Chegando no aeroporto, vi que todos os voos estavam atrazados pela grande quantidade de neve na pista, me sentei, peguei meu livro e começei a ler, estava no 10° capitulo. Duas horas depois, os voos ainda estavam atrazados, mais não me importei, pois a unica coisa que estava me atrapalhando era a briga que tive com ele, nunca tinhamos brigado daquele geito.

Me sentei perto da janela, so via a neve caindo, abri minha bolça e vi que meu celular tinham 15 mensagens, fui ler. Todas as sms's eram do Niall pedindo desculpas, falando que estava sentindo minha falta, mas meu orgulho venceu, não consegui responde-lo, guardei o celular na bolça e fiquei ouvindo musica, quando percebi já era outro dia e estava na casa dele, dormindo em sua cama. Quando acordei, vi um enorme urso de pelucia com um buque rosas vermelhas e uma caixa de chocolates do meu lado, tinha um cartão nas rosas, fui ler: '' Meu amor, me desculpe por tudo que eu te falei, por tudo que eu fiz, não dei valor no que eu tinha, percebi que sem você minha vida não tem cores, por favor me perdoe, Eu te amo''.

Desci  as escadas correndo, ele olhou para traz assustado, pulei no colo dele, abracei-o e beijei-o e ficamos abraçados por horas e horas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I can love you more than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.