A Vingança de Allison Castellan escrita por Queen Julia


Capítulo 18
16. Jovens e seus desejos suicidas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204813/chapter/18


Agora me lembro o por que odeio viajar com outras pessoas, passamos no máximo 1 hora na estrada e os três fracotes querem passar o resto da tarde e a noite em uma pousada. Tanto tempo perdido! Clarisse deu a desculpa de que acha que eu deveria me preparar emocionalmente antes de visitar May Castellan. No fundo sei que é verdade mais também sei que quanto mais eu esperar, pior.


- Esses jovens. Fugindo da escola em busca de aventuras. Errado. Muito errado. - resmungava uma velha que estava no caixa da pequena pousada.


- Vocês querem um quarto a sós? - brinquei olhando para Chris e Clarisse.


Imaginei que Clarisse iria ficar vermelha mas pelo contrário, foi Chris. Clarisse irritada deu um passo á frente e pediu a velha um quarto com 4 camas de solteiro. Agora entendi, Clarisse é o homem da relação.


- O pagamento vai ser no nome de quem?


Antes que os bobocas dos meus companheiros de viajem iniciassem a sessão de gaguejo eu me coloquei a frente.


- Dona, você não se lembra? Já estamos hospedados aqui, meus tios já pagaram tudo refeições inclusive. - falei enquanto fazia movimento com a mão.


- O que está fazendo? - sussurrou Nate.


- Shiuu.


Uma névoa saiu por entre meus dedos e foi em direção a velhinha que mudou de Sra. Desconfiada para Vovó Sorridente.


- Por aqui queridinhos. - falou.


- Manipulação com a névoa, como faz isso? Me ensina? - pediu Clarisse.


- Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.


- Cala a boca.


Chris e Clarisse se jogaram nas camas e começaram a assistir TV.


Fiquei encostada do lado da janela tendo um daqueles momentos dramáticos onde vemos o nosso reflexo no vidro, enquanto o sol se põe ao fundo.


Argh, momento novela mexicana total.


Vi Nate se aproximando de mim me analisando.


- O carro. Foi com a névoa que você arranjou. De quem era?


- E importa? De qualquer modo você vai me olhar com uma cara triste e dizer : Você mudou Ally. Cadê a Allison que eu conhecia?


- Não me dê motivos para te julgar então.


- Isso quer dizer que você não quer a resposta de onde eu consegui o carro.


Peguei minha mochila e fui em direção a porta.


- Vou abastecer a mochila com o que eu encontrar na lanchonete aqui da frente. Volto já.

Vi Nate vindo atrás de mim e bati a porta logo quando ele ia passar ouvi um "Ai" acho que acertei o pé dele.

--------------------------------- x ---------------------------------


Comprei tudo que tinha açucar e mais algumas bebidas e sentei em um banco qualquer da rua. Fiquei de pé no banco tendo um dos momentos dramáticos.


Foi então que a realidade bateu na minha porta.


Daqui a algumas horas eu vou rever minha mãe. Aquela que acha que estou morta, e que não sabe que Luke está morto.


Luke. Voltei a pensar do que aquela fantasma de Supernatural disse. Luke acha que estou errada. Ele sempre dizia que eu era a pessoa mais inteligente que ele conhecia. Foi ele que se meteu em confusão. E eu que estou errada.


Comecei a sentir minha cabeça pegar fogo.


Abri minha mala onde havia várias cartelas de pílulas coloridas. A pílulas de dor de cabeça eram rosa. Tinha duas cartelas. Só não lembro qual era o remédio e qual a ecstasy. Ah dane-se.


Peguei minha arma de brinquedo que só servia pra assusta as pessoas. Parecia de verdade e dava pro gasto. Mas de verdade ela só espirrava água.


Coloquei a pílula na boca e a arma. Se a senhora do caixa me ver agora ela vai resmungar : Esses jovens e seus desejos suicidas.


Mas para minha má sorte foi Nate.


- Ally não faz isso! Não se mate! Você têm um futuro. Tudo isso vai ficar ok eu te juro. Vou ajudar você a passar por isso.


Apontei a arma pro chão e espirrei um pocuo de agua.


- E o prêmio de pessoa mais dramática vai para... - zombei.


- Isso não teve graça!


Espirrei água na minha boca e engoli o remédio.


- Me deixa em paz Nate.


- Qual o seu problema?


- Meu problema? Olha pra mim! Eu tenho centenas de problemas. Eu pareço bem? Pareço feliz? Tenho uma novidade pra você idiota : A vida real é uma droga! E essa é minha realidade eu sou uma drogada, sem teto, que não tem nada nesse mundo tirando um carro estúpido.


Ele não respondeu. E no minuto seguinte eu vi dois Nate. Depois vi o mundo cor de rosa. Por que Nate está vestido de pequena sereia? Têm um peixe voador no céu!


Comecei a rir sem parar.


- Ally o que foi?


- Acho que o que tomei não era remédio de dor de cabeça.


Comecei a correr para todos os lados até Nate me segurar pelos ombros.


Cheguei perto de seu ouvido e sussurrei.


- Eu tenho um segredo.


- O quê?


- Eu sou Batman - falei com voz grossa.


E depois disso apaguei enquanto dois braços me seguravam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança de Allison Castellan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.