A Vingança de Allison Castellan escrita por Queen Julia


Capítulo 10
9. Que se dane o destino.


Notas iniciais do capítulo

Hey McLanches Felizes,

Tudo bem com vocês?

Eu estou de férias o que significa que irei postar mais vezes por semana. Mesmo assim eu quero que vocês escolham um dia da semana para eu postar sem falta.

Alguns capítulos vão aparecer sem ser nesse dia, porque eu vou ter um ataque de criatividade. Mas acho que é melhor ter um dia obrigatório para eu postar até o final da fic.

Desse jeito vocês vão se livrar das minhas péssimas desculpas nas notas iniciais.

As opções são:

1) Sexta-feira de noite.

2) Sábado de manhã.

3) Segunda no horário do almoço.

Quero muito a opinião de vocês,

Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204813/chapter/10

Aqueles que não se lembram do passado, estão condenados a repeti-lo. Mas aqueles que se recusam a esquecer o passado estão condenados a revive-lo.

O passado é algo traiçoeiro. Às vezes é gravado em uma pedra. E outras vezes, se representa em memórias agradáveis. Mas se você se intromete muito em coisas misteriosas quem sabe que monstros despertará?

A minha respiração acelerava a cada passo que eu dava. Eu tentava parar de correr, mas era como se eu estivesse fugindo e o meu corpo não obedecia.

Ter contado uma parte da história da minha vida a Percy me deixou desesperada. Foi como se eu mergulhasse no meu passado, e todos aqueles sentimentos que eu já senti vieram á tona.

Quando olhei em volta percebi que estava completamente perdida, mas eu não me importei.

Fechei os olhos com força tentando me acalmar e assim que eu os abri algo estranho aconteceu. Era como se o mundo inteiro tivesse parado, e o único barulho que eu ouvia era do meu coração batendo.

Uma fumaça verde começou a sair de trás das árvores me alcançando até eu não conseguir enxergar absolutamente nada. Eu tentava gritar, mas nenhum som saia. Uma dor de cabeça enorme me atingiu e eu segurei minha cabeça tentando fazer a dor parar.

Tropecei em algo do chão e cai em um buraco. Eu sabia que havia atingido o fundo mas pareceu que não tinha fim, logo depois eu apaguei.

Eu estava em uma escuridão sem fim e um segundo depois estava de frente a uma enorme porta de um palácio. Sabia exatamente que lugar era aquele, e eu temia a razão de eu ter parado ali.

Olhei para os meus pés e arregalei os olhos. Onde foram parar os meus pés? Eu não tenho pés! Na verdade eu não tenho corpo nenhum. Olhei novamente para a enorme porta e com toda a coragem que me restou fechei os olhos e me joguei para frente.

Eu não senti meu... espírito? Não sei, enfim não me senti atravessar a porta. No instante depois eu estava dentro do Olimpo.

Todos os Deuses estavam ali berrando uns com os outros, não perceberam que eu estava ali e acho que nem iria perceber. Eu não conseguia entender o que eles estavam falando, estavam todos gritando ao mesmo tempo. Por algum motivo eu sabia que estavam falando de mim.

– Vamos matá-la de uma vez! – berrou Ares.

– Não podemos! Precisamos dela. – disse Atena.

Como assim eles precisavam de mim? Comecei a ficar nervosa e com raiva, mas nenhum sentimento se compara com o que eu senti quando vi meu pai sentado em seu trono.

Ele parecia completamente despreocupadado. Como ele podia? Ali estavam os Deuses escolhendo se eu vou viver ou não e ele ali sem se importar.

– Isso é culpa sua Hermes! Se tivesse feito o que tínhamos ordenado não estaríamos nessa situação. Agora esse é seu problema! Resolva os seus problemas com sua filha antes que eu tome providências – disse Hera.

Aos poucos os Deuses começaram a sair do salão, meu pai não havia se movido desde então. Hermes se levantou e caminhou calmamente até a lareira onde Héstia na forma de uma garotinha estava sentada no chão encarando o fogo.

– Ela tem um papel importante a cumprir. – ela disse.

– Eu sei. – murmurou Hermes.

– Tente não cometer o mesmo erro que cometeu com seu outro filho. Eu sempre soube que os seus filhos com May Castellan eram entre todos os seus favoritos.

– Tentei impedir o destino de Luke, e creio que acabei piorando. Sei que não posso mudar o destino de Allison, mas não vou deixa-la sofrer.

– Confia nela? – Héstia perguntou.

Antes de eu ouvir a resposta de Hermes fui levada novamente para a escuridão. Abri os olhos e me levantei com rapidez e acabei batendo minha cabeça em algo, ou melhor em alguém.

– Ai! – reclamou.

– Nate? O que diabos está fazendo aqui? – perguntei o empurrando de cima de mim. O por que ele estar em cima de mim? Não faço ideia.

– Calma tigresa. È essa que você agradece aqueles que te tiram de um buraco? – perguntou sarcástico.

Olhei em volta e um pouco mais para o lado de onde eu estava vi o buraco em que havia caído.

– Ah foi mal, é que eu não sou tirada de buraco diariamente. – respondi enquanto Nate me ajudava a levantar. Ele riu. – Como me achou aqui?

– Percy me procurou depois que você saiu correndo. Decidi ir atrás de você para ver se estava bem.

– E desde quando você se preocupa comigo? – perguntei irritada.

– Por que eu não me importaria? Afinal você é minha melhor amiga. – Nate respondeu.

Fiquei irritada. Ele era tão estúpido para entender que eu era melhor amiga dele á 5 anos atrás? P-A-S-S-A-D-O.

– As coisa mudaram. Eu mudei. – resmunguei.

– Considerando que você ainda se perde facilmente e que do nada cai em buracos, acho que as coisas não mudaram tanto assim. – falou.

Dei um empurrão nele e para minha surpresa ele me deu outro empurrão. E deu nisso, ficamos empurrando um ao outro até que eu o derrubei no chão e sai correndo rindo.

Ele foi atrás de mim tentando provar que era mais rápido que eu. E foi como se eu tivesse voltado seis anos atrás, quando o que mais me importava era vencer Nate em uma corrida.

Quando eu não tinha que me preocupar com o que os outros pensavam ou queriam de mim. E que não importava o que acontecesse no dia seguinte eu iria continuar vivendo.

Mas agora eu tinha outras coisas com o que me preocupar. Como por exemplo, eu estou viva só por que tenho um papel a desempenhar no futuro. E da maneira como eu conheço esse tipo de situação eu só tenho certeza de uma coisa.

Tudo vai dar errado.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vai com toda certeza sair no domingo ou na segunda-feira. :) xoxoxo