iMothers At War escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!! Boa noite!
Como vão??
Estão afim de ler um casamento agora??
Pois bem... vamos lá.
Musica: http://letras.terra.com.br/mat-kearney/1465135/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204777/chapter/22

( Sentimentos de Freddie Benson ) 




É agora.  Em alguns minutos entrarei na igreja. Sam ainda não chegou, mas segundo Carly, ela já está a caminho, com o Spencer. Os padrinhos já estão entrando, ao som de '' Me With You '' da cantora Jennette McCurdy, tocada suavemente pelo pianista. Não são muitos os padrinhos. Apenas 4 casais. Carly e James, Tasha e Gibby, Derek e Megan e por fim, um grande amigo meu, que trabalha no estúdio comigo, Brad e sua noiva, Catherine. Meu nervosismo aumenta a cada segundo, minhas mãos tremiam e eu suava frio. Olhava para trás, afim de ver que Sam já estaria ali, mas não. E isso só me deixava ainda mais impaciente. De repente a musica parou. Meu coração acelerou de um modo que eu mal conhecia respirar direito. 

Marissa: Você está bem? - Ela perguntou preocupada.

Freddie: Sim, estou. - Disse nervoso, sorri tentando esconder minha ansiedade. 

Marissa: Bom, somos nós. Vamos. - Ela disse, agarrando em meu braço. Meu estomago revirou um pouco, as famosas borboletas também estavam lá, agitando-o mais ainda. Respirei fundo e tentei ficar calmo. 

Freddie: Vamos. - Falei baixo. Uma nova musica começou a tocar. Sorri ao ouvi-la, '' City Of Black And White '' do cantor Matt Kearney. Essa música é uma das minhas favoritas, ela tocou no nosso primeiro encontro e comentei com a Sam o quanto eu gostava dela. Mas não imaginei que ela escolheria essa musica para tocar. Os convidados estavam todos de pé, olhando para nós. Minhas pernas tremeram. Minhas mãe tinha um enorme sorriso, enquanto eu, não conseguia nem ao menos me mover. Senti um pequeno puxão para frente e só então eu consegui sair do meu transe e finalmente começar a entrar. É estranho, eu sempre venho à essa igreja e não sei porque hoje, ela parece bem mais longa do que costuma ser normalmente. O tapete vermelho estava impecável, a igreja estava mais bonita do que o normal, com arranjos de flores brancas e vermelhas. Minha mãe e eu caminhávamos até o altar, no ritmo suave da melodia. Olhares todos voltados à nós. Olhei para Carly e ela acenou levemente com a cabeça, sorrindo. Na primeira fila, vi Melanie, acompanhada de seu marido Jerry. Ela também sorria para nós. A cumprimentei com um aceno e retribui o sorriso. Há muito tempo não a vejo, já que ela mora em New York e só vem nos visitar em aniversários e outras datas especiais. Ela estava linda, com um vestido verde escuro longo, seus cachos estavam soltos e um pouco mais curtos do que da ultima vez que a vi. Finalmente chegamos ao altar. Suspirei aliviado por estar ali, mais perto dos meus amigos. Minha mãe me encarou e sorriu, me dando um abraço e um beijo na testa. 

Marissa: Boa sorte meu filho, seja feliz. - Ela sussurrou em meu ouvido, enquanto dava os primeiros sinais de que ia começar a chorar. 

Freddie: Obrigado. - Falei baixinho, tentando não chorar também. Minhas mãos estavam geladas. Logo minha mãe estava em seu lugar no altar. Olhei para Carly e ela parecia tão impaciente quanto eu. Me virei e encarei a porta, fechada. Cadê a Sam?? Ela já deveria ter chegado, não? Fiquei em silêncio, concentrado nos convidados. Eu podia ouvi-los murmurando entre si, comentando sobre a igreja, os padrinhos. Aquilo tudo já estava me deixando  maluco. 

Olhei no relógio, e marcava 6 horas em ponto. Sam já deveria ter chegado. Nenhum aviso, nenhum sinal dela. Até mesmo Pam, já estava lá com o seu novo namorado. Ela parecia ser a unica realmente despreocupada com tudo a sua volta. Carls percebeu que eu estava meio '' agitado '' e sorriu docemente, tentando me acalmar.

Carly: As noivas sempre se atrasam, lembra? - Ela falou baixo. 

Freddie: É... eu sei. - Disse. Gibby riu.

Gibby: Fica calmo... elas sempre chegam no ultimo instante. - Disse ele ironicamente. - Mas ainda há tempo de fugir. - Ele disse baixo e em seguida riu. 

Carly: Gibby!! - A voz reprovadora de Carly soou um pouco alta, fazendo nosso amigo parar de rir.

Gibby: É brincadeira... só estou tentando distrai-lo. - Ele disse inocente. 

Freddie: Tudo bem, Gib. - Falei, sorrindo. Carly bufou e voltou sua atenção a porta da igreja. 

----- 15 minutos depois -----

Agora é oficial, a Sam me abandonou. Ela não virá mais ao casamento. O que eu vou fazer? Porque ela ainda não chegou? Será que aconteceu alguma coisa? E se a sequestraram? 

Freddie: É isso aí... a Sam não vem. Ela deve ter ficado furiosa comigo pelo lance de ontem, e agora não quer mais se casar comigo. - Eu disse, para Gibby. 

Gibby: As noivas sempre se atrasam. É normal. 

Freddie: É.... mas não por mais de 15 minutos.

Carly: Dá pra vocês dois ficarem quietos? A noiva chegou. - Disse minha amiga, brava. Espera... a noiva chegou? Ah meu Deus!! Ela chegou... a minha Sam me ama, ela não desistiu de se casar. Me virei e olhei para a porta da igreja, estava aberta e de longe eu a vi. Um vestido branco, perfeito. Seus cabelos soltos e delicadamente enrolados, seu maravilhoso sorriso, fez meu coração acelerar. Comecei a tremer. Logo pude ouvir o pianista começar a tocar, docemente uma canção que Sam amava, '' Call me ''. Ela sempre me disse que essa musica lembrava nosso relacionamento e que eu sempre poderia contar com ela. Enquanto a musica tocava, Sam entrava vagarosamente, acompanhada de Spencer. Ela ao contrario de mim, parecia muito segura e calma. Sorria e as vezes acenava para os convidados. Eu não conseguia olhar para outra pessoa que não fosse ela. Parecia um anjo, vindo em minha direção. Finalmente ela parou na minha frente. Desci dois degraus e fui buscá-la. 

Freddie: Achei que tivesse desistido de se casar. - Disse nervoso. Ela sorriu.

Sam: Nunca. 

Spencer: Ela fez o motorista parar para comprar tacos. - Disse ele, sério. Tacos? Ela me trocou por comida? Porque não estou surpreso?

Marissa: Tacos? - Ouvi minha mãe. 

Freddie: Você parou para comer?? 

Sam: Sim... eu estava faminta. E Carly disse que eu poderia me atrasar um pouco... então fiquei com fome. - Ela falou alto. 

Carly: Disse para se atrasar alguns minutos, e não fazer todos pensarem que tinha desistido de se casar. - Falou ela, sem sair do lugar. 

Pam: Você ainda tem algum taco? - Ouvi minha sogra, lá de cima. 

Marissa: Pamella!!! 

Pam: Que foi? Eu estou com fome... - Disse ela. Percebi que o padre já nos esperava de braços cruzados. 

Freddie: Olha só... esquece isso. - Falei, cortando o assunto, antes que acabasse em brigas. 

Sam: Ótimo!

Spencer: Bom... Fredward... cuida bem da Sammy! - Ele disse com um sorriso, enquanto me abraçava. 

Freddie: Claro, pode deixar. 

Spencer: E Sam... não mata o Freddie. - Ele falou, abraçando-a.

Sam: Não prometo, nada. - Ela falou irônica. Spencer sorriu e foi para seu lugar, ao lado da minha mãe. Sam entrelaçou seu braço no meu e juntos, subimos ao altar. O padre nos encarou sério e logo abriu a bíblia que tinha em mãos. 

Padre: Boa noite irmãos e irmãs! - Ele cumprimentou à todos, recebendo um '' boa noite '' de todos de volta. - Estamos aqui reunidos hoje, para testemunhar a união de Samantha Puckett e Fredward Benson. Um casal que apesar das diferenças e das dificuldades, se amam acima de tudo. - Ele falou, calmamente. Eu tentava ouvir tudo atentamente, mas a minha atenção estava focada na mulher ao meu lado. Sam estava maravilhosa. Como eu já disse antes, ela fica incrivelmente linda de branco. Ela não parava de sorrir, o que de certa forma, me passava mais confiança e tranquilidade. - E antes de prosseguir com a cerimômia, devo perguntar: Se há alguem contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre. - Ele disse. A igreja ficou em silêncio. Não se ouvia um único ruído. - Bom, então vamos prosseguir. - Ele continuou. 

( Sentimentos de Sam Puckett ) 




Oh meu Deus! Eu estou me casando. Não acredito que isso está acontecendo, finalmente. Freddie está tão lindo nesse terno. O cabelo perfeitamente arrumado e aquele sorriso de lado que me tira o fôlego. O padre começou a falar e falar e eu simplesmente não conseguia prestar atenção em nada. Apesar de não aparentar, eu estava nervosa. Eu repassava meus votos mentalmente, para que não houvesse erros na hora. Pude notar também, que Freddie não parava de me encarar, fazendo meu rosto esquentar. Observei os convidados e eles sorriam. Minha mãe como sempre parecia meio distraída. Carly e a Sra. Benson.... bom, o que eu posso dizer, até o final do casamento, a maquiagem delas já era. Pareciam duas dramáticas chorando. Não que eu não estivesse emocionada, mas eu sou uma Puckett e a noiva, não posso chorar e nem estragar a maquiagem. Carly ficaria louca e me faria faze-la de novo. Respirei fundo, na intenção de controlar a minha ansiedade, mas foi em vão. Senti Freddie pegar minhas mãos. Ah meu Deus, é agora. Vamos lá Sam fica calma. 

Padre: Fredward Benson, você aceita Samantha Puckett, como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e promete-lhe ser fiel até que a morte os separe? - Ouvi o padre dizer.  

Freddie: Sim. - Ele disse com aquele sorriso torto que só ele tem. Só o que consegui foi sorrir de volta, tentando relaxar. 

Padre: E você Samantha Puckett, aceita Fredward Benson, como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e promete-lhe ser fiel até que a morte os separe? - Ele perguntou olhando para mim. Meu coração estava tão acelerado que me fez ficar tonta. A resposta era simples, mas mudaria a minha vida. Tentei sorrir, respirando fundo para conseguir responder sem gaguejar. 

Sam: Sim. - Disse meio nervosa, mas ainda sorrindo. Vi o sorriso do meu quase marido, aumentar ainda mais. Carly e minha sogra choravam um pouquinho mais alto agora. James ofereceu um lenço a Carly, que enxungava as lágrimas que caíam incessantemente. 

Padre: As alianças, por favor. - Ele pediu. Logo uma musica suave começou a tocar, e minha sobrinha Caroline e Tyler filho do Gibby, entraram calmamente, segurando as alianças. Pareciam dois anjinhos, caminhando graciosamente pelo tapete vermelho da igreja, acompanhando o ritmo da música. Melanie sorria e tirava foto das crianças, enquanto eu lutava para não deixar as lágrimas caírem. É eu sei o que eu disse, mas qual é... sou uma Puckett, mas tenho sentimentos. Além disso, vê-los assim tão fofos, me faz pensar em como será o meu filho ou filha. 

Assim que eles chegaram até o altar, a música diminuiu, e agora eu só ouvia o violino tocando baixinho. Caroline parou na minha frente, me entregando a aliança que estava em uma pequena almofadinha de camursa na cor vermelha. E Tyler fez o mesmo com Freddie. Logo eles desceram e sentaram-se no banco da frente, com Melanie e meu cunhado. O padre fez um aceno, para que começassemos com os votos e a troca de alianças. Freddie pegou minha mão e pude ver que ele tremia um pouco. Que bom que não sou a única a estar incrivelmente nervosa aqui, né. Sua mão estava tão quentinha, enquanto a minha estava gelada. 

Freddie: Samantha Puckett, receba essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade. - Ele disse com segurança, embora suas mãos demonstrassem o quão nervoso ele estava. Ele deslizou a aliança no meu dedo e em seguida a beijou. Sorri pegando sua mão e me preparando para falar. 

Sam: Fredward Benson, receba essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade. - Disse colocando a aliança em seu dedo, enquanto tentava ignorar os olhares fixos sobre mim, me deixando ainda mais nervosa. Dei um beijo em sua aliança e vi que ele sorriu, enquanto deixava uma lágrima solitária rolar em seu rosto. Awn... ele vai me fazer chorar também. Passei a mão em sua bochecha, enxugando aquela pequena lágrima. Voltamos a atenção ao padre, que agora encerraria a cerimônia. Ele começou a falar novamente, mas eu não estava concentrada no que ele dizia, e sim na pessoa ao meu lado que já chorava quase tanto quanto Carly e a Sra. Benson. Fiquei sem reação por um tempo. Olhei para Carly que me deu um largo sorriso, enquanto olhava para Freddie e murmurava um '' Awn '' sem som, que quase me fez rir, mas me controlei e apenas sorri. 

Padre: ... eu vos declaro, marido e mulher. - O ouvi dizer de repente. Finalmente resolvi prestar atenção e percebi que a cerimônia acabou. - Pode beijar a noiva. - Ele falou com um sorriso. Freddie se aproximou, acariciando meu rosto de leve e em seguida me dando um beijo. Nada muito exagerado, apenas um calmo, carinhoso, romantico e intenso beijo. Pude ouvir os aplausos de nossos amigos e familiares, e assim terminamos o beijo. Ouvi a marcha nupcial começar e todos os convidados começaram a se retirar. Os padrinhos caminharam para fora calmamente, assim como nossas mães. Em seguida foi a nossa vez de andar pelo tapete vermelho até o lado de fora, onde fomos recebidos com mais aplausos, gritos e até um champanhe que o Gibby estourou. Carly correu para me abraçar ainda chorando. Cara, ela ainda tem lágrimas sobrando?? E depois de mais alguns abraços e cumprimentos, Freddie me puxou pela cintura, selando nossos lábios mais uma vez, o que só arrancou ainda mais comemoração de todos. A limousine estava a nossa espera. Toda decorada e atrás escrito: Recém-casados. Freddie me puxou pela mão até ela. Ele abriu a porta para que eu pudesse entrar e logo depois a fechou, dando a volta no carro e entrando do outro lado. Abri o vidro e acenei para todos, que ainda estavam eufóricos. 

O motorista deu partida, e começou a andar. Fechei a janela e Freddie estava olhando pra mim, com um sorriso bobo. Me aproximei dele dando-lhe um selinho e depois me aconcheguei em seus braços. Fomos dar uma volta pela cidade, enquanto os convidados iam para o salão de festas. 

--------------------------------------------------------------------

Caroline: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m13qf4pVSX1qf86tuo1_400.jpg

Tyler: http://28.media.tumblr.com/tumblr_m13qdwe5ap1qf86tuo1_400.jpg

Vestido de noiva da Sam: http://29.media.tumblr.com/tumblr_m13qrpPIUP1qf86tuo1_400.jpg

Vestido da Marissa:http://25.media.tumblr.com/tumblr_m13qx3aSzx1qf86tuo1_400.jpg

Vestido da Pam: http://30.media.tumblr.com/tumblr_m13qyhsQPW1qf86tuo1_500.jpg 

Vestido da Carly: http://30.media.tumblr.com/tumblr_m13qv4NV481qf86tuo1_500.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso aí!!
Espero que tenham gostado...
nao deixem de comentar, ok?
Boa noite fiquem com Deus!
Obrigada a todos pelos comentarios.
voces sao demais... beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iMothers At War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.