iMothers At War escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!
Boa noite... tudo bem??
Hoje o capitulo é curtinho... talvez eu até poste outro mais tarde, mas nao é certeza.
Enfim.. espero que gostem
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204777/chapter/19

( Sentimentos de Freddie Benson ) 


Arrgh!! Acordei com uma claridade insana que invadia o ambiente. Eu tentei abrir os olhos... péssima idéia. Pareciam queimar e minha cabeça latejava. O que foi que aconteceu ontem? Suspirei enquanto tentava mais uma vez abrir os olhos devagar para me acostumar com a claridade. Não conseguia enxergar direito, mas parecia estar no meu quarto, coisa que por enquanto não tinha idéia de como vim parar aqui. Tentei me levantar e a minha cabeça girou. Percebi que estava totalmente nu, coberto somente por um lençol. Wooow...minha noite deve ter sido maravilhosa e eu nem ao menos lembro. Droga! Ainda com dificuldade olhei para o lado e vi James, dormindo em uma posição meio desconfortável. Espera.... James??? 

Freddie: AAAAAAAAAAAA... James!! - Berrei saltando da cama. Logo ele abriu os olhos completamente confuso. A claridade parecia o incomodar também, já que ele mal conseguia manter os olhos abertos.

James: Freddie? - Ele sussurrou, ainda sonolento. - O que faz aqui tão cedo, cara? - Ele perguntou ainda em seu tom de voz baixo.

Freddie: O QUE VOCE FAZ AQUI? NA MINHA CAMA? - Perguntei. Só então ele parecer entender.. e simplesmente saltou da cama. 

James: Aiiiiii... minha cabeça parece que vai explodir. - Ele disse, sentando-se na cama novamente colocando a cabeça entre as mãos. - O que houve aqui, cara?

Freddie: Eu não sei.... não lembro de nada... 

James: Droga!! O que foi que aprontamos ontem? 

Freddie: Eu quero saber porque estamos pelados! - Disse. James me encarou com os arregalados e depois fitou a si mesmo. 

James: Ah não.... - Ele lamentou. - O que foi que aconteceu? Quanto nós bebemos ?

Freddie: Eu não sei nem como vim parar aqui no quarto.... - Disse. Dei uma olhada pelo quarto e percebi uma coisa. - Aí... onde estão nossas roupas?

James: Sei lá.... talvez estejam na sala... é que o ultimo lugar que eu me lembro de ter estado ontem. 

Freddie: Pelo menos voce se lembra de algo... pra mim parece um borrão. 

James: Eu.... vou descer e ver onde estão os outros. - Ele disse levantando-se lentamente, enrolado à um lençol e indo em direção à porta. Eu apenas o segui em silêncio.Desci as escadas com cuidado, para não cair. Me sentia tonto e enjoado. Arrrgh.... maldita ressaca. A casa estava silenciosa.... a sala estava até arrumada, tirando algumas garrafas em cima da mesa. Olhei para o sofá e vi Spencer e Derek dormindo no sofá maior, ambos nus. James me encarou assustado e esfregou os olhos. Ouvi passos atrás de mim, olhei e vi Gibby saindo da cozinha.

Freddie: Gibby?

Gibby: Aí cara.... pode me explicar porque eu estou pelado? - Ele perguntou enquanto comia um sanduiche. 

Freddie: Eu.... eu não tenho idéia.

Gibby: Já procurei minhas roupas pelo apartamento e não as encontrei. - Ele disse com a boca cheia. Arregalei os olhos e pude sentir que James me fitava. Oh não... nossas roupas. Sai andando rapidamente pela casa, a procura das roupas. Nada. James e Gibby me ajudavam. Corri para o meu quarto e abri o armário, me surpreendendo ao ver que não tinha uma só roupa minha lá dentro. O que aconteceu com elas?

James: Encontrou algo??

Freddie: Nada...

Gibby: Será que fomos assaltados?

Freddie: Assaltados? E porque levariam roupas se poderiam ter levado televisão, laptop, celulares, dinheiro. - Falei. Gibby me encarou por um minuto.

Gibby: Não sei... talvez eles gostem de roupas... - Ele falou. Fiz uma careta e ficamos em silêncio. De repente ouvimos um barulho lá embaixo. Eram Spencer e Derek, gritando. Descemos as escadas correndo e quando chegamos tudo parecia normal.... exceto a cara de panico deles.

Freddie: O que houve? Porque gritaram?

Spencer: Porque eu estou sem roupa? - Ele quase gritou. - E porque voces estão sem roupa? 

Freddie: Não sei... já procuramos nossas roupas por todo apartamento.

Derek: Mas o que foi que aconteceu ontem? 

Freddie: Não me lembro..

Gibby: Eu só me lembro que estar dançando em cima da mesa... e que depois, alguma coisa ou alguém fez as strippers irem embora. - Disse Gibby tranquilamente.

James: Algo ou alguém? - Questionou confuso.

Gibby:Não me lembro bem... só sei que elas correram e foram embora.... depois disso, eu apaguei. 

Derek: Eu me lembro de ter visto alguém carregando o Freddie e o James lá pra cima. 

Freddie: E quem era?

Derek: Não lembro... talvez fossem as strippers. 

Spencer: Bom, seja lá quem for.. é melhor esquecer e darmos um jeito de nos vestir. Logo as garotas estarão aqui para arrumar Sam para o casamento. 

Freddie: Oh não... como eu vou pra casa da minha mãe assim?

James: Cara... temos algo mais grave para pensar agora. - Disse ele. Todos pararam para ouvi-lo. - O que vamos dizer as meninas, quando elas chegarem? Porque obviamente não podemos sair assim pelo prédio. 

Freddie: Não sei... 

Gibby: Estamos ferrados. 

Derek: O que vamos dizer à elas?

Spencer: Que fomos assaltados?

Freddie: Mesmo? E eles levaram somente nossas roupas? - Eu disse irônico. -  Nem mesmo Carly acreditaria nisso. 

James: Ele tem razão... isso não vai convencê-las. 

Gibby: Então não podemos deixa-las entrar. 

Freddie: Mas Sam tem a chave do apartamento. 

Derek: Olha, eu acho que por enquanto, deviamos pelo menos colocar uma toalha no corpo, sabe... para que elas não nos vejam.... desse jeito. - Ele disse, apontando para o proprio corpo. 

James: Tem razão... vamos para o banheiro. - Concordou, enquanto subia as escadas. Spencer e eu o seguimos, enquanto Gibby e Derek foram para o banheiro do andar debaixo. Logo que entramos, abri a porta do armário do banheiro, e lá estavam as toalhas limpas que Sam, sempre deixa de reserva. Pegamos e prendemos-as na cintura, para que nossas partes intimas não ficassem expostas. Descemos de volta para a sala e lá estavam Derek e Gibby, com uma toalha cada um. Bom, agora eu estava um pouco mais tranquilo, mas ainda estava tenso. Como eu ia explicar a Sam sobre isso. Eu menti para ela dizendo que seria só uma festinhas com os amigos, mas não foi. Ela vai me matar. Nos sentamos na sala e ficamos conversando, tentando entender o que tinha acontecido, mas não conseguimos lembrar de quase nada. E pra piorar, a minha cabeça ainda parecia querer explodir de tanta dor. Eu nunca mais vou beber daquele jeito. Após um tempo conversando e refletindo sobre ontem, ouvimos algumas risadas no corredor e um barulho na porta. Arregalei os olhos e encarei meus amigos, todos estavam do mesmo jeito. Levantamos e fomos para perto da porta. Logo ela se abriu, revelando Sam, Carly, Tasha, Megan e a minha mãe. Oh não.... vai dificil explicar isso. Todas pararam de rir e falar e apenas ficaram paradas olhando para nós. Minha mãe parecia assustada, já as meninas estavam calmas, porém sérias. 

Marissa: Oh meu Deus. - Falou minha mãe. Ai que vergonha. 

Freddie: Nós podemos explicar... - Falei, dando um sorriso sem graça. 

Sam: O que vocês ainda estão fazendo aqui? - Perguntou Sam, ignorando totalmente o fato de estarmos nus no apartamento. 

Gibby: Ah.... é que.... nós fomos assaltados. - Falou ele. Revirei os olhos e o encarei. 

Sam: Por favor... nos poupe de suas mentiras idiotas. - Falou ela, fechando a porta. 

Spencer: Viu só... sabia que elas não iam acreditar. - Ele falou desanimado. Sam deu seu olhar fuzilante para nós. 

Carly: Spencer! 

Spencer: Que foi??

Sam: Arrgh.... porque vocês não vão embora logo, heim?

Freddie: Como ?? Estamos sem roupas... nós... não sabemos o que houve ontem. 

Derek: É... nossas roupas sumiram. 

James: Achamos mesmo que fomos roubados. Porque...nós estavamos aqui.... apenas ouvindo musica... tomando cervejas... e jogando conversa fora... 

Sam: E isso foi antes ou depois de dançar com strippers?? - Disse ela com a voz alterada. Nós ficamos calados. Apenas um encarando o outro. CARA... ELA SABIA. COMO? Estou ferrado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam??
Gostaram??
Galera, eu venho percebendo que pouca gente está comentando... e eu queria pedir que por favor, deixem um comentario, me dizendo o que achou... é importante pra mim.
E obrigada a todos que comentam.
Bom... é só isso... fiquem com Deus!
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iMothers At War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.