Amor A Toda Prova. escrita por Mago B Aprendiz


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204761/chapter/4

Chegamos ao salão principal e o burburinho comecou. Hermione estava preste a descer do salto quando fiz um gesto. Ignore. A vida estava finalmente começando a melhorar. Ninguém estranhava o fato de já vir com as mochilas era um costume nosso. Pisquei para Draco, Susana e Lunna os três estavam me apoiando. Na mesa dos professores Snape, mamãe, Flitwick, Minerva, Alvo, Madame Ponfrey e Madame Pince piscaram para mim. Já sabia em quem confiar. Agora era bolar uma plano anti-conspiracional.

_Olà Harry_ disse Ginna de bom humor_ o que houve? Você desapareceu fim de semana.

_Hoje à noite eu te conto viu bruxinha. Avisa o cinzento, as oito na Sala da minha mae._ respondi. Ela fez uma careta ao “cinzento” mas foi assim que ele pediu que a gente o chamasse para não despertar atenção. Virei-me pra Hermione e vi ela lendo o jornal. Derepente ela fez um gesto para eu me aproximar. Cheguei perto e olhei para o jornal.

“FUGA EM MASSA DE ASKABAN”

Na noite de domingo 27 prisioneiros de alta periculosidade fugiram da prisão de Askaban, os fugitivos deixaram uma mensagem.

“AQUELES QUE NÃO ENVIARAM PRA CA SOFRERAM”

Os aurores Potter, Black e Lupim foram requisitados ao ministerio.

“Nòs os colocamos là entao nada mais natural que nos os recolocarmos là” Disse Sirius Black, primo da fugitiva Bellatrix Lestrenge.

“O que nosso amigo disse è que è nosso dever recapturar esses comensais” Disse Thiago Potter, que prendeu a grande maioria desses comensais.

Segue abaixo a lista com os nomes dos comensais fugitivos.

Bellatriz Lestrenge;

Rodolfo Lestrenge;

Rabastan Lestrenge;

Regulo Black;

Pedro Pettigrow;

Fenrir “lobo” Greyback;

Alecto Carrow;

Amico Lober;

Aleto Carrow;

Richard Gray;

Lucius Malfoy;

Antonieta Garrow;

Diogo Alterir...

E a noticia se estendia por mais meia pagina. Fiquei atônito. Havia visto meu pai à cerca de meia-hora, como ele não me disse nada? Mas não era hora de pensar nisso.

_Vamos Potter, não podemos nos atrasar para a aula de poções.

Sorri ao vê-la esperar-me afinal como monitores-chefes era nosso dever sermos os primeiros a chegar na sala. Chegamos à sala de poções e por um milagre de Merlin, Severo estava là.

_Bom dia professor Snape_ cumprimentei-o

_Bom dia Potter, Granger.

Acenamos com a cabeça e nos dirigimos atè a primeira carteira onde normalmente sentávamos. E assim passaram-se as aulas. Eu e Hermione fazendo dupla em todas as aulas afinal de contas eram os monitores-chefes coisa que nenhum professor esquecia. E para mim era duplamente pior em feitiços e DCAT afinal de contas eram minha mãe e meu “tio” que lecionavam.

Finalmente a noite chegou e com ela a conversa com o pessoal. Eu e Hermione estávamos indo para a sala da minha mãe quando ouvimos um grito.

_AVADA KEDRAVA!_ era uma voz femenina com muita raiva, por puro reflexo me joguei sobre Hermione a levando ao chão a tempo de ver o lampejo verde passar por cima de mim.

Levantei e me preparei para enfrentar a agressora.

_Ora! Ora! È o bebezinho Potter!_ disse a mesma bruxa.

_Quieta Bella_ ordenou um dos homens_ eles não são a prioridade aqui.

_Que è isso Lucius. Deixe a Bella se divertir com esses piralhos. Eles são fáceis de matar.

_Hermione. Procure meu pai. Ela quer sair. Eu não vou conseguir segurar. Rápido.

Hermione saiu correndo.

_ONDE PENSA QUE VAI_ gritou Bellatriz_ AVADA AHHHHHHHHHHHHH!_ seu grito foi interrompido por um feitiço cortante que lancei não verbalmente nela._ Ele sabe brincar._ constatou amarga.

_Não ouse tocar nela Lestrenge. Se a tocar eu a faço em pedaços.

_AVADA KEDRAVA

_AVADA KEDRAVA

_AVADA KEDRAVA

Os três lançaram a maldição da morte em mim. Usando as habilidades que o quadribol desenvolveu em mim, desviei dos dois primeiros e conjurei um patrono que absorveu o ultimo.

_Esperto, Potter muito esperto_ Disse Lucius Malfoy._ Como você consegue conjurar um patrono não-verbal, podemos usa-lo não è Fenrir?

Aì eu me descontrolei. Bellatriz Lestrenge a mulher que a vida de Neville um inferno, Lucius Malfoy o pior ser da face da terra e Fenrir Greyback o monstro que fez da vida de Remo um verdadeiro inferno. È eles acabaram de despertar uma fera. E eles não vão conseguir domar essa fera.

**Narração Autor**

Os três se entreolharam e gargalharam.

_VOCES ESTAO MORTOS_ gritou Harry, seus olhos perderam o foco e ficaram negros como a noite sua varinha escapou de sua mao e ele comecou a mudar. Era como ver o mar ficar revolto de repente. Harry deu um uivo, muito parecido com um lobisomen se postrou nas quatro patas e quando os comensais derao conta diante deles estava uma pantera das sombras de mais de dois metros de altura estava diante deles

_AVADA KEDRAVA! AVADA KEDRAVA! AVAVA KEDRAVA!

Para Bellatriz três maldicoes da morte eram capazes de fazer qualquer criatura tombar. Entao a pantera sumiu e apareceu atrás de Bellatriz.

A bruxa não teve nem tempo de gritar. Sua cabeça foi arrancada. Com as garras a pantera fez Lucius em pedaços. Enquanto isso fenrir corria desabalado pelos corredores do castelo. Foi quando ele encontrou Hermione caída numa poça de sangue. Pegou pelos cabelos e usaria de escudo contra a fera.

Foi quando a pantera apareceu.

_Fique longe ou mato a garota._ Disse o lobisomem.

A pantera pareceu reconhecer a bruxa, pois parou frente a frente com o lobisomem.

_ESTUPEFAÇA.

_ESTUPEFAÇA.

_ESTUPEFAÇA.

-ESTUPEFAÇA.

Thiago, Remo, Lílian e Draco disparam contra o lobisomem. Que instintivamente colocou Hermione na linha de fogo, esquecendo da pantera que abocanhou sua cabeça arancando-a. O corpo de Greyback caiu sobre Hermione a tirando da linha dos feitiços que atingiram a pantera dentro da garganta a derrubando.

_QUE MERDA È AQUILO?_ gritou, perguntou Thiago.

_AQUILO È SEU FILHO SRº POTTER_ gritou uma furiosa Hermione.

**Narração Hermione**

Vi o assombro passar pelos olhos de Thiago, Lílian, Remo e atè mesmo Draco.

_Voces não sabiam?_ perguntei apenas para confirmar a minha teoria eles acenaram com a cabeça enquanto eu me aproximava do corpo de Harry agora desmaiado no lugar da pantera_ Harry me contou ontem à noite. E agora pouco quando Bellatriz, Lucius e esse apareceram ele me mandou correr e encontrar vocês. Disse ela estava querendo sair e que ele não conseguiria controlar.

_Voce quer dizer Lucius Malfoy e Bellatriz Lestrenge? Os dois que tinham acabado de fugir de askaban?_Perguntou Thiago

_E teria outros que te odeiem tanto quanto esses três?_ perguntou sarcástica Lílian._ Agora fica a pergunta. Onde estão Bellatriz e Lucius?

_Mortos_ disse Ginna que estava chegando agora_ passei por um corredor paralelo e encontrei os corpos. Bellatriz teve a cabeça arrancada. E Lucius foi partido em pedaços por garras de algum animal.

Ela estava aterrorizada. Remo olhou para o monstro e chorou.

_Remo?_ perguntou Lílian_ o que houve?

Ele ria e chorava ao mesmo tempo. Parecia louco.

_Ele è Greyback. O monstro que me transformou no que sou. Agora acabou, Harry me livrou da maldição. Eu não sou mais um lobisomem.

Agora Thiago tinha um belo sorriso estampado na face.

_Draco_ chamei_ me ajuda a levar ele atè a enfermaria, porque eles não vão parar de comemorar tão cedo. Ginna busque Dumbledore. Rápido.

Draco sacou da varinha e levitou Harry. Eu havia perdido minha varinha ao escorregar naquele sangue.

_Obrigado Draco. Pelo que vejo Harry me disse à verdade._ completei

_Sobre o que?_ ele indagou curioso

_Sobre você não ser como seu pai, sobre vocês serem amigos..._ e fui enumerando as coisa que ele me disse sobre Draco.

Finalmente chegamos à enfermaria.

_MADAME PONFREY_ gritei.

_Menina o que houve?_ perguntou ela

_Outra crise Madame Ponfrey._ respondi.

Ela sorriu e nos mandou dormir. Ela cuidaria bem dele.

_É valeu Draco_ disse e acenei para ele_ vou dormir a gente se vê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor A Toda Prova." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.