Minha Irmã Adotivavondy escrita por robertaa


Capítulo 90
Capítulo 90




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204681/chapter/90

Any: Pensei que vc  não iria sair do quarto.(sorriu ironicamente ao notar o quanto Dulce se produzia)

Dul: Eu também.(disse enquanto ajeitava seu vestido verde água um tanto colado a sua pele macia em seu corpo)

Any: Eu não te entendendo Dulce!(fez careta enquanto abotoava sua sandália com um salto não muito alto, o suficiente para que pudesse se equilibrar) Vc não tá dizendo coisas muito coerentes.(Afirmou)
Dul: Eu?!(desentendida abusava do blush rosa em seu rosto) Apenas estou me acostumando com a ideia de ter de me adaptar a ficar por aqui.(mirou a mesma)

Any: Já se acostumou com o Christopher?(desconfiada)

May: (entrando no quarto) Sentiram minha falta, meninas?(disse entrando com arrastando uma bolsa preta e grande)

Dul: É(sorriu sem graça) Como vc..(foi interrompida)

May: Eu fugi de casa.(disse jogando a bolsa para um canto do quarto)

Any: Fugiu?(disse indignada) Pera ai(suspirou) Maite Perroni fugiu de casa? É isso mesmo?!(buscando processar aquela informação)

May: É(se limitou a dizer , se sentando na cama e alisando uma madeixa de seu cabelo com as mãos) Então..(sorriu sem graça) Vou precisar de um lugar pra passar alguns dias(deu uma indireta)

Dul: Tipo, aqui em casa?(desconfiou)

May: Tipo, qualquer lugar.

Dul: Bom,(analisou a situação)Se eu dizer pra Alexandra que vc vai apenas passar alguns dias aqui por conta que seus pais estarão fazendo uma viagem de negócios na próxima semana, não verei problema algum em te-la aqui.(disse andando de um lado ao outro do quarto)

May: Ain Dulce, obrigada(disse lhe dando um forte abraço) Quando vc casar eu danço com seu marido(brincou)

Any: Tá, chega disso e vamos logo, antes que a festa acabe e nós ainda estejamos aqui.(disse desesperada, passando a chapa modeladora em sua franja)

May: (foi até a sua bolsa e retirou um pote no qual estava lacrado, com certa facilidade o abriu e pegou uma colher que estava em uma pequena bolsinha) Preciso me distrair enquanto terminam de se arrumar(disse se sentando na cama e abrindo aquele pote qe continha brigadeiro)

Dul: (fez careta) Vc tem contêiner disso?

May: (suspirou analisando a colher que seria em seguida levada a boca) Isso é uma terapia, para meus dias de estress .(fechou os olhos sentindo o gosto doce do chocolate em contato com sua boca) Quer?(esticou o pote para Anahi e Dulce)

Dul: Não(negou com a cabeça)

Any: Não vai se arrumar?(se paralisou em frente a Maite)

May: To pronta(sorriu)

Dulce observou o look de Maite que compunha uma calça jeans escura, uma regata branca justa, o cabelo preso em um rabo de cavalo, e uma sandália de dedo verde.

Dul: Que tal se vc colocar esse vestido?(esticou-lhe um vestido azul royal para a mesma)

May: Eu to bem gente.(sorriu se levantando e indo até o espelho) Só precisarei de um pó compacto e um lápis de olho, disse analisando algumas expressões que lhe vinham causando olheiras) Ah! E um corretivo também.

Depois de quarenta e sete minutos Maite, Dulce e Anahi, se dirigiam até o salão de festas da casa Uckermann. Não. Maite não foi no estado deplorável que se encontrava, depois de muita persistência da parte de suas amigas, acabou se rendendo a aquele vestido decotado e instigante que modelava toda a silhueta daquela morena, os cabelos agora estavam lisos perfeitos, e uma sombra preta a fazia sem dúvida nenhum chamar a atenção de todos, as sandálias de dedos deram espaço a um lindo  escarpam preto arredondado na ponta.

Anahi esbanjava simpatia e seu lado feliz da vida, com o vestido azul , em um tom bem mais claro do que de Maite, trançado atrás que deixava suas costas a mostra, era justo e era exatamente onze dedos acima do joelho, seu cabelos levemente ondulado , sua maquiagem levemente carregada lhe dava um amor romântica, sem deixar que aquele vestido lhe dava o ar sexy que precisava para agradar Marcos naquela noite.

Dulce..Ah sim! Era simplesmente usava um vestido verde água com duas combinações irresistíveis, justo e curto. Com uma sandália não muito alto, devido a pouca desenvoltura que tinha em utilizar o salto alto, não retirou seu olhar sedutor e intrigante.

May: Pensei que fosse somente para amigos e conhecidos(disse observando a multidão que tomava conta de toda a extensão do salão)

Dul: Por onde essas pessoas entraram?(perplexa)

Any: Pela porta ,dããã.(quebrou a magia que envolvia Maite e Dulce ao olhar aquele grande número de pessoas)

---: Oi meninas(sorriu abraçando primeiramente e exclusivamente Dulce)

Dul: Oi.(forçou um sorriso)

---: Pensei em ir chama-las , para que pudessem me fazer companhia , mas o meu Christopher não me permitiu tal coisa.(sorriu) Disse que eu devia permanecer todo o tempo ao lado dele.

Any: Ele disse certo(disse séria)

May: Façam das palavras da Anahi as minhas(disse se dispersando seus olhares aos arredores, parecia procurar alguém)

Dul: (sorriu sem graça) Acho que vc deve permanecer ao lado do Christopher mesmo.

Belinda: Bom, acho que alguns minutinhos ao lado da minha “cunhadinha” não fará mal nenhum, néh!?(sorriu educadamente)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Irmã Adotivavondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.