Minha Irmã Adotivavondy escrita por robertaa


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204681/chapter/18

Dul: Adorarei lhe acompanhar.(sorriu agradecida)

Alexandra: E vc Christopher.. Se animou com o convite?

Ucker: A nova integrante da família com certeza suprira minha ausência(jogando bruscamente sua mochila sobre o sofá e subindo alvoroçamente  as escadas provavelmente rumo ao seu quarto)

Alexandra: Ér..ér.. O Vitor depois vai conversar com ele(sorriu sem graça)Acho que a principio vcs não se deram muito bem , néh?!

Dul: Devo dizer que o Christopher não é o tipo de irmão que estava em mente, e nem do qual me adorara ter como irmã.

Alexandra: (pegando sua bolsa sobre o sofá) Eu discordo na parte do qual ele não adorara te ter como irmã. Vc é uma ótima pessoa, não tem como não gostar.(sorriu e em seguida deu-lhe um beijo na bochecha) Fique bem, e se produza para o coquetel, quero levar meu DOIS filhos, para apresentar-lhe a todos.(sorriu dando alguns passos em direção a porta) VITOR.(falou em um tom mais elevado)

Victor: Sim?!(Descendo as escadas, com um esmouquem , nada muito extravagante, mas era algo que lhe deixava um tanto charmoso)

Alexandra: Vamos antes que cheguemos atrasados.(o apressou)

Vitor: Dulce..(a mirou) Creio que vc e o Christopher já foram comunicados sobre onde vamos hj mais a tarde, néh?!

Dul: Sim.(se limitou a dizer)

Vitor: Então aproveite o tempo que ficaram por aqui, para poderem se conhecer.

Dul: Bom, posso lhe fazer uma pergunta?

Vitor: Claro.

Dul: Se o coquetel é mais ao entardecer por que pediu para que víssemos embora mais cedo?

Vitor: (riu da pergunta peculiar de Dulce) Não sabemos que horário voltaremos, e não tínhamos conhecimento se daria tempo de lhe informa-los sobre nossos planos. Agora temos que ir. Tcahu(saindo)

Alexandra: Fique bem(Saiu acompanhando Vitor)

 Era a primeira vez que ficava naquela imensa casa sem a presença de Vitor e Alexandra, se sentia um inseto em dimensões daquela enorme casa, observava todo o azulejo que cobria toda a sala, era algo diferente..novo.

Sabia as escadas passando sua mãos pequenas e macias sobre o corrimão e notando todo o desenho que lhe envolvia, passou pelo quarto de Christopher, que como sempre estava fechado e com um “lacre” “Não entre”. Entrou enfim em seu quarto, deitou-se desconfortavelmente em sua cama, tentando entender como sua vida tinha bruscamente se mudado dentro de pouquíssimos dias... Aqueles pensamentos a fizeram perceber que seus sonhos, seus objetivos, sua expectativa de vida havia de ser adaptada para seu mais novo padrão de vida do qual ainda não tinha se acostumado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Irmã Adotivavondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.