Minha Irmã Adotivavondy escrita por robertaa


Capítulo 179
179




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204681/chapter/179

Dul: O que vc fez com o Alfonso?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)

 

Any: E porque eu  haveria de fazer alguma coisa com ele?!(se auto defendeu)

 

Dul: Porque ele descobriu que v..(foi interrompida)

 

Any: Ele não descobriu nada, até porque eu não tenho nada a esconder(fuzilou a ruiva com os olhos)

 

Dul: (levou sua mão a suas madeixas ruivas a jogando para tras em um simples movimento)Anahi.(molhou seus lábios com a língua) Será que teria como vc ser mais precisa?!

 

Any: Ér..ér..(entrelaçou seus dedos da mão, um sobre o outro, demonstrando seu nervosismo) A escolha foi dele.(alegou precipitada)

 

Chris: IIIH tiveram um DR.(negou com a cabeça usufruindo do deboche)

 

Any: Não(negou com a cabeça agilmente) Não tivemos um Discussão Retardada.(marchou para mais próximo do mesmo com o intuito de afronta-lo)

 

Era inegável que Christian, Dulce, Belinda, Christopher e Maite não soltassem uma sonora gargalhada, Anahi era de certo ângulo o “ser” mais incapacitado de raciocinar, fato que deixava a ruiva cada vez mais surpresa pelo feito revelado no dia anterior .

 

Ucker: O Barbie, vcs tiveram alguma discussão?(indagou levando a mão a barriga para que pudesse se recuperar com mais facilidade daquela gargalhada desnecessária aos olhos de Anahi)

 

Any: Não(mirou o piso do chão fixamente) Ele apenas teve dar uma saidinha rápida com o Carlos.

 

May: Marcos Barbie..Marcos(revirou os olhos apoiando seu cotovelo sobre o ombro da mesma)Planos pra hj,”gatinhos”?(indagou visualizando Christopher e Christian em busca de uma resposta um tanto instigante)

 

Belinda: Eu tava pensando em irmos pra praia.(um sorriso convincente brotou nos lábios da mesma)

 

May: Eu perguntei pros “gatinhos” e não pra “loira de farmácia”.(um sorriso cínico pairou nos lábios da mesma)

 

Dulce não pode deixar de se confortar com as trocas de “insinuações” que Maite e Belinda participavam. Bom, mesmo que estivesse disposta a descobrir onde Alfonso estava, desde que não acreditara em uma só palavra dita por Anahi naquele instante, não deixaria escapar cada oportunidade que lhe surgia de simplesmente “provocar “seu “irmão”.

 

O roupa que mantinha apenas dois botões por lhes prender fora cuidadosamente aberto por Dulce que apenas marchou até a lateral do quarto, para que “não” chamasse atenção,já que maite ainda se concentrava em atingir Belinda com acusações sem nenhum nexo.

 

Primeiro um braço...depois o outro...e Dulce se encontrava apenas de lingerie, um coque totalmente mal feito  envolvia suas madeixas.

 

Não, não e não! Nunca não poderia estar querendo lhe provocr logo de manhã, concluiu Christopher em seus pensamentos, já notando que a ruiva sugava os olhares de Christian que estava presente no quarto, o fazendo engatar uma conversa com o  mesmo.

 

A saia extremamente curta, fora introduzida perfeitamente do corpo da mesma, que apenas se limitava em segurar o sorriso que insistia em aflorar em seus lábios. Oh! Havia esquecido do creme, não deixaria seu corpo sem hidratar. A ruiva se curvou até a cama capturando o hidratante corporal em sua mão e despejando uma boa quantidade na mesma para que com as própria mãos o espalhasse de forma “provocante” sem que nada a interrompesse..Opa! O celular vibrando escandalosamente alarmava que a senhorita Alexandra estava atrás de noticias de seus “filhos”.

 

Ligação

 

Dul: Oi Alexandra..(a cumprimentou cativante)

 

Alexandra: Dulce eu preciso que vcs venham embora agora.(se pronunciou com a voz esbanjando preocupação e receoso)

 

Dul: O que aconteceu?(indagou sentindo sua pulsação acelerar)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volteeeeei galerinhaaa o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Irmã Adotivavondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.