Minha Irmã Adotivavondy escrita por robertaa


Capítulo 155
Capítulo 155




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204681/chapter/155

Christopher alisou seus cabelos procurando ganhar tempo para que seu celebro se prontificasse a lhe contemplar com uma “explicação” formidavel e lógica, ação que estava sendo concluída com êxito, afinal o fato era que Christopher e Dulce estavam no quarto do mesmo, sozinhos, altas horas da noite, com a porta preocupantemente fechada e Alexandra acabara de uma entrada.

Alexandra: Eu ainda to esperando alguma explicação.(cruzou os braços irreverente)

Christopher e Dulce se entreolharam buscando um nos olhos do outro alguma estupenda e inesperada ideia de como se absoverem das prováveis acusações que se iniciariam em instantes. Mas o silêncio rapidamente pairou no ambiente e apenas os olhares se falavam entre si.

Alexandra: Quem cala consente.( concluiu satisfeita)

Ucker: Mãe vc sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria.(um forte resmungo era facilmente percebido pela voz rouca do mesmo)

Alexandra: Mas eu optei em agregar a segunda opção, optei em confiar em vcs.(inspirou todo o ar que fora capaz o deliberando gradualmente)

Dul: Perdão Alexandra, é q..( se auto interrompeu sentindo um estrondoso e irrelutante nó na garganta, não tinha argumentos a usar a seu favor)

Ucker: Mãe(a repreendeu) Não era vc quem fazia uma enorme campanha pra eu e a Dulce nos darmos bem?! Estamos nos dando super e imaginavelmente bem.(argumentou satisfeito)

Alexandra: Quando digo para se darem bem, abrangi o termo “irmãos”, me entendem?(indagou lentamente)

Ucker: Mas nós não somos irmãos.(alegou)

Alexandra: Mas é como se fossem.(mirou Dulce que ainda estava sentada sobre a cama com os olhos fragilmente brilhantes reluzentes pelas lágrimas de constrangimento que lhe atormentavam) Dulce, querida(acariciou carinhosamente as mechas ruivas da mesma) Não precisa se envergonhar, eu já sabia do que se passava entre vcs dois, só vim até aqui conversar com vcs é porque não quero que saiam magoados dessa “diversão” que estão por embarcar, ok?!  Vcs são e sempre serão irmãos e isso é um fator que impossibilitara de haver qualquer relacionamento amoroso entre vcs.(molhou seus lábios com a língua se levantando)Então aconselho que rompam desde o inicio o que estão cultivo.

Ucker: E se nos opormos ao seu “conselho”?(instigou-se)

Alexandra: Receio ter de comunicar a seu pai.(se pronunciou firmemente) E tenho absoluta certeza que ele não ficara muito feliz com a “novidade”. (chocou o sapato de pequeno salto que estava por usar contra o chão, iniciando uma sucessão deles até se aproximar da porta de saída, mas antes torceu seu calcanhar sobre o sapato podendo avistar os olhos indefesos de seus “filhos”) Não to fazendo por mal,viu meus anjos?! (declarou se retirando totalmente do quarto)

Ucker: Dulce vc tá bem?(indagou preocupando observando o colapso da qual a mesma estava por se encontrar)

Dul: Eu não podia ter feito isso com sua mãe.(o mirou fragilmente) Ela me depositou confiança e..(Foi interrompida)

Ucker: E aconteceu Dulce.(a completou) Não foi eu nem vc ,ok?! Fomos nós dois, é só a gente ter mais cuidado com nossos “encontros” e dizer a ela que terminamos.(concluiu satisfeito com sorriso felicitado a lhe encobrir)

Dul: Não vai ser preciso isso.(negou com a cabeça desamparada)

Ucker: Como assim, não vai ser preciso?!(Se aproximou da mesma acariciando a extensão do rosto aveludado da ruiva, temendo inevitavelmente a resposta)

Com Christian

Chris: Desde quando me evitar passou a ser seu esporte favorito?(indagou com uma irresistível ironia em sua voz)

May: Desde quando notar minha ausência passou a ser um problema seu?(Arqueou uma das sobrancelhas enquanto se assentava sobre o sofá da casa de Christian)

Mesmo com fim do “namoro empresarial” de Maite e Christian, as duas famílias seguiam unidas em uma parceria de grande financeiras, tendo de participar de várias reuniões com seus acionistas , mesmo que fora do horário comercial e um jantar familiar sempre era servido.

Chris: May, qual éh?!(revirou os olhos) vamos virar a Dulce com o Christopher?(indagou não deixando de retirar um sorriso tímido dos lábios da morena)

May: Não , não vamos(negou com a cabeça) Porque eu to com com imensa dor de cabeça e..(Sentiu seu celular vibrar) A Anahi vai se meter em encrenca.(concluiu após ler algum sms que a mesma acabar de lhe enviar)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Irmã Adotivavondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.