Minha Irmã Adotivavondy escrita por robertaa


Capítulo 128
Capítulo 129




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204681/chapter/128

Dul: Vc precisa de um tratamento, isso sim(prosseguiu enquanto abria a porta de sua casa e jogava , como já de rotina, e péssimo hábito, sua bolsa escolar sobre o sofá de couro)


Ucker: Eu preciso de liberdade.(a corrigiu) E a Belinda me sufoca.(concluiu enquanto se jogava sobre o sofá, algo que também já estava se fazendo rotina)


Dul: Ela gosta de vc Christopher.(debateu)


Ucker: Não preciso que vc me diga isso.(Revirou os olhos)


Dul: E como vc se sente sabendo que ela está neste momento sofrendo por vc simplesmente ter terminado com ela por uma mensagem?(o desafiou)


Ucker: “Adotada”.. “Adotada” Entenda de uma vez que eu apenas resolvi nossos problemas(Se levantou se aproximando da ruiva)


Dul: Nossos problemas?!(franziu o cenho, enquanto subia um degrau da escada, procurando se proteger)


Ucker: Vc não me reprimia por lhe beijar,(subiu o mesmo que a mesma, fazendo com que seus corpos ficassem extremamente próximos)tendo que tenho namorada?


Dul: (subiu o degrau acima) Christopher não começa(fechou os olhos , procurando em seus pensamentos a resistência) Vc sabe muito bem por que nós não podemos..


Ucker: O que nos impedia era nossos relacionamentos que agora nem existem.(sorriu malicioso subindo ao degrau que a mesma se encontrava)


Dul: (tornando a subir mais um degrau para se distanciar do mesmo) E quem disse que eu terminei com o Pedro?(indagou indiferente)


Ucker: Vc tá brincando, néh?!(deixou que um semblante extremamente irritado lhe caísse)


Dul: E por que estaria?(cruzou os braços)Por que terminaria com ele?


Ucker: Porque eu já te disse um milhão de vezes que aquele menino não é pra vc.(bufou enquanto seus olhos informavam tamanha irritação e frustação por saber que Dulce não havia rompido porcaria nenhuma)


Dul: Ah Claro!(continuou a subir as escadas) E o homem perfeito pra mim é vc?!(se virou para o mesmo que estava alguns milímetros de distancia de seu corpo, para sua surpresa)


Ucker: Algum dia eu já disse que sou perfeito?(arqueou uma das sobrancelhas)


Christopher deixando seu egocentrismo de lado, para assumir seus defeitos?! Dulce estava mesmo ouvindo aquela frase de seu irmão?! Ele estava assumindo suas imperfeições?!


Dul: Mas demonstrou.(encolheu seus ombros)


Ucker: “Adotada” (revirou os olhos) Será que e difícil de perceber que não quero que te magoem?


Dul: Te incomodaria que alguém me magoasse?(indagou, já não mais com um ar vitorioso e sim surpreso)


Ucker: Muito mais do que pensa.(deixou que seus lindos olhos castanhos fossem de encontro aos de Dulce)


Dul:  Por que?(Dulce procurava por mais)


Ucker: Chega de perguntas, não?!


Antes de qualquer resposta, Christopher pousou seus lábios sobre o de Dulce, a fazendo cometer seu erro, seu medo, e sua aventura, o beijo que jamais fora dado por outra pessoa, era apaixonado, era raivoso, era medrosos, as línguas bailavam em uma perfeita harmonia, Dulce podia jurar sentir uma terceira mão em sua costas lhe cutucando. Terceira mão?! Opa! Isso não era impressão. Afinal estavam em casa, no horário de almoço, e principalmente Alexandra e Victor estavam por lá...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como quem é vivo sempre aparece...
Aqui estou euuuu
Pronta pra postaar muiiiito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Irmã Adotivavondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.