Minha Irmã Adotivavondy escrita por robertaa


Capítulo 122
Capítulo 122




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204681/chapter/122

Alexandra: Menininha?(franziu o cenho , para que pudesse ganhar mais tempo para que seu celebro lhe contemplasse com alguma resposta útil)

Dul: Sim..(afirmou com a cabeça disposta a desvendar aquele pequeno “mistério”) Aquela da qual o Christopher tem uma foto dela no quarto.(procurou forçar as lembranças de Alexandra)

Alexandra: Ah sim!(um sorriso sem graça adentrou no rosto de Alexandra) Acho qu..(foi interrompida  após seus tímpanos detectarem o barulho do atrito de um sapato com o chão)

Victor: Talvez nossos acionistas interveiem por isso.(teve de concordar)

---: Procure abafar os rumores na empresa para que a noticia não chegue com grande velocidade ao ouvido deles.(aconselhou)

Victor: Já tomei algumas medidas para que isso não aconteça, mas é inestimável alguma solução.(negou com a cabeça)

---: Inestimável é a perda da esperança(sorriu cativante)

Victor: Talvez se vc explicasse o que ocorreu eles podiam relevar.(voltou a sugerir algo a mais)

Victor: (sorriu de certa forma orgulhoso) É incrível como vc se assemelha ao seu pai.(encher os pulmões de ar e o deliberar gradualmente e mais um passo fora o que faltava para se chegar a cozinha acompanhado de sua “visita”) Grande homem ele foi, me faz imensa faa para todos nós..

Dul: Quem faz falta?(indagou logo ao visualizar a imagem de Victor e Pedro adentrando a cozinha)

Victor: Boa Tarde, Dulce.(se pronunciou em um tom repreendedor)

Dul: Óh! Perdão(sentir suas bochechas arderem por vergonha)

Pedro: Dulce(sorriu indo de encontro a mesma) Senti sua falta(lhe deu um breve selinho em respeito aos “pais” da mesma)

Dul: Eu também.(procurou ser terna naquele momento)

E só então pode se lembrar que fora primeira vez que viu Pedro, depois do acontecido..quer dizer depois da traição. Seu olhar que estava direcionado ao rosto do mesmo foi imediatamente sobreposto ao chão, não seria capaz nos olhos do mesmo, depois do que fizera, e se sentia cada vez mais sufocante por ter de lhe esconder tal fato. Talvez não fora de tamanha decepção para Pedro tomar conhecimento de tal fato, talvez a verdade viria a lhe redigir melhor.

Ucker: Ora..ora..Quem temos a honra de receber aqui.(o mesmo se pronunciou adentrando na cozinha e se dirigindo imediatamente para a geladeira em busca de uma torta de chocolate) Pedro o amor a vida, foi?!(prosseguiu com um tom de voz um tanto relevante pela presença de Alexandra e Victor naquele local)

Victor: (olhando no seu relógio de pulso todo trabalho em couro) Nossa!(se assustou) Perdemos a hora Alexandra!(olhou para a esposa incrédulo) Não podemos nos atrasar para esse reunião..

Alexandra: Mas eu nem almocei(reivindicou) E outra temos visita(olhou para Pedro)

Victor: Visita que por sinal é namorado de nossa filha, e além do mais tenho certeza que o Christopher além de Dulce será uma companhia muito mais agradável a ele.(se pronunciou coerente) E logo após a reunião nos almoçamos em algum restaurante(enquanto dizia buscava a chave do carro sobre o balcão e junto a ela seu celular)Tcahu pra vcs(Saiu puxando Alexandra pela mão, não a dando oportunidade de se despedir)

Dul: Bom,(a mesma não estava crendo que teria de passar por aquilo) Que tal u sorvete Pedro?(sugeriu de supetão , agradecendo ao seu coração se normalizava pela ocasião, e por sua mente estar se tornando extremamente ágil em questões de debilitantes)

Pedro: Vc quem manda..(disse entrelaçando seus dedos sobre o da ruiva)

Ucker: Eu ainda não terminei de falar(se pronunciou se sentando acompanhado de um pequeno prato que suportava dois pedaços de torta)

Dulce engoliu a seco mentalizando positivamente o que poderia a vir acontecer.

Pedro: Problema seu, “garotinho manhoso”(falou um tom sínico o que provocou total espanto da parte de Dulce)

Ucker: Como vc ainda tem a audácia te me chamar assim?(antes que pudesse levar a primeira garfada a boca se estaticou diante do comentário de Pedro)Vc não sabe com quem está lhe dando , meu caro..(negou com a cabeça voltando a atenção para o prato em sua frente)

Any: (era a vez da loira adentrar a cozinha , naquele dia um tanto conturbado) Amiiigaaa(se pronunciou com os olhos banhados por lágrimas)

Dul: Any o que aconteceu?(deixou o assunto “Pedro/Christopher” de lado para que pudesse se disponibilizar a atenção a amiga)

Any: Preciso conversar com vc.(alguns soluços abrangiam ainda mais o choro da mesma)Em particular.

Dulce fitou Christopher e Pedro por alguns segundos , impiedosa com tal escolha. Anahi estava extremamente necessitada de algum auxilio, mas valia relevar que Christopher e Pedro não eram “melhores amigos”. E talvez deixar ambos sozinhas, traria algumas consequências indesejáveis.

Dul: Procurem não se matar.(um místico humor negro proliferou pela voz de Dulce)

Enquanto Anahi e Dulce seguiam para o quarto da ruiva, em busca de um lugar reservado. Os pensamentos daquele “gênio forte” eram totalmente voltados para a cozinha. Temia o que viria a vir ocorrer. E se voltassem a brigar?! E se Christopher contasse o que não deveria?! Óh céus, Dulce não tinha nem iniciado sua suposta conversa realista com Pedro.. E se Christopher contasse? Naquele momento seu coração lhe afligia, e não podia ao menos se apoiar na amizade de Anahi , que embora fosse confiável não era viável naquela circunstancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Irmã Adotivavondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.