Random escrita por Yeollie


Capítulo 1
So random


Notas iniciais do capítulo

Acabei de acorda, escrevi essa joça não sei se encaixa em poesia,prosa ou seja lá o que for, não me importo se é um texto qualquer. Deu vontade e postei, criticas e sugestões são bem-vindas -Q
-Não revisei bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204671/chapter/1

E Triste não é? não te um amor.
E bom não é? Não te um preocupação.
E vida não né? Levando aqueles amamos.
E Justo não é? Aqueles que se esforja e ganhar.
E Lindo não é? Ver como o amor supera tudo.
Mas é confuço não é? Com o o mundo gira e acaba com tudo e leva sua esperaça, sua e fé e seu amorcomo a vida nós despeça e acaba com nós forças,destrois sonhos e nós deixa sem consolo...Nós faz não acredita em mais nada ,mas quando chegamos a fundo do poço nós mostra um caminho lindo de esperaça e amor. 
O ironia ela  leva e trás tudo que nós tirou, menos aqueles que amamos por que tem que ser tudo assim,onde ganha se perde ,onde se perde ganha, essa é a lei do Vida não? Somos apenas peças em seu tabuleiro, seguindo a vida de forma dita seu jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Random" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.