A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 34
Justin... Vampiro!


Notas iniciais do capítulo

Bem boa leitura e desculpe-me pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/34

POV. Katrina

- Eu posso da o que você quer. – Ele ficou atentou em mim. – Mas tem que me promete que vai se controla. – Com rapidez ele concordou.

Disse a ele que poderia morde meu pescoço, só que ele tinha que ir com calma se não me machucaria. Não sei se dizendo que me machucava iria adianta muita coisa, mas pelo menos eu tentei.

Ele gravou seus dentes em minha nunca, e eu dei um longo gemido. Ele pareceu se excita com isso. A sensação dele sugava o sangue me dava prazer, era como se fosse pequenos orgasmo.

Sem vontade própria eu me remexi em seu colo e ele parou de me suga e soltou um gemido, ali eu sabia que as coisas estavam tomando um rumo mais sexual do que eu esperava. Seus olhos e talvez os meus agora transmitissem certa luxuria.

- Eu quero você. – Rosnou logo em seguida.

Eu não sabia o que fazer afinal eu também queria ele, mas se ele não se controlasse. O prazer dele pode me machuca gravemente, mesmo ele não querendo ele pode me mata. Agora ele tava forte se alimentou seria mais fácil ainda.

- Você confia em mim? – Sua voz ficou um pouco mais doce. Seus olhos ainda continuam negros, talvez por conta do efeito da minha mordida eu não sei.

- Confio – Falei em um fio de voz. – Mas eu tenho medo... – Gaguejei.

- Me solta. – Ele pediu mais calma e finalmente seus olhos mudaram de cor. – Me solta eu prometo que eu não te faço nada. – Ele tava calma, porém ele estava um tanto traiçoeiro.

Resolvi soltar seus pés já que ele próprio se deu o trabalho de solta suas mãos. Seus pés aos poucos estavam livres e quando eles estavam liberados totalmente Justin me puxou pra cima dele novamente.

Ele estava mais forte e mais rápido, me tirava do chão com certa agilidade e com bastante rapidez.

- Você vai me dar o que eu quero. – Pediu mais ao mesmo tempo me senti obrigada. O seu tom de voz a maneira da qual ele estava agindo tava totalmente diferente do que esperava.

- Eu não posso. – Ele olhou pra mim enfurecido. - Você não pode esta tão diferente ao ponto de me obriga a fazer algo que eu não queria. Ou será que você mudou tanto assim? – Perguntei a me mesmo enquanto ele me fitava confuso. – Você ainda me ama? – O perguntei. Ele não respondeu só me beijou.

Aquilo tudo estava sendo torturoso pra mim. Suas mãos sabia muito bem onde me toca e seus lábios sabia muito bem onde me beija, o que piorava tudo. É evidente que ambos queríamos aquilo mais que tudo, mas se ele me machuca? Se eu acaba me ferido por algo que poderia ser evitado? Eu o amo e não poderia nega nada a ele, mas eu sabendo que corro riscos graves me entregando a ele, infelizmente eu não posso deixa isso acontecer, mesmo que eu queira isso.

- Justin, por favor. – Pedi ofegante enquanto sentia suas mãos me pressionando de uma forma excitantes e seus lábios na altura do meu busto. – Por favor. – Pedi novamente e aos poucos ele foi parando. Ele bufou e eu achei melhor sai de cima dele.

Ele tava mais calmo, isso era evidente, mas eu preferi dar certa distancia a ele. Confesso que estou com medo dele, medo dele me machuca ou me força a fazer algo que eu não quero, mas que ao mesmo tempo eu quero. Confuso? Sim muito. Eu esperava tudo isso, mas não dessa maneira, eu espero que ele volte logo ao normal... É tudo que eu mais quero...

Enquanto eu estava encosta em uma parte do quarto e Justin sentada no conto da mesa de onde estava deitando horas atrás, alguém bateu na porta, e logo depois a porta foi aberta.

Era Jack, ele parecia querer fala algo. O que me preocupou foi que Justin e Jack começaram a se fita, e Justin vampiro ele poderia senti qualquer coisa que pode te deixa irritado, e eu acho que pelo fato de Jack me ama pode irrita Justin... Talvez ou com certeza?

- É... Oi. – Jack parou de fita Justin por um tempo e seu olhar voltou pra mim. Pela primeira vez vi seus olhos mudarem de cor assim que fitaram os meus, o que me assustou muito por que eu só vi percebe isso agora e não antes. – Será que a gente pode conversa... Katrina? – Ele tava nervoso ou com raiva, algum desses dois estavam fazendo ele gagueja. De certa forma isso despertou curiosidade em Justin, por que o mesmo se pós em pé rapidamente. O que eu pensava antes se tornou evidente, seus olhos mudaram de cor e o ritmo da sua respiração acelerou.

O que eu tava invitando de acontece, tava acontecendo. Nem eu e nem Jack tinha forças suficiente pra segura Justin, principalmente com raiva.

- Ela não vai. – Foi à única coisa que eu consegui ouvi depois que o ambiente ficou perigoso. Jack na verdade estava com bastante raiva, e poderia avança em Justin sem muita demora. Já Justin parecia senti algo que eu passei muitos anos sem percebe, e isso o irritava a ponto de querer ver Jack morto.

- Deseja algo dos outro, é cobiça. – Justin falou bem sarcástico e eu já sabia o que ele queria dizer com aquilo.

Justin sempre teve sede de pega Jack ainda humano. Justin já imaginava que Jack gostava de mim e sabendo ele que outro alguém desejava algo que pertencia a ele o deixa irritado. Só de imagina que naquele momento ele poderia e tinha força suficiente pra fazer o que sempre teve vontade.

- Ela poderia ser minha se você não tivesse entrado no meio. – Me assustei quando ouvi Jack pronuncia aquelas palavras, ele nunca foi tão claro ao dizer o quanto gostava de mim. – E agora que virou um vampiro forte acha que vai me derrota... Vai sonhado. – Jack tava mexe onça com vara curta. Justin dei a anciã de avança em Jack, mas assim como ele eu era bem mais rápida que os dois ali na sala, talvez por esta obsevando todos os movimento e eu ter sentido o movimento de Justin antes mesmo dele sai do lugar eu consegui chega mais rápido a ele.

- Justin. – Chamei sua atenção assim que segurei um de seus braços. – Justin, por favor. – Pedi quando ele forçou seu braço em minhas mãos tentando se solta.

Jack não era um problema no momento, na verdade ele era um problema, o problema que conseguia irrita fácil o Justin.

Eu não consegui segura Justin por muito tempo, o mesmo avançou em Jack lhe dando um belo de empurram. Prestei mais atenção em ambos vendo que eles estavam prontos pra um ataque. Justin tinha seus dentes amostra assim como Jack, ambos também tinham seus olhos de cores diferentes, cores que era significativo de raiva, rancor.

Eu não podia me mete, eles eram fortes... Eu também era, mas eu era só uma, mas mesmo assim eu tentei.

- PARA. – Gritava desesperada e de nada adiantava. Eu só via uma avança no outro, loucos pra tira nem que seja um pouco de seus sangues. – PARA. – Eu estava disposta a se meter no meio, e foi o que eu fiz. Emburrei Justin com bastante brutalidade para meu lado, e Jack emburrei com a mesma força em direção a porta de saída. – Vocês são loucos. – Perguntei ainda prestando atenção em qualquer movimento suspeito deles. – Jack você sabe que não pode. – Eu não consegui termina por que meus irmãos entram no quarto.

Liam e Armand nos olhavam preocupados, mas mesmo assim nem Jack e nem Justin não deixava de querer avança um ao outro.

- Jack vamos sai daqui. – Liam falou enquanto tentava segurar o mesmo.

- Não vou sai, ele não quer disputa ela então vamos em frente Bieber. – Jack riu sarcasticamente. – Você ta forte agora, pode fazer tudo que sempre quis quando era um humano. – Jack tava bem diferente, ele jamais iria irrita-lo se fosse antes, ele sabendo que Justin irritado ninguém o seguraria.

Justin novamente pensou em avança, mas por sorte Armand tava ao seu lado e de certa forma consegui tranquilizá-lo.

- Jack é melhor você sai. – Pedi calma e ele olhou pra mim um pouco doce do que eu esperava naquele momento.

- Eu ainda quero conversa com você. – Ele não conseguiu termina por que Justin o atropelou com as palavras.

- EU JÁ FALEI QUE ELA NÃO VAI FALA COM VOCE.  – Ele falou em alto e bom som assustando a todos naquele ambiente. Eu sabia que sua irritação tava passando do limite e que se passasse mais um pouco ninguém iria segura ele como eu esperava.

Com muito esforço Liam e Armand conseguiram tira Jack do quarto. Justin foi se acalmando e eu fui fechar a porta do quarto, achei melhor fazer isso. Sentei na cama, ou melhor, deitei na cama tentando relaxar o corpo, nesse meio tempo senti alguém senta na cama, vi que era Justin.

Fitei-o que me olhava curioso, sentei na cama indo ao seu encontro. Eu não sabia se ele iria corresponde, mas eu somente me aconcheguei em seus braços e por incrível que pareça ele correspondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora. Teve festa e eu fui, como chegava muito cansada não tava pra posta. E sem conta que no meio dessa festa teve um acidente com dos posteres e a internet foi interrompida por conta disso, bem ai não teve como posta por que meu celular é péssimo pra digita...
Bem espero que vocês gostem desse capitulo, com o Bieber vampiro hihi... Até a próxima amores ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.