A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 18
Sonho!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/18

POV. Justin

Coitado do Chaz Vitoria é super protetora mais não se entrega facilmente ao um relacionamento mesmo sabendo que os dois dormiram junto e dormem juntos, no caso acho que ele tem quer sai desse mudinho dele e encara o que ele vai enfrenta agora.

Definitivamente isso não é normal, pois bem eu era um cara normal tempos atrás, hoje estou envolvido com uma vampira e tal vampira é a mulher que eu amo loucamente. E sem conta que eu passei a ama-la há pouco tempo, profecia, tal profecia que me fez senti segurança e ao mesmo essa insegurança. Complicado, talvez pra você mais pra mim de certa forma não é tal complicado.

Confesso que o quer me deixa mais aliviado é em saber que Katrina pode e deve e vai ajuda minha mãe, pense você que eu me esqueci dela, mais não ela esta sempre em meus pensamentos e às vezes fico me perguntando se ela esta bem, viva. Eu tenho um grande medo de perde ela, de perde a mulher que eu amei e que sempre vou amar. Não sei se ela sabe dessa historia toda, dessa historia de vampiro profecia o escambau todo, mas de certa forma algo me diz que ela sabia disso tudo antes mesmo de me e dos meus irmãos.

Na verdade aquele papo de Katrina me fez ter a certeza que minha mãe sabia que éramos destinados a tudo isso e ela sempre vinha com um papo estranho pra me e pro meus irmãos. Eu fiquei muito perdido em saber que meu pai, meu pai o cara que eu nunca conheci não era humano era um vampiro.

Na verdade eu já não era normal quando gerei no ventre da minha mãe. Definitivamente eu não posso correr e não quero correr.

Em meio aos meus pensamentos acabei dormindo, tive sonhos estranho muito estranho.


Sonho On.

– Cuidado. – Gritei desesperado vendo Katrina nas mãos da tal Medusa.

– Sai daqui Justin. – Katrina sussurrava tentando estaca o sangue que escorria do seu abdome.

– Não, eu não vou sai daqui sem você. – Falei chegando perto dela, o que se tornou mais fácil por que Medusa estava jogada no chão acho que também bem mais ferida do que Katrina. – Vem amo, levanta você consegue. – Pedi tentando por ela de pé.

Coloquei-a em meu colo e sai correndo na mesma velocidade que Katrina corria. Na verdade eu não me sentia nem um pouco humano eu senti uma força estrema dentro de mim, me dominado.

– Justin. – Sussurrou Katrina. – Eu te amo tá. – Ela sorriu.

– Tudo vai fica bem meu amor. – Beijei sua testa. – Eu prometo pra você que tudo vai fica bem.

Sonho Off.

– Justin amor acorda. – Me despertei com Katrina me chamando. – Tudo bem? – Perguntou. – Você esta todo suado. – Passou as mãos em minha testa.

– Tem muito tempo que estar ai? – Perguntei.

– Sim, tem um tempo mais resolvi te chama quando te vi remexendo na cama. – Olhei pra janela vendo que já era à noite. – O que houve? – Perguntou preocupada. – Você tava dormido e de repente ficou agitado. – Ela parecia preocupada.

– Só foi um sonho. – Ela passou a mão em meus cabelos acho que tentando tira alguns pingos do suou.

– Quer-me conta qual sonho? – Perguntou.

Sentei ao seu lado e tentei conta o tal sonho que eu tive.

– Okay, acho que isso não é nada d+ seilá. – Ela parecia confusa.

– Mais parecia tão real amor – Coloquei a minha cabeça em seu colo

– Tudo vai fica bem. – Passou seus dedos em meus cabelos. – É que alguns sonhos seus podem ser reais. – Comentou. – Então temos que toma mais cuidado nessa festa, tudo bem? – Perguntou quando me viu quieto d+ em seu colo.

– To bem sim. – Selei seus lábios.

– Agora volta a dormi, são duas da manha. – Disse me colocando novamente em cima do travesseiro.

– Isso é estranho.

– O que é estranho? – Perguntou deitando ao meu lado.

– Você me pega parecendo que eu sou um travesseiro ou um saco de batatas. – Ela riu. – Pior ainda em saber que eu vou dormi e você fica acorda sem lá fazendo o que.

– Vai dormi Justin, seu mal é sono. – Coloquei minha cabeça entre seus seios.

– Quero carinho. – Coloquei suas mãos em meus cabelos.

– Folgado. – Disse rindo e remexendo em meu cabelo.

– Não sai daqui, fica comigo viu? - Pedi manhoso.

– Eu não vou sai Justin, fica tranquilo agora dormi. – Pedi calmamente e quando vi já estava dormindo.

Acordei com o barulho do chuveiro.

– Katrina. – Sussurrei.

– To no banheiro. – A ouvi dizer e logo sai do banheiro enrolada em uma toalha. – Bom dia. – Ela olhou pra mim e entrou no closet.

– Bom dia. – Falei normalmente eu sabia que ela iria ouvi de qualquer jeito.

Levantei da cama e fui para o banheiro toma banho, precisava de um urgente havia suado muito ontem a noite.

Katrina entrou no banheiro já vestia em sua roupa e agora se preparava pra escova os dentes.

– Tá com fome? – Perguntou enquanto escovava os dentes.

– Sim estou com fome. – Senti a água morna caindo no meu corpo lentamente.

– To lá em baixa, seus irmãos já estão comendo. – Sai do banheiro fechado à porta logo em seguida, só ouvi o barulho da porta do quarto se fechando.

Terminei meu banho troquei de roupa e desci até a cozinha.

Estava todo mundo na cozinha menos Katrina e Armand.

– Onde esta os dois? – Perguntei despreocupado.

– Estamos aqui. – Armand falou atrás de me até senti braços em minha cintura.

– O que tu fez com Armand? – Perguntou Vitoria rindo.

– Eu não fiz nada. – Katrina riu me abraçando por trás. – Só dei o que ele merece.

– Você me paga Katrina. – As bochechas de Armand estavam completamente vermelhas.

– O que tu fez nele? – Perguntei surrando enquanto ria.

– Dei uns tapas em cada bochecha. – Riu

Armand veio em direção a Katrina mais a mesma já não estava no meu lado e sim agora no lado de vitoria que esta no outro lado, ou seja, ao contrario de me.

– Para Armand. – Ria Katrina.

– Depois te pego tapinha. - Gritou saindo da cozinha.

Sentei junto aos meus irmãos, Ryan estava inexplicavelmente sorrindo.

– Por onde anda Alice? – Perguntou Katrina.

– Tá anestesiada. – Disse Vitoria, mas tapou a boca logo que percebeu o que falou.

– Por que anestesiado? – Perguntou Katrina mais uma coisa me diz que ela já sabia o que estava havendo.

– Ela foi busca comida. – Vitoria saiu da cozinha rindo, Katrina sentou-se à mesa parecendo menina arteira.

– Ryan potente. – Ela disse rindo de um jeito sapeca fazendo eu e Chaz ri.

– Me deixa em paz Katrina. – Ryan pediu.

– Eu não consigo. – Disse manhosa – Você tá pensado nela nesse momento. – Sorriu.

– Okay Katrina você venceu. – Ryan levantou as mãos como se tivesse se redando e Katrina bateu palmas pior que criança.

– Conta. – Pedi.

– Você tá parecendo mulher fofoqueira. – Comente.

– Eu sou mulher e às vezes fofoqueira, principalmente quando o assunto é Alice. – Comentou risonha. – Então desembucha Ryan. – Pedi.

– Não há nada d+. – Katrina olhou pra ele meio desafiado. – Eu joguei o verde e consegui colher o maduro. – Katrina riu Chaz já não se aguentava.

– Okay parei. – Disse ela colocando suco no copo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou menti só postei por causa da recomendação, eu não podia deixa vocês na mão sabendo eu que já tinha um capitulo pronto, então linda agradeça a thayfernandes.
E linda muito obrigada mesmo, muito obriga esse capitulo especialmente pra você. Bjos