A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 14
O sol te prejudica?


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA, Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/14

POV. Katrina

Estávamos deitados na cama eu pelo menos estava morrendo de tédio, já Justin parecia que iria dormi.

- Justin. – Chamei mudando de posição de antes de barriga pra cima pra agora de lado.

- Hum. – Resmungou colocando suas mãos em meus cabelos.

- Vamos sai? – Perguntei, ele olhou pra mim.

- E a gente pode sair? – Perguntou Confuso.

- Poder a gente pode, mais temos que toma bastante cuidado. – Ele passou seus dedos entre meus cabelos. – Só que onde eu to querendo ir é consideravelmente seguro. – Sorri.

- Okay, pode ser to morrendo de tédio. – Sentou na cama. – Mais vem cá, pra onde a gente vai? – Perguntou.

- Só vesti algo de banho e pronto, problema resolvido. – Sai da cama indo pro Closet.

- Serio você não vai mim conta? – Perguntou ele parecendo tedioso entrando no Closet.

- Justin, deixa de ser chata você vai gosta. – Peguei um dos meus biquínis e comecei a tira a roupa com Justin ali mesmo.

- Serio Katrina me conta. – Pedi manhoso

- Vai troca sua roupa agora. – Pedi e um tanto nervosa, ele não pensou duas vezes e foi pega uma roupa e entrou no banheiro pra toma banho e eu ria do nervo que ele ficou quando eu alterei a voz.

Terminei de troca à roupa e me joguei na cama enquanto esperava a donzela toma banho.

“Lice” – Chamei em meus pensamentos.

“Que?” – Como sempre grossa.

“Vou sai, vou leva o Justin comigo” – Sorrir sozinha.

“Hum” – Senti a ironia – “Vão aonde?” – Perguntou.

“Não é do seu interesse” – Ri comigo mesmo.

“Grossa” – Ela parecia grita.

Passou certo tempo até finalmente ele sai do banheiro.

- Pronto? – Perguntei.

- Sim. – Respondeu vindo em minha direção. – Não vai dizer onde é? – Perguntou novamente. Balancei a cabeça negativamente. – Por que não? – Perguntou agora mais próximo de mim.

- Cara tu é chato em. – Falei me pondo em pé.

- Baixinha teimosa. – Disse rindo me abraçando.

- Não sou baixinha, só não fui favorecida no tamanho. – Ri com meu próprio argumento.

- “Só não fui favorecida no tamanho” – Justin me imitou enquanto ria.

- Tá, vamos. – Puxei pela mão.

- Espera. – Parei. – Vamos pela janela por quê? – Perguntou confuso.

- Por que todos os meus irmãos estão na sala e vão me fazer varias perguntas e eu não estou a fim de responde. – Disse rápido acho que até confundi ele, por que ele franziu a testa um tanto confuso.

- Tá. – Me deu um selinho.

Abri a janela, mandei ele passa primeiro e fica segurando na barra da janela pra não cai, sai da janela logo em seguida dele e fechando assim que me pus do lado de fora.

- Katrina eu vou cai. – Choramingou me fazendo ri.

- Para Justin, eu não vou te deixa cai. – Falei terminando de facha e pegando ele pela cintura.

Pulei em uma arvore e Justin juntou sua mão a minha acho que tentando se segura em meu corpo, desci ele primeiro deixando ele em terra firme e logo desci.

- Você poderia fazer isso mais vezes. – Riu Justin.

- Tu gosta de ser carregado ne? – Perguntei rindo.

- É bom por um lado, mas ruim por outro. – Ficou pensativo. – Eu não preciso caminha o que é bom. – Eu ri. – Mais às vezes eu me sinto inseguro em sabe que alguém esta me carregando com certa facilidade. – É ele tinha razão, às vezes nos sentimos confortável ei sai correndo mais rápido do que um foguete, mais quando estamos com outra pessoa em nossos braços isso torna tudo mais complicado. – Vai dizer aonde vamos agora? – Perguntou outra vez. Olhei pra ele que estava ao meu lado.

- Não vou dizer Justin, então para de fica perguntando toda hora. – Pedi.

- Tá bom nervosinha. – Colocou seus braços na altura do meu ombro.

Caminhei um pouco eu não queria leva-lo, queria curti um pouco o caminho junto a ele, queria vê até onde ele ia aguenta, mas até que o moleque tem potencial, ao invés de eu ajuda-lo era ele que fazia isso pra me, isso era significativo quando a pessoa que te ajuda e que você tem jurias de amo, então digamos que por algumas vezes eu fiz de propósito só pra ver o lado dele protetor.

Na verdade eu me deixei mais humana só pra ele cuida de me, e me mostra o quanto protetor e cuidadoso ele é.

- Pronto chegamos. – Sorri enquanto vi seus olhos de surpresa se direcionaram a cachoeira, a mesma que eu vi antes pra tenta esfria a cabeça.

- Nossa é lindo aqui. – Sorriu e olhou pra mim.

Justin admirou o ambiente por um tempo, mais logo começou a tira a roupa e não pensou muito em se joga no lago feito pela água que descia da correnteza logo acima da minha cabeça.

- Quente? – Perguntei me referido a água.

- Sim, muito parece que a temperatura foi escolhida a dedo. – Sorriu pra mim.

Eu sabia disso, essa cachoeira tem uma das águas mais mornas já que aqui o ambiente e gelado, então é um tanto proporcional se joga nela.

Sentei na pedra pra tira minha rasteirinha juntando a mesma com a blusa de Justin, tirei o restante da roupa fazendo o mesmo com a minha rasteirinha.

Entrei na água com cuidado, só péssima mergulhadora, mesmo que meus irmãos digam que eu mergulho perfeitamente bem, mais eu espirro muita água então entrei com cuidado.

Justin me observa, parando a uns 2 metros de mim.

Mergulhei em sua direção, parei em sua frente e ele me abraçou.

- Você continua gelada. – Ele sussurrou.

- Eu não posso tá quente, eu sou gelada fria. – Sussurrei beijando seu pescoço.

- O sol não te prejudica igual àqueles filmes? – Perguntou ele.

- Faz mal sim, mais eu uso esse anel. – Amostrei pra ele.

- Mais se você tira? – Perguntou.

- Eu brilho e se sol estive muito quente eu posso ter varia queimaduras que pode me leva a morte. – Olhei pra ele.

- O sol esta forte, pra você tira o anel? – Perguntou me dando um selinho.

- Não tá tanto pode tira. – Estendi meu dedo que o mesmo foi puxando lentamente, até que ele sai por completo.

Demorou um pouco por que o sol estava entre as nuvens, mais aos poucos ele foi se revelando assim como eu comecei a brilha. Confesso pareciam cristais em meu corpo todo, ardia um pouco por conta do sol e eu me encolhi nos braços de Justin.

- O que foi? – Perguntou Justin.

- Tá ardendo um pouco. – Falei.

- Me da sua mão. – Pedi.

Ele colocou meu anel e me abraçou logo em seguida.

- Eu te amo. – Sussurrou em meu ouvido depositando beijos naquela região.

- Te amo mais. – Sussurrei me aproximando de seus lábios, lentamente nossos lábios se juntaram em um beijo um tanto quente.

Senti minhas costas encostando-se a algo duro, mais especificamente uma pedra, as mãos de Justin trabalhavam ligeiramente na lateral do meu corpo e as chocas também.

- Justin. – Sussurrei quando senti suas mãos em um dos meus seios. – Aqui não. – Pedi

- Por que não? – Perguntou enquanto beijava meu pescoço.

- Estamos na água. – Ele me um selinho.

- Melhor ainda. – Ri junto com ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, não pude fazer nenhum capitulo esses dias, estava copuda d+ pra tenta ou ter ideia pra alguma coisa, mim desculpa mesmo. Bjo até os próximos capítulos e deixem seus Reviews é muito importante pra mim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.