A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 12
Você me entende?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/12

POV. Katrina

- O que foi Ryan? – Perguntei e Alice e Vitoria olharam pra ele.

- Não to me sentido bem. – Se jogou no sofá.

- Ele comeu? – Perguntei. Alice e Vitoria arregalaram os olhos. – Serio? – Perguntei sem acredita. – Levanta. – Pedi puxando ele pra cima.

- Katrina eu to cansado. – Teimoso como sempre.

- Levanta se não eu te jogo daqui até a cozinha. – Falei mais rude o mesmo já estava em pé, ouvi Chaz e Justin rirem.

Na cozinha eu dei a comida aos três, à comida que eu estava comendo ultimamente.

- Quem tá comendo isso? – Perguntou Chaz. – Por que o que eu saiba vocês não come. – Como sempre sabia das coisas antes dos seus irmãos.

- Katrina come, na verdade ultimamente é a única coisa que ela come. – Justin olhou pra me, vi arrependimento nos seus olhos.

- Vou toma banho. – Disse saindo da cozinha.

Encontrei com Liam do meio do caminho.

- Tudo bem? – Perguntei vendo que ele estava meio preocupado.

- O Cara falou que Medusa esta atrás da gente, que ela sabe que os irmãos Bieber’s estão conosco. – Ele parecia preocupado, uma preocupação valida.

- É bom fala com a Patrícia, Medusa sabendo dos filhos dela vão atrás dela a gente tem que busca-la rápido e trazer pra cá. – Falei preocupado.

- Vou fala com Jack hoje mesmo eu vou busca-la. – Tentou me acalma

- Agora, por favor, não deixa eles saberem. – Tava me referido os irmãos Bieber’s, - Justin já não esta mais feliz em sabe que ele vai vira um “mostro”. – Fiz aspas com a mão.

- É eu fiquei sabendo. – Me abraçou. – Tudo vai fica bem. – Balancei a cabeça positivamente e subi pro meu quarto.

Fui direito para banheiro, tomei um banho rápido só pra tira o sangue que espirrou em me. Quando fui sai do banheiro Justin tava deitado na cama, ele me percebeu, como tava de toalha ele ficou olhando pra me, até eu entra no closet

Vesti uma roupa e sai do closet, Justin já estava sentando na cama.

“Eu quero conversa com você” – Pensou ele olhando pra me.

Sentei na cama, me deitando na mesma.   

- Eu te entendo Justin. – Suspirei derrota. – Entendo que você não quer fica como eu ou meus irmãos. – Me senti péssima dizendo isso.

- Não é isso Katrina. – O interrompi.

- Justin, para Okay. – Sentei na cama. – Para de tenta acha que eu não sei que você não quer fica assim. Só entenda que a gente não é assassina, que a gente não mata pessoas pra se alimente A GENTE NÃO É UM TIPO DE MOSTRO. – Dei ênfase nas ultimas palavras. – Você pode pensa qualquer coisa ao nosso respeito menos dizer que somos assassinos ou tipo de mostro.

- Eu já pedi desculpas, você deve saber que eu falei de boca pra fora, deve imagina que eu não estou pronto pra isso. – Dizia Justin.

- Você Justin não pode se cuida sozinho, você agora é um tipo de chave, você não pode sai sozinho, os caras da Medusa ou de qualquer outro inimigo se não você morrer. – Tentei explica.

- Eu sei, eu imagino como isso deve ser. Eu mesmo não entendendo nada sei que as coisas iram acontece no momento certo, só que isso é muita tortura pra me, muita preção tudo esta acontecendo muito rápido. – O interrompi.

- Você não precisa se preocupada, com algo que vai se resolve sozinho. – Justin olhou pra me e se aproximou dando-me alguns selinhos.

Bateram na porta fazendo Justin para com suas caricias, era Alice.

- Vamos descer. – Falei me pondo em pé

- Não. – Olhei pra ele. – Não eu quero fica com você. – Puxou meu braço lentamente pra perto dele. – Fica um pouco com você, conhece você. Você me entende? – Perguntou.

Eu sabia o que ele queria e era quase inevitável não percebe suas indiretas, ou melhor, diretas pra mim.

Ele voltou a me puxa, fazendo-me senta em seu colo.

- Justin. – Ele ia me interrompe mais eu continuei. – Você sabe que eu não posso. – Terminei e ele suspirou fundo dando-me um selinho.

- Eu confio em você. – Falava beijando minha bochecha descendo por meu pescoço, um suspiro involuntário sai dos meus lábios. – Você quer? – Perguntou. – Eu confio em você. – Falou antes mesmo de espera minha resposta.

Seus lábios macios iam de encontro à pele do meu pescoço provocando certos arrepios. Suas mãos em um passe rápido e ao mesmo tempo carinhoso foram por baixo do meu casaco.

Controlava meus sentimentos a cada toque dele, cada beijo, cada movimento que ele fazia eu não deixava meus hormônios o desejo por ele se forte e intenso ao ponto de machuca-lo.

Eu não conseguia controla meus movimentos eu já havia tirado a blusa de Justin e agora tentava abrir sua calça.

- Calma. – Ele sussurrou em meu ouvido me deitando na cama. – Só sinta, deixe comigo. – Pediu. Balancei a cabeça positivamente.

Suas mãos foram em direção as minhas cochas pressionando as mesmas com seus polegares, suas mãos subiram e conseguintemente minha saia também, assim deixando minha calçinha amostra totalmente pra ele.

Senti seus lábios tocarem levemente minhas cochas e assim subindo aos pouco arrancando suspiros intensos da minha parte.

Abri minha saia enquanto ele subiu novamente a procura dos meus lábios, Justin tirou meu casaco com minha ajuda, e depois te eu ter abrindo o feche da saia ele a puxou pra baixo.

Justin havia tirando sua calça, seus beijos eram intensos e prazerosos, descia lentamente na altura do meu ombro onde ficava a alça do meu sutiã, a mesma alça foi se abaixando com o ritmo das suas mãos em meu ombro. Quando dei por me já estava sem o sutiã.

Justin fitou meus seios e sem demora senti um leve selinho em um deles depois logo em seguida sua língua e seus lábios fazendo o trabalho de suga-los pra cima, Justin fez isso com ambos os seios.

Em uma distração de Justin eu consegui alcança a barra da sua cueca, que não me dei o trabalho de tira eu acabei rascando a mesma.

Justin riu e logo em seguida puxou minha calçinha pra baixo.

Justin voltou a me beija com a mesma intensidade de antes.

- Pronta? – Perguntou entre meus lábios.

- Camisinha. – Sussurrei. – Não quero fica grávida agora. – Sussurrei novamente. Justin riu e puxou a calça que ele estava usando e de lá tirou uma das suas diversas camisinha.

- Aonde você ia com tudo isso? – Perguntei risonha.

- Proteção. – O vi colocando a camisinha.

- Mais você esqueceu, do que adianta esta com tantas no bolso se na hora “h” você esquece? – Perguntei.

- Com você eu esqueço tudo. – Sorri pra ele que sorriu pra me. – Agora cale a boca. – Pediu manhoso me selando enquanto eu ria da situação.

Seu beijo por fim me calou totalmente, sua língua brincava com a minha e às vezes se cursavam em um ritmo perfeito. Senti-o me penetrando lentamente, entrando em me devagar com delicadeza.

Puxei seus quadris o trazendo mais pra dentro de mim e foi isso que ele fez. Ele era tão quente eu o pequeno líquido molhando os lábios da minha intimidade quando ele entrava e sai de dentro de me, segurava na cabeceira da cama pra não machuca-lo ou deixa alguma macha em seu corpo. Seus ritmos eram intensos e estava me dando tanto prazer que nenhum humano já me deu, mesmo que eu nunca tenha dormindo com um humano.

Nenhum vampiro da minha espécie me proporcionou tanto prazer como ele.

Justin olhou pra me puxando minha mão assim fazendo-me solta a cabeceira da cama, ele entrelaçou seus dedos entre os meus assim juntando nossas mãos, me senti confiante em tira minha outra mão e o abraça-lo.

As paredes das minhas vaginas se contrarriram com certo vigor mastigando lentamente a intimidade de Justin, Justin gemeu com o ato da minha intimidade, sentia aquele calor imenso era a chegada do prazer imenso, minhas mãos formigaram e assim apertei o braço de Justin e meus lábios foram de encontro ao seu pescoço dando ali um forte chupão que eu tinha certeza que ficaria marca. O prazer me invadia por completo e meu gemido foi inevitável, o tesão era muito grande pra esconde entre meus lábios.

Justin se remexei e assim senti que ele estava gozando, seus dedos que estavam entrelaçados com o meu fizeram uma pressão e por ultimo Justin soltou um gemido rouco entre seus lábios e assim parando seus movimentos dentro de mim.

- Te machuquei? – Perguntei com ele ainda sobre me.

- O meu braço dói. – Resmungou saindo de cima de me. Vi ele tira a camisinha e foi em direção ao banheiro.

“To te esperando” – Pensou ele e eu ri, ele tá ficando cada vez melhor nesse lance de pensamentos ele sabe envia um pensamento somente pra me e bloquear os meus irmãos, o Chaz também só não sei o Ryan.

Sai da cama me rastejando e indo em direção ao banheiro, Justin ligava o chuveiro e estava de baixo do mesmo. Entrei calmamente e Justin me abraço vi que ele tinha uma macha roxa no pescoço.

- Desculpa. – Sussurrei com minha cabeça próxima ao seu pescoço.

- Isso passa, não precisa se preocupa. – Me prensou mais em seus braços


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ser difícil ganha uma recomendação, bom então achei melhor não pedi mais, que seja a vontade de vocês. bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.