Happy Birthday Dudinha escrita por JLeah


Capítulo 1
Capítulo 1- One-shot


Notas iniciais do capítulo

De Jéssica Letícia pra minha amiga linda Eduarda Belo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204656/chapter/1

Faz 3 horas que estou aqui neste quarto de hotel, hoje é um dia muito especial, talvez mais especial do que se possa imaginar, pois é aniversário da pessoa mais legal e incrível que já conheci neste mundo, Eduarda Belo. Eu Jéssica Letícia decidi vir do Parana para o Espirito Santo pessoalmente para dar os parabéns.

Eu estou tremendo, meu estômago está cheio de borboletas, mal consigo respirar de tanta ansiedade. Nós não nos conhecemos pessoalmente, hoje vai ser o grande dia, então por isso que é um dia muito especial, pois poderei abraçá-la, beijá-la e morder a bochecha dela (hehehehe).

Então me levantei da cama, fui para o banheiro tomar um banho frio para passar um pouco a ansiedade, depois me maquiei, vesti um vestido azul marinho, com uma blusinha rosa bebê de seda por cima, e calcei uma sandália de salto alto, também azul, pequei minha bolsa combinando com a blusa e saí. (Nada patricinha! Hehe).

Fui para um ponto de ônibus para ir a rodoviária onde ela estaria me esperando, quando o ônibus parou na rodoviária meu coração saltou, procurei ela entre a multidão demorei um pouco para encontrar, mas entre as pessoas eu avistei ela, muito bonita por sinal, estava com os cabelos compridos soltos, os cachos davam um toque charmoso, é de fato minha cara Duda era uma menina mulher e tanto! Principalmente, sua pele bronzeada que dava um contraste perfeito. Ao seu lado estava uma garota de cabelos curtíssimos e castanho claro, não sei ao certo, poderia ser loiro, mas não reparei muito, deveria ser Anna, uma das melhores amigas dela, eu fiquei tensa quando a vi, pois eu fiquei sabendo que ela não vai muito com minha cara, mas eu vou ser o mais legal possível, não falsa. Me aproximei delas lentamente, meu coração estava acelerado, eu devia estar um pimentão, já que minha pele gosta de ser pálida.

Quando cheguei até elas, parei na frente das duas.

-Dudinha?- eu disse sem jeito.

-Gatinha?- ela me respondeu com o apelido doce que ela me deu...

Ficamos nos encarando e sorrindo por um bom tempo, nenhuma das duas ousava mexer um músculo.

-Ér... bem... hehe... pois é, hoje é seu níver...

-Hehehe, é sim...

-Hmm.... eu... posso... teabraçar?

-O que?

-Possoteabraçar?

-Não entendo o que quer dizer Jéssica...

-Okay vou dizer lentamente.... Eu posso te abraçar?

Ah sim! Claro pode sim...

Eu congelei, não sabia o que fazer, optei por abraçá-la, isso seria o mais certo...

Nos abraçamos por algum tempo, quando eu olho para o lado e vejo Anna, que estava com uma carinha nada amigável... larguei Duda na hora...

-Ér...

-Eu sei, eu sei, essa garota marrenta aqui é Anna, como você deve ter percebido...

Eu disse um oi amarelo, ela me respondeu mais amarelo ainda...

Mas Duda sugeriu que a gente fosse para um lugar mais “apropriado”.

Então fomos para um café que Duda amava, lá estava o resto da “família” dela, suas melhores amigas, Paula, Larissa e Violeta, todas muito bonitas... a Duda não exagerou na hora de descrever as amigas, era de fato bem como ela me falou...

Duda me apresentou para cada uma, e pelo que vi, só Anna que não foi mesmo com minha cara (por que será?).

Elas eram alegres, contavam piadas, eu me diverti a beça com elas, eu gostava de pessoas assim, me senti em casa, realmente.

Saímos do café, e fomos para a casa da Dudinha, ela me apresentou os pais dela, um casal muito simpático, não é a toa que a filha deles é uma menina incrivelmente legal.

Fizemos uma festinha pra ela, ah, e a amiga dela a Laura também estava, nossa como eu pude me esquecer? Duda sempre fala dessa menina, ela é bem legal também...

Ficamos conversando, brincando, e eu Anna já não estávamos mais tão “inimigas” assim, ela parecia uma pessoa realmente legal, era só uma questão de tempo, até eu mostrar que não era tão chata assim, quem sabe um dia podíamos ser amigas? Eu sei que Duda ama todas as amigas delas, então eu respeito isso acima de qualquer coisa, não vai ser por uma rivalidade boba que eu vou perder minha Dudinha.

Já deveria ser umas seis horas, eu arrumei um jeito de 'sequestrar' a Duda, pois eu queria dar meu presente só na frente dela, pois eu tinha muito o que falar...

Então saímos escondidas, e fomos para um lugar bem lindo, onde poderíamos contemplar o pôr-do-sol, quando chegamos lá, nós nos sentamos no chão mesmo... eu comecei a falar timidamente.

-Nossa, finalmente podemos conversar olhando olhos nos olhos...

-Verdade...

-Bem, eu sou a única que não te entreguei o presente...

-É eu percebi mesmo...

-Engraçadinha... bem pra falar a verdade eu acho que eu sou o presente melhor que você ganhou...

-Modesta você...

Dei uma gargalhada, falei só pra ver o que ela responderia. Mas eu tirei da minha bolsa um embrulho, e a entreguei...

Ela abriu o pacote e tirou uma caixinha de joia, era uma gargantilha que eu tinha visto num shopping, assim que vi, eu até enxerguei a Duda usando aquela correntinha, então esse seria o presente perfeito...

-Ér... eu não sei se você gosta de usar correntinhas, mas eu imaginei você até... espero que goste, se não gostar apenas guarde como lembrança, bem isso é, se eu significar algo pra você...

-Jéssica Letícia, você me irrita as vezes... mas falando sobre o presente, eu amei, ela é linda, obrigada mesmo...- me deu um sorriso mais lindo do mundo, que eu corei na hora...

-Não me dê esse sorriso, senão eu te beijo...

-Qual? Esse?- deu outro sorriso mais bonito ainda.

-Peixinho, não brinque com Leão, pois você sabe o que acontece...

-Ui, me deu medo agora...

-Olha aqui moça...

Sem pensar, eu beijei ela, foi um beijo calmo e doce, muito doce... durou alguns minutos, mas paramos pois tivemos a maldita lembrança que o ser humano não consegue viver sem respirar...

-Poxa... caramba... você quem faz aniversário e eu que ganho o presente srta. Duda?

-Hehehhe...- ela estava bem sem graça, e eu fiquei logo em seguida, eu não deveria ter feito isso...mas já era tarde...

Bem, assim ficamos conversando, até que algumas horas depois...

-Gatinha?

-Sim?

-Olhe pra mim...

Olhei pra ela... ela aproximou o rosto dela mais perto do meu... pude sentir o hálito fresco dela... corei na hora...

-Ér... sabe... eu não sei como dizer isso... mas vou dizer... euquerotebeijardenovo...

-Hã?

Ela não respondeu, apenas uniu nossos lábios novamente, esse beijo foi mais intenso e longo do que o outro, eu fiquei um bom tempo tentando voltar a minha respiração normal... até que eu sussurrei nos ouvido dela.

-Happy birthday Dudinha meu amor...

-Thank you so much Gatinha meu bebê...

Demos um selinho e ficamos deitadas uma do lado da outra admirando aquele céu lindo e estrelado, com uma lua perfeita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Even more people...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday Dudinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.