The Story Deva escrita por JB95


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20463/chapter/4

                                             The Story Deva

 

  Continuação do ultimo capitulo....

 

Narração - ....Matt rapidamente levantando uma grande roxa com um simples movimento com a mão direita e com a mão direita ele faz o movimento para cima e para baixo fazendo uma enorme pedra arredondada sair do chão e cair sobe Uhi que se encontrava sem saída.

 

Matt – Acabou ele já era,se eu soubesse que eles eram tão fracos assim eu não teria vindo.

Lice – Não os subestime pois esse era fraco mas os outros podem não ser.

Shirui Koudo – Meu nome é Shirui Koudo e como cortesia agora digam os seus!

Matt – Meu nome é Matt e o dela é Lice e o cara que ainda não chegou é o Ceirer,bom acho que ele vai querer matar você já qua nóis já matamos um e ele não!

Shirui Koudo – hum.... vocês mataram o Uhi?acho que não!

 

Narraçã – Em questão de segundos depois de Shirui acabar de falar Uhi aparece atrás de Matt dando um toque em seu pescoço fazendo Matt cair no chão desacordado e desaparece e reaparece do lado de Shiru.

 

Uhi Nake – prisão de vento numero 7

Shirui Koudo – Não sabia que podia fazer isso.

Uhi Nake – Poço fazer tantas coisas que você não sabe.

 

Narração – Sem sair da cabana ele percebe a presença de Cereir e batendo seu cajado no chão uma forte luz brilha envolvendo-o e fazendo com que o fogo que já estava em seu corpo parase de queimar pos não tinha oxigênio dentro da bola de luz que o envolveu e fazendo também o mesmo desmaiar assim Derien puxa sua luz de volta para o cajado.

 

Shirui Koudo – Lice vai nos atacar ou vai correr com eles?

Lice – Não sei to meio confusa será que você são forte ou eles que são fracos?

Zenshi Akirui – nóis que somos fortes mesmo mais ae gata ta afim de vir comigo para o banheiro?(gritou la de dentro é claro...)

Lice – Não seu estúpido se fosse pra eu ficar com alguém ficaria com o Shirui!

Zenshi Akirui – Karalhow sua putinha desgraçada eu vou te estuprar sua vadia de quintal!

 

Narração – Lice bate o pé no chão levando eletro estática para o banheiro a te que Zenshi toma um grande choque e fica desacordado no chão com a boca espumando e Shirui e os outros incluindo a Lice ficam rindo.

 

Shirui Koudo – é sabe gostei de você quer dar uma volta?

Lice – claro lindinho!

Buni Sentao – cara ele é tão lindo assim?

Derien – Na verdade é mais que você.

 

Narração – entam Shirui e Lice vão dar uma volta(shirui se dês-farsa é claro) e os amigos de Lice continuam jogados no chão e tudo corre como vc pensar       –Fim---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Deva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.