The Story Deva escrita por JB95


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

....ainda nao quero por....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20463/chapter/2

                                            The Story Deva

 

Buni Sentao – cala a boca sei viadinho olha você não te noção vou de jogar pra baixo e esmagar seu crânio!

Shirui Koudo – Sabe você esmagar meu crânio? Nunca você não esmaga nem baratas. Korio Senshu

 

Narração – rapidamente Shirui Koudo diz as duas palavras fazendo Buni Sentao se contorcer no chão sentindo imensa dor como se seus ossos estivessem dobrando e o mesmo grita até que com uma alta velocidade ele desse da arvore parando de costas para Uhi Nake fazendo o mesmo desmaiar por uma forte dor de cabeça.

 

Shirui Koudo – hum.... sei vocês são mesmo os reis que vim proteger? São tão fraco como lesmas e a prova disso é que nem me perceberam ali antes de eu falar com o estúpido do Buni que esta sempre achando que ele controla tudo.

Derien – quem é você?

Shirui Koudo – sou o braço direito do deus supremo que controla a vida de cada um menos aminha já que sou tão poderoso quanto ele porem não suporto ficar sentado naquele lugar parado.

Derien – se você é quem diz por que veio?

Shirui Koudo – porque eu quis!

Zenshi Akirui – Vejo que você é tão idiota quanto o Buni.

Shirui Koudo – se pensa isso por que não me desafia?

Zenshi Akirui – porque não tenho tempo a perder com meros idiotas.

 

Narração – Após acabar de falar Shirui Koudo percebe uma grande quantidade de força espiritual e avisa os outros para que seguissem ele e fugissem pos todos em Souca os odeiam e eles não podem sumir em tão eles partem do local rapidamente assim se escondendo em uma velha cabana de madeira para passar a noite.

 

                                   Dia seguinte as 10:03 da manhã (ainda no Souca)

 

Bun Sentao – sabe Korio não sei porque seguir esse cara será que ele também não quer nos selar?

Korio Senshu – não sei mais pelo jeito que ele machucou você e o Uhi acho que se ele quisesse já teria feito ele fez aquilo falando duas palavras acha mesmo que ele é fraco?

Buni Sentao – Não mas também não sinto densidade espiritual vindo dele.

Shirui Koudo – idiotas eu sou o braço direito de Deus posso esconder meu poder alias se não pode-se já estaríamos sendo atacados.

Derien – já estão discutindo ainda não são nem meio dia.

 

Narração – com uma incrível velocidade Koudo vai até a porta tirar água do poço que fica ao lado da casa e assim volta com a mesma velocidade mais antes que alguém percebe-se ele já estava começando seu banho.

 

Korio Senshu – Koudo saia logo do banheiro parece uma mossa demora muito preciso tomar banho a final estou com coceira já que me fez passar pela plantas que me dão alergia!

Shirui Koudo – para de mentir espíritos não sente coceiras.

                                                       ------Fim------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Deva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.