Um sonho, história e agora realidade. escrita por Celivania


Capítulo 9
Capítulo 9 - Orgulho fraco


Notas iniciais do capítulo

Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204629/chapter/9

Naruto se comoveu com a atitude de Hinata, mais não podia se aperfeiçoar a ela, não estava nos seus planos se casar, deixaria isso para o irmão e ela, eram os filhos legítimos e aquém herdariam os bens, certo que Naruto não se importava com dinheiro, mais queria o bem de sua família, a única que lhe deu carinho, e vê sua mãe neste estado estava lhe consumindo a alma.

Naruto se livrou do abraço de Hinata, olhou nos seus olhos e viu a confusão neles, sentiu uma piedade imensa, mais não podia brincar com os sentimentos dela, onde nem ele mesmo sabia definir os seus.

- Vou vê como está mamãe! – Disse ele para Sasuke enquanto subia as escadas.

Depois de uns minutos havia na sala apenas Sasuke e Hinata, ela olhava desolada para o nada enquanto ele apenas lhe observada.

- Tudo bem com você? – Perguntou ele devido ao silêncio constrangedor da cena dela mais o irmão.

- Sim – Falei sussurrando.

Estava chateada por ter deixado transparecer minhas emoções para Naruto e ainda Sasuke ter presenciado a cena, dei qualquer desculpa e fui para o quarto, mais antes ia ao quarto de Shizune vê como estava.
Chegando ao quarto, a porta estava um pouco aberta e pude ouvir um pouco da conversa de Kakashi e Naruto.

- Ela não está se melhorando né pai? – Perguntou Naruto com voz abafada.

- Não meu filho, o remédio não surtiu mais efeito e os médicos já perderam as esperanças, só resta esperar foi o que eles disseram – Falou Kakashi desolado.

- Isso é impossível pai, como podem dizer uma coisa dessas? Estão sendo pagos para mantê-la saudável e não lamentar a incompetência – Disse Naruto com raiva e encaminhando - se para sair.

Tentei sair o mais depressa possível, mais Naruto ainda acabou me vendo – Veio vê-la? – Perguntou ele.

- Sim, mais como ouvir vozes, decidi vim depois – Indaguei.

- Certo, agora ela está dormindo, creio que acordará por volta das 22h: 00min, então você poderá vê-la – Disse ele. Estava distante, era como se falasse no automático.

Confirmei movendo a cabeça, neste momento Naruto olhou para mim, seus olhos estavam mais brilhantes, e os lábios molhados por segundos antes tê-los umedecidos com a língua, senti uma urgência em sentir o gosto de sua boca. Naruto se aproximou, ficamos a poucos centímetros, sua mão subia e descia no meu braço, numa caricia torturante, provocava arrepios, quebrei o pouco espaço que tínhamos um do outro, elevei meus braços na nuca dele, e o fiz abaixar a cabeça, não continha o impulso das minhas reações, apenas queria me perder no sabor do seu beijo.

Nossas bocas se tocaram, era como se sentir nas nuvens, meu corpo se arrepiou, nunca antes senti algo tão intenso, nos agarramos com urgência, era uma sede incontrolável de tocar a pele do outro, passei a acariciar seus cabelos sedosos, era de um loiro inigualável e natural, senti seu braço envolta da minha cintura e o outro a meu rosto numa caricia suave, sua língua explorava minha boca, como se quisesse gravar na lembrança cada recanto, sem nem mesmo olhar, sua mão tocava meus cabelos, fazia-se pente com os dedos para penteá-los numa caricia encantadora.

Naruto interrompeu o momento, estávamos ofegantes com o beijo e as caricias, ele respirou profundamente - Minha proposta ainda está de pé – Disse ele me olhando ávido.

- Desse jeito não Naruto, não quero apenas ter que ficar com você por um tempo, mais por toda a minha vida, tanto eu como você sentimos um forte sentimento um pelo outro, e creio que o seu é da mesma intensidade que o meu, por que insisti em ter relação sem compromisso? – Perguntei desabafando o meu sentimento por ele.

- Mais isso é tudo o que lhe posso oferecer Hinata, ou você aceita ou não vai mais acontecer de nos beijamos – Disse Naruto sério.

Eu não podia ficar sem ele, sem o toque dele, estava perdendo meu orgulho por um sentimento idiota que me deixava total a mercê de seus caprichos egoístas, mais se os sentimentos dele são tão avassaladores quanto o meu então eu ainda tinha esperança, podia com o tempo faze-lo a me amar e construímos uma vida juntos.

- Está bem Naruto eu aceito o seu termo de ficarmos juntos mais sem compromisso – Respondi sentindo o coração se acelerar quando Naruto sorriu e veio pra mim.

Senti mais uma vez o gosto morno da sua boca, como era bom me perder nessa doce caricia, e senti seus braços me envolvendo, sentia-me tão protegida, mais mesmo essas sensações não eram capazes de vê a guerra que eu tinha pela frente com os sentimentos do Naruto e Shizune neste estado que de dá dó.

Afastamo-nos, Naruto acariciava meu rosto e tinha no olhar promessas que me deixava encantada, nos despedimos e fomos cada para seus respectivos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sonho, história e agora realidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.