O Amor Confuso escrita por Mcdlove2008


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

li todos os comentários e estou respondendo,espero que estejam gostando da história,ah mais um aviso,se por acaso eu não postar em algum dia da semana,já me desculpo desde já é que eu estudo das 07:00 ás 17:00 alguns dias,então tem vezes que até venho para o computador,mas é para fazer trabalho,mas obrigado desde já pela compreensão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204626/chapter/6

Sel ON

-Bom eu acho que eles não se dão muito bem-disse taylor-o Nick tem ciúmes da Miley,não vai dar certo.

-Ciúmes?-eu disse um pouco confusa.

-Claro,porque você acha que ele disse que era namorado dela?

-Ah não sei!Então ele gosta dela?-Perguntei curiosa.

-Sim,ele fica com um grande sorriso perto dela,coisa que o Nick não faz!

-Ele não esboça nem um sorrisinho?

-Não só quando está de muito bom humor ou quando está apaixonado!Ai meu Deus,olha é a Chloe,ela é ex do Nick

-Ex?

-Sim,eles já namoraram,ele terminou só que ela ainda não se ligou nisso e fica atrás dele o tempo todo.

Sel OFF

Nick ON

Quando escutei aquele nome,eu gelei,Chloe estava mesmo aqui?Ai meu Deus o que eu faço?

-Miley posso te pedir um favor?-disse meio envergonhado

-Dependendo do favor-ela disse fria,deve estar com raiva ainda.

-Pode fingir ser minha...namorada...

-O QUÊ?

-É porque a minha ex fica me perseguindo,por favor é só pra ela largar do meu pé!

-Ta,ta bem quem é ela?

-É aquela que esta a direita de blusa azul e que está vindo aqui.

-Ok!me abraça!

-o que?-eu disse com um tom alegre prestes a saltitar pela sala.

-Me abraça LOGO!-disse ela

-Ah...tá!-disse a abraçando,era bom te-lá em meus braços

-Oi Nick e ... você quem é?-ela disse olhando pra mim com cara de nojo.

-Oi eu sou Miley,a NAMORADA do Nick!-disse ela com um tom esnobe.

-Você?namorada do meu amor?haha eu sou a namorada dele.

-Você não é mais nada minha,e a Miley é uma pessoa muito especial Chloe,então por favor me deixe em paz!-eu disse quase gritando,mas preferir manter meu tom educado.

-Mas amor...

-Mas amor nada Chloe,o Nick é MEU vai procurar o Seu amore-ela disse querendo pular no pescoço da Chloe,por um momento pensei que ela estava com ciúmes.

-Ok...eu vou sair...e toma cuidado em,porque o Nick vai ser meu.

-haha to morrendo de rir...vai esperando queridinha.

Nick OFF

Sel ON

E o que será que está acontecendo ali?

-Taylor será que vai dar briga?

-Não sei Sel mas se eu escutei bem a Miley ta namorando com o...Nick-ele disse prendendo o riso.

-Será?-eu disse quase rindo também,estava muito feliz pela Mi.

-Acho que sim pelo menos a discussão com a Miley é sobre isso

Sel OFF.

Miley ON

Nem acredito mas eu tava brigando pelo Nick?ai não isso não é possível,mas essa Chloe não vai falar comigo nesse tom não.

-Olha só!me faz um favor?vai fazer par com o Cody por favor e larga o MEU NICK!-eu não acredito eu disse isso mesmo?MEU NICk?ai meu Deus.

-Já...Já..tô indo-eu acho que ela tá com medo um ponto pra Smiley.

-ACABARAM?-disse a professora Natali,em um tom de gozo.

-Sim,senhora-respondemos juntos.

-Já pra diretoria,srª Bridgit,Srª Cyrus e srº Jonas.

-Já estamos indo professora Natali-disse Nick prendendo o riso-Vamos Miley?

-Sim vamos AMOR!-eu disse a última palavra mais alto pra provocar a Chloe e quando olhei pra trás eu vi Sel e Taylor nos encarando estáticos.Mexi a boca pra falar com a Sel sem som.

-Depois eu te conto.

e ela disse sem som também:"Quero saber todos os detalhes.!"

Nick me abraçou e eu olhei para a cara de Chloe que estava roxa de raiva,fomos para a diretoria e a diretora nos deixou fora de duas aulas e nos separou deixando eu e Nick em sua sala e Chloe na secretaria.

Eu e Nick riamos juntos lembrando da cara da Chloe,enquanto a diretora foi resolver uma briga,ficamos conversando.

-Viu a cara da Chloe? tava roxa de raiva,pode deixar que comigo por perto ela nunca mais vai te pertubar Nick-eu disse ainda rindo.

-Espero que sim-Nick disse rindo,depois ele ficou sério


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Confuso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.