O Amor Confuso escrita por Mcdlove2008


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204626/chapter/4

Mitchel ON
-Vamos lá cumprimenta-las,vamos rápido!-eu disse já andando em direção a elas.
-Espera cara,não podemos chegar assim-Taylor disse.
Mitchel OFF
Kevin ON
Eu tava rindo dos meninos babando pelas meninas mas sinceramente...,eu gostei de uma com os cabelos castanhos,ondulados,com um lindo sorriso.
-Calma gente,eu tenho um plano.-eu disse sorrindo.
Miley ON
-Oh meu Deus meninas,os lind...quer dizer os garotos tão vindo pra cá.
-Eu to bem?-disse Sel se ajeitando.
-Você está linda como sempre-disse Demi
Eles chegavam cada vez mais perto,até que um deles o de cabelo encaracolado e bochechas rosadas nos chamou.
-Oi eu sou o Kevin!-ele disse estendendo a mão,eu a apertei.
Eu me apresentei já que as garotas estavam encantadas.
-Oi Kevin!Eu sou Miley e essas são a Sel,Dani,Emi e Demi-eu disse apontando para cada uma.
-Oi meninas!-ele disse dando um leve aceno-Esses são Nick,Taylor,Mitchel e Joe-ele disse apontando para cada um.
-Oi meninos!Então o que querem?-eu disse um pouco ríspida,afinal de contas não podia dar bandeira de que gostamos deles.
-Bom é que existem 3 salas do 2º ano,e nós somos novos no colégio,vocês podem nos indicar a sala 10º A,10ºB e 10º C?-Taylor disse.
-Claro,nos estudamos aqui ano passado também-Demi disse dando aquele seu sorriso cativante.
-Ah que bom!-Kevin disse.
-Bom Sel,diga alguma coisa-eu disse a cutucando pra ver se ela saia do transe.
-Ah...o que?...ah sim...bom nós também somos dessas salas eu e Miley somos do 10º A,Emi e Dani do 10º B e a Demi é a excluída é do 10º C.
Todos riram menos a Demi que fez cara feia para as meninas.
-Bom o Taylor e o Nick estudam no 10º A,o Mitchel e eu no 10º B e o outro excluído é o Joe que é do 10º C.
Todos riram menos o Joe e a Demi que estavam de cara feia pra gente.
-Pois é,acho que é melhor nós irmos pra sala,vem Joe já que nós somos excluídos acho melhor corrermos porque nós vamos nos atrasar,a nossa sala é a mais distante-disse Demi se levantando rapidamente e arrastando Joe pelo braço.
-Ok! tchau gente,tô indo nos vemos na hora DO ALMOÇO NA LANCHONETE.-Joe disse já gritando.
-Ok!tchau Demi-disse dando uma rapida piscadela sem que ninguém visse-bom eu também to indo,Sel Taylor e Nick vamos?
Miley OFF
Nick ON
Estava  escutando a sua voz doce até que o Kevin me balançou.
-Nick,Nick,NICK!
-Ah...oi tudo bem? ah sim vamos Miley!ah e Taylor e Sel também vamos!
Nick OFF
-Kevin ON
-Bom Dani,Emi e Mitchel vamos?
-Ah vamos ficar mais um pouco-Dani disse fazendo biquinho-A nossa sala é ali-ela apontou pra porta em frente.
Me derreti todo e balancei fazendo um sinal positivo.
-O...Ok...pode ser!-eu disse gaguejando.
Kevin OFF
Miley ON
Estavamos entrando na sala quando para um garoto lindo,de cabelos loiros e olhos azuis na nossa frente.
-Oi!-ele disse
-Oi!
-Aqui é a 10º A?-ele disse fazendo uma cara confusa.
-Simé aqui mesmo.Eu sou Miley!-Estendi minha mão cumprimentando-o.
-Oh obrigado e desculpa não me apresentei,eu sou Cody,Cody Linley.-disse enquanto apertava minha mão-você é muito bonita.
-Obrigada-disse envergonhada e com um grande sorriso no rosto.
Escute alguém atrás de mim,tocindo,quando olhei era  a Sel e fazia um movimento com o olhar,apontando para o Nick.Ele envolveu minha cintura e disse uma coisa que me surpreendeu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos os rewies,e estou respondendo-os,espero que estejam gostando da história,peço desculpas por não postar ontem! Por isso,postarei dois capítulos hoje,espero que continuem acompanhado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Confuso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.