Happy Ending? escrita por Tulipa-Amora


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204610/chapter/1

Olhei pela janela de minha carruagem. Estava um dia lindo. Pássaros cantavam, as pessoas sorriam simpáticas, o céu estava azul e o sol brilhava lindamente.

Era um dia ótimo para sair, se divertir, casar. Sim, eu iria me casar. Meu vestido era lindo e meu cabelo estava perfeitamente arrumado. Meus amigos me apoiavam tanto quanto a Fada Madrinha.

Depois que o sapatinho de cristal fora colocado em meu pé, tive que virar noiva do Príncipe Encantado. Não foi uma sensação exatamente agradável. Não que eu esteja reclamando, afinal minha vida está totalmente mudada: deixei de morar com minha madrasta e agora moro em um castelo luxuoso, tenho os melhores vestidos e não preciso trabalhar tanto. Melhor, nem preciso trabalhar.

Mas não é isso que eu queria. Como as coisas foram chegar a esse ponto? Como fui deixar isso acontecer? Deixei que lágrimas escapassem antes que eu pudesse impedi-las.

O Príncipe estava tão feliz com o casamento. Era seu sonho ter a oportunidade de escolher uma noiva antes que o Rei o fizesse. Não, não estragaria o futuro dele com meus pensamentos egoístas. Eu sabia o que estaria por vir, e mesmo assim usei o pequeno sapato. Deixei-me levar por toda aquela magia, sem pensar nas consequências, que no fundo já sabia quais eram.

Não farei uma maldade com ele desistindo do casamento. Essa é a minha oportunidade de uma vida melhor, minha única oportunidade. Irei viver em fingimento. Irei fingir estar feliz e com o tempo aprenderei a amá-lo. E talvez tenhamos vários filhos, e vivamos juntos por longos anos. É isso que eu vou fazer, que tenho que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta aí. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Ending?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.