Secrets escrita por Pollux


Capítulo 2
Primeiro Capitulo - Um ano diferente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente. Eu vou sair de férias, então decidi postar logo. Bom gente, como a fanfic tem 10 reviews e 12 pessoas acompanhando, eu peço uma coisa. Essas duas pessoinhas que leram e não deixaram reviews, apareçam, sim? Eu quero dar um "oooi", flw?
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204602/chapter/2

POV/Autora:

- Draco, primeiro dia de aula, acorda.

...

- Harry, você vai se atrasar.

...

- Rony, Gina, já fizeram suas malas?

...

- Astoria, acorda amor. Primeiro dia de aula.

...

- Blásio, acorde. Bom dia.

...

- Hermione, querida. Acorde, primeiro dia de aula.

...

- Já to indo, mãe.

...

- Animado pro primeiro dia de aula?

- Claro.

...

- Harry, querido. Suas malas estão prontas?

- Esqueci de fazer.

...

- Rony, coma mais devagar.

- Não enche, pirralha.

...

- Astoria, vai acordar sua irmã.

- Porque sempre eu?

...

- Blásio, pegue suas coisas. Vamos logo.

- Já to indo.

...

- Hermione, querida. Vamos logo! Você já está atrasada.

- To descendo, mãe.

POV/Hermione:

Era mais um dia. Mais um dia fugindo de fãs. Mais um dia fugindo de uma vida agitada. Eu sou Hermione Granger, também conhecida como Blair Waldorf. Eu tenho uma banda de sucesso chamada RBD. Quem diria que a nerd da turma poderia ser uma estrela? Eu e meus amigos, os integrantes da banda, claro, temos essas identidades secretas. Acho que vou contar um pouco sobre eles.

Draco Malfoy, vulgo Chuck Bass. É o líder e vocalista da banda, todas as garotas babam por ele – todas menos eu. – Ele é metido, irritante, egocêntrico e um tremendo galinha. Conheço ele desde a terceira série, e nós sempre vivíamos brigando – e até hoje nós ainda vivemos brigando.

Harry Potter, vulgo Luke Wood. Tecladista e vocalista da banda. Foi ele quem deu a ideia de identidades secretas. Conheci Harry quando estávamos na terceira série e desde então somos melhores amigos.

Rony Weasley, vulgo Anthony Parker. Empresário da banda e um dos meus melhores amigos. O conheci no mesmo dia que conheci todo mundo, na terceira série. Enfim, continuando.

Gina Weasley, vulgo Anie Parker. Irmã gêmea do Rony, vocalista e baixista da banda. É uma das minhas melhores amigas.

Blásio Zabini, vulgo Louis Simpson. Vocalista e baterista da banda. Foi meu primeiro amigo desde quando cheguei a Hogsmeade School.

Astoria Greengrass, vulgo Demi Bass. É vocalista e guitarrista da banda. Ela se passa por irmã do Draco.

Acho que já deu pra ter uma ideia, né? Bom, agora como foi que a gente começou a banda? Foi assim. Quando estávamos no primeiro ano, todos nós pegamos uma detenção por estarmos escutando música no meio da aula. Notamos que nós tínhamos um gosto musical parecido, então o Malfoy começou a tocar um violão que tinha no sótão da escola, o Blás começou a tocar guitarra e logo cada um tinha pegado um instrumento pra tocar, menos Rony, ele tava gravando a gente tocar. Bom, eu não toquei nada, só comecei a cantar.

Rony achou que ficamos fantásticos. Então Malfoy deu a ideia de formamos uma banda. Harry disse que seria legal, mas ele não queria fama, pelo menos, ele queria continuar com sua privacidade. Então deu a ideia de escondermos as nossas identidades. Todos concordamos e começamos a trabalhar. Eu e as meninas arrumamos uns figurinos bem diferentes e umas perucas. Nós fizemos umas músicas, gravamos várias e fizemos um vídeo clipe e colocamos no youtube, e assim começamos a ficar famosos. 

Assim que cheguei à frente da escola, todos estavam lá.

- Mais um ano começando. – Disse Harry.

- Mais um ano da gente tendo que aturar aqueles professores chatos. – Disse Blásio.

- Nosso penúltimo ano na Hogwarts High School. – Disse Draco.

- Mas esse ano vai ser diferente dos outros. – Disse Astoria.

- Muito. – Disse Gina.

- Claro. Esse é o nosso primeiro escondendo nossas identidades e um mega sucesso. – Eu disse. 

- Vocês acham que vai ser muito difícil esconder? – Perguntou Rony.

Nós nos entre olhamos e sorrimos.

- Não. – Gritamos em coro.

Nós nos despedimos dos nossos pais e entramos na escola. Hogwarts High School é um colégio interno que tem perto da minha casa. Todos estamos aqui desde o ano passado.  Assim que entramos na escola, uma garota esbarrou em mim, Dafne Greengrass.

– Olha por onde anda sua idiota. – Ela disse.

Astoria abaixou a cabeça e a balançou em sinal negativo. Dafne é a irmã mais velha de Astoria, e ao contrario dela, é uma garota totalmente insuportável.

– Imagina se ela descobrisse que você é a maior ídola dela. – Disse Gina.

– Até imagino a cara dela. – Disse Blásio fazendo uma cara de surpreso que mais parecia uma careta.

– Sabem, ainda bem que mantemos as nossas indenidades em sigilo. Eu não aguentaria ter fãs malucos aqui na escola também.- Disse Draco.

- Eu também. – Concordou Harry.

- Gina, não existe a palavra “Ídola”. – Disse Rony.

- Mas é estranho dizer “Ídolo” quando se fala de uma garota. – Gina disse e deu os ombros.

Cada um foi para seu quarto arrumar suas coisas pra esse ano. Meu quarto é o mesmo que Gina e Astoria. Estávamos arrumando tudo quando alguém bateu na porta.

- Oi, eu sou Pansy Parkinson. – Ela disse entrando no quarto. – Sou a nova colega de quarto de vocês. – Ela disse sorridente.

Eu e as meninas nos entreolhamos e colocamos um sorriso forçado no rosto. Porque com uma nova colega de quarto, vai ser meio difícil fugir pra fazer shows. Vou falar com a minha mãe sobre isso.

- Seja bem vinda. – Disse Astoria simpática.

- Obrigada.

- Eu sou a Hermione, prazer. – Eu disse. – E essas são Astoria e Gina. Espero que esteja gostando da escola.

- Muito, aqui é demais. – Ela disse animada.

- Você tá vindo de onde? – Perguntou Astoria.

- De New York. – Pansy respondeu.

- Ooooooouh. – Disse Gina fazendo um biquinho. - Que legaaaaal. Como era lá?

Gina e Pansy ficaram conversanda, então eu e Astoria demos uma saidinha até o quarto dos meninos.

- Garotos, problemas. – Disse Astoria.

- Que tipo de problemas? – Perguntou Rony.

- Lembram que a gente fez planos pra fugir da escola quando tiver shows? Não vai ser mais tão simples, temos uma nova colega de quarto. – Eu disse.

- Vamos falar com nossos pais, eles devem nos ajudar. – Disse Harry.

- Você não lembra o que eles tinham dito? Não querem que isso atrapalhe nossos estudos. – Draco disse.

- Mas se a gente fugir pra fazer shows eles não vão descobrir de qualquer jeito? – Perguntou Blásio.

- Tá. Chama sua mãe, Hermione. – Disse Draco.

Eu sorri e liguei pra minha mãe. Todo a vez que temos problemas com a banda é ela quem resolve.

- Mãe, precisamos de ajuda.

- Que legal. Meu número virou o novo 190? – Ela disse descontraída.

- Mãe, eu sei que já falamos sobre isso. Mas temos um monte de shows marcados, não podemos faltar.

Ela deu um longo suspiro e disse.

- Eu não posso privar vocês disso. Vou falar com o diretor.

Todos nós vibramos.

- Mas. – Ela disse. – Vocês tem que prometer que isso não vai afetar os estudos de vocês.

- Prometemos. – Gritamos.

- Vou falar com ele hoje mesmo. Tchau filha, te amo. Manda um beijo pra todos. – E desligou.

Nós começamos a dançar, pular, gritar...

- Gente! – Gina nós chamou. – Porque tanta alegria?

- A tia Jane vai falar com o diretor pra a gente poder fazer nossos shows. – Blásio disse e a pegou no colo. Girou tanto a Gina.

- Que super. – Gina disse animada.

- Vamos voltar a arrumar as coisas. – Disse Astoria puxando nós duas de volta pro quarto.

- Hermione, eu esqueci umas toalhas em casa e pedi pra minha mãe trazer. Pode pegar pra mim? Tá na nossa caixinha do correio. – Gina disse.

- Claro, vou lá. – Eu disse e fui até o correio.

Eu estava tão animada que comecei a cantar.

– Meu pensamento vai até onde estás, meu pai me chama outra vez...

– Ei, essa voz não é a voz da Blair? – Perguntou uma voz conhecida, Dafne.

– É. Será que ela tá por aqui? – Perguntou uma menina com voz esganiçada.

– Só tem um jeito de saber. – Dafne disse e foi chegando mais perto de mim.

Eu fui recuando até me encostar na parede, mas então alguém tapou minha boca com a mão, mas eu dei um chute nele.

- Ai Hermione, sou eu. – Ufa, era Draco.

- Desculpa.

- Shiiiu.

Ele me puxou até uma porta que tinha perto da caixinha do correio. Nós entramos lá e ficamos até as garotas irem embora.

- Acho que impressão nossa. – Disse Dafne. – Não tem ninguém aqui.

- Deve ter sido.

Assim que elas se afastaram eu relaxei.

– De nada por ter livrado a sua cara, Hermione. – Draco disse.

– Obrigada, Draco.

– Quero mais do que um simples "obrigado". – Ele disse um com sorriso malicioso.

– E seria...?

– Um beijo.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos leitores que deixam review: Obrigada, eu respondo com carinho.
Aos leitores que não deixem review porque não tem conta no nyah: Não tem nada não, eu entendo.
Aos leitores que não deixam review porque tem preguiça: Seus dedos não vão cair por isso.