Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/9

–Niall? – eu estava me sentindo constrangida por ele me olhar daquele jeito.

–Puxa, você está... – ele parecia não saber o que dizer.

–Obrigada – eu disse ficando vermelha. – Já vai começar a gravação?

–O que? – ele parecia não estar processando as coisas muito bem – Ah, sim pra isso eu vim aqui. Vamos?

–Claro. – eu disse e o segui.

Niall estava maravilhoso. Eu adorava quando a raiz de seu cabelo ficava mais escura do que o resto, eu adorava olhar aqueles olhos azuis, e ele estava com uma blusa vermelha. Eu o amava vestido de vermelho.

Quando chegamos nos meninos eles me olharam de olhos arregalados.

–Meu Deus! – disse Zayn.

Liam e Louis ficaram não falaram nada, só deram uns olhares meio perversos.

–Niall, você não quer que eu atue no seu lugar? Deve ser cansativo cara... – disse Harry.

–Não, Harry, ninguém vai mudar nada, o roteiro já foi feito. – disse Liam.

Niall parecia feliz pela intervenção de Liam.

–Então, pessoal vamos começar! – disse um homem aparecendo atrás de nós – Meu nome é Nicholas, e eu vou dirigir o vídeo clipe. Agora, primeiro vamos começar gravando os meninos cantando. Depois vamos gravar as cenas do casal.

Do casal. Eu formaria um casal com Niall Horan. “Tudo bem, Rebeca, respira.”

Os garotos começaram gravando em baixo de umas árvores, e no fundo você conseguia ver o por do sol. Era a coisa mais linda que eu já havia visto. Os garotos de One Direction, cantando More Than This no por do sol. Com certeza eu estava no paraíso.

Depois de uns quarenta minutos eles acabaram de gravar, de diferentes ângulos.

–Tudo bem garotos, vocês foram ótimos! Agora, Niall e Rebeca, vocês fiquem encostados no muro perto das árvores.

Fizemos o que ele disse. Eu estava tremendo de tanto nervosismo. Niall parecia estar se sentindo do mesmo jeito. Não fazia sentido, sendo que ele já estava acostumado com tantas câmeras envolta dele.

–Agora, a abrace Niall! E sussurre alguma coisa no seu ouvido – o diretor gritou.

Niall parecia meio desajeitado, mas fez o que ele disse. Ele estava sussurrando os versos da música no meu ouvido. Tudo que eu conseguia fazer era sorrir.

–Vamos, garoto, quero mais que isso! Mecha no cabelo dela, acaricie o seu rosto, faça carinho nela - a esse ponto eu não tinha mais capacidade de pensar. A minha cara de apaixonada devia estar mais nítida do que nunca.

Niall começou a mexer no meu cabelo e a sorrir para mim. Então ele começou a acariciar o meu rosto com um leve toque de seus dedos. Sua boca estava muito próxima da minha, e o impulso de beijá-lo era quase inevitável.

–Ótimo garoto! – disse Nicholas, mas Niall ainda não havia me soltado.

–Niall, o diretor está falando – eu sussurrei perto de sua boca.

–Ah, sim – ele disse parecendo acordar de um transe – E o que fazemos agora?

–Agora quero que vocês se divirtam de um jeito romântico. Dê mordidas, bagunce o cabelo dela, ou o que você quiser.

Niall se aproximou de mim novamente com um sorriso e mordeu de leve o meu pescoço. Eu dei um tapinha nele e sai correndo. Ele veio atrás de mim e me segurou pela cintura rindo. E então ele me abraçou novamente e me deu um beijo na testa.

–Está ótimo! Vocês foram muito bem, até parecia ser real! – para mim realmente tinha sido – Vai ser o melhor vídeo clipe de vocês garotos, podem ter certeza!

Depois disso fomos trocar de roupa para voltar para casa. Encontrei os meninos perto do carro. Niall ainda olhava pra mim daquele jeito estranho.

–Beca, você se importaria se nós fossemos comer? Estamos morrendo de fome – disse Harry.

–Não, está tudo bem. Já sei como pegar um ônibus para voltar para casa – eu disse meio desapontada, pois achava que depois de hoje eu nunca mais voltaria a falar com eles. Fim das gravações, fim dessa “amizade”.

–Você é uma anta mesmo. É pra você vir com a gente! – disse Louis.

–Obrigada Louis, você é um fofo. – eu disse sobre meu apelido carinhoso. Ele riu.

–Não, mas é sério. Nós queríamos que você fosse conosco.

–Sério mesmo? – como eles podiam ser tão legais comigo? Eles nem me conheciam direito.

Niall foi para trás de mim e começou a me empurrar pela cintura para o carro. O toque dele me dava arrepios.

–Entra no carro senão vou ficar tacando pedras na sua janela a noite inteira! – ele me disse e me deu um sorriso. Não seria nada mal ele ficar acordado, atacando pedras na minha janela a noite inteira, mas também não era nada mal sair com eles.

–Tudo bem! – Na verdade estava tudo muito mais do que bem, estava perfeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!