Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Geente, me desculpa pela demora, é que aconteceram algumas coisas nada boas comigo.. Mas aqui está o capítulo e eu espero que vocês gostem! Se tiver algum erro de digitação ignorem por favor, é que já tá de madrugada e eu to morrendo de sono. Bom, é isso, boa leitura!
E GENTE SUPER RECOMENDO ESSA FIC, TA NO COMEÇO MAS VAI TA COM CARA DE QUE VAI SER MUITO BOA https://www.fanfiction.com.br/historia/234053/Crush_On_You



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/34

Ana’s POV

Eu ainda não acreditava em tudo que eu havia passado em tão poucas horas. Por causa de uma brincadeirinha sem graça eu quase cheguei a morrer, parecia coisa de filme. Mas de algum jeito eu consegui não ter raiva do Harry. É claro que grande parte daquilo tudo era culpa dele, mas ele também não queria ter passado por isso, ele parecia tão assustado como eu, e eu tinha que admitir... Ele meio que salvou a minha vida.

Quando o resgate nos deixou na casa de Harry eu meio que pareci acordar. Eu não acreditava que sairíamos daquela situação, mas lá nós estávamos. Olhei para Harry e tive a impressão de que ele estava pensando a mesma coisa que eu, ele parecia ter chegado ao seu limite. Então de repente ele me abraçou, e eu o abracei de volta. Acho que queríamos nos sentir ali, são e salvos.

– Me desculpe, eu sei que tudo foi culpa minha... – ele estava sussurrando, parecia estar chorando.

– Ta tudo bem Harry, todos cometemos erros. Mas já estamos bem, ok? – sussurrei de volta.

– Mas que viadagem é essa? – acho que era Louis falando. Apenas Zayn parecia estar achando aquilo estranho.

– Gente, o que aconteceu?

(...)

Depois de explicarmos para os meninos o que havia acontecido, Harry falou que mais tarde me levaria para casa, que enquanto isso deveríamos subir ao seu quarto para descansar. Naquele momento ele não podia ter segundas intenções, certo?

O corredor era enorme, eu me perderia naquela casa de estivesse sozinha. Harry parou em uma das últimas portas de lá.

– Não repara na bagunça... – ele disse enquanto abria a porta. Eu achei que ele estava brincando, mas pelo amor de Deus! Acho que ele nunca tinha ouvido a palavra “organização”. Sua cama estava desarrumada, tinha sapatos jogados por todo lado, um prato com resto de tacos na bancada, cuecas jogadas na cama...

– Harry, o que é isso? Que nojo garoto!

– Eu disse “Não repara na bagunça” – ele abriu um sorriso debochado para mim.

– Eu não imaginei que alguém conseguisse esse nível de bagunça!

– Ta, tudo bem... Vai tomar banho que eu arrumo o quarto enquanto isso.

– Como assim tomar banho? Eu nem tenho roupa e além do mais seu banheiro deve ser mais nojento que seu quarto.

– Olha, meu banheiro é bem decente ok? Mas se esse for o problema você pode tomar banho na antiga suíte da Beca, e eu te empresto umas roupas minhas.

– Lim... – eu ia dizer.

– Limpas, Ana ok? – ele abriu o guarda roupa e vi que parecia ser a única coisa decente naquele quarto – Toma – ele jogou pra mim eu conjunto de roupas. (http://data.whicdn.com/images/26012037/tumblr_lzovdmt1v31ro7w2jo1_500_large.png).

– Aw, que meigo Harry! Você tem uma camisa do Mickey! – eu estava rindo.

– Ah, cala boca Ana, vai tomar banho – deu uma risadinha também.

Ele quis dar uma de cavalheiro e me levou ao quarto de Beca, que era exatamente ao lado do dele. Pessoa inútil. Entrei no quarto e me senti bem, ele era meio reconfortante. Logo procurei a suíte para tomar banho, eu estava morrendo de frio. Liguei o chuveiro e fiquei no banho uns vinte minutos. Apenas quando desliguei o chuveiro comecei a me xingar. Eu havia esquecido a toalha e não sabia o que fazer! Eu não queria chamar Harry, mas o que mais eu podia fazer? Sair nua pela casa em busca de alguma coisa para me enxugar? Somente quando estava morrendo de frio eu gritei na esperança de ele me escutar. Acho que deu certo, pois eu comecei a escutar passos se aproximando e já gritei novamente.

– Para! Calma ai, quem é? – Sai do chuveiro e fui para trás da porta. Eu estava molhando o banheiro inteiro.

– Sou eu – era a voz de Harry – Você me chamou?

– Chamei. Harry, você não me deu a toalha seu imbecil! Você não fez isso de propósito né?

– Eu? – sua voz ficou fina e então ele começou a rir. – Ok, desculpa. A toalha ta aqui, abre um vão da porta pra eu te entregar – eu o xinguei e quando abri um pouco da porta ele começou a tentar empurrá-la para entrar também. De algum jeito eu consegui achar forças para fechá-la e quase prender a mão do imbecil.

– Styles, eu juro que te mato quando sair daqui! – eu gritei e comecei a me enxugar.

– Ok, vou esperar pela morte no meu quarto – ele saiu rindo. E eu achando que ele tinha mudado com os acontecimentos recentes...

Depois de me secar e colocar a roupa voltei ao quarto de Harry. O quarto estava arrumado até demais, eu não entendi como ele havia feito aquilo em vinte minutos. E então eu o vi deitado na cama com um travesseiro na mão como se fosse se defender de mim. Eu comecei a rir daquela cena ridícula.

– Qual é a graça? Eu achei que você fosse me matar – ele deu ênfase a palavra matar.

– Você parece uma criança algumas horas, Harry. E eu não vou te matar agora, estou cansada demais pra isso - eu deitei na cama, me virando para o lado oposto ao dele.

– O que você vai fazer? – a voz dele estava estranha, mas eu não me virei pra ver a sua expressão.

– Eu vou dormir, ué. Estou cansada depois de tudo que passamos. Boa noite Harry.

– É bom dia, já tem sol lá fora – eu não o respondi mais, o sono estava me consumindo. Após um tempo eu dormi, e me arrependo muito disso.


Julia’s POV

Imagine uma pessoa perfeita. Imaginou? Então, ela ainda não chega aos pés de Zayn Malik.

Aquele dia ele estava diferente, eu sentia que aconteceria alguma coisa. Quando ele me viu ele teve uma expressão que me deixou envergonhada, e olha que Julia Rodrigues não sente vergonha.

Chegamos à festa e parecíamos estar meio atrasados, pois a casa já estava lotada. E, uau, que casa! (http://weheartit.com/entry/31872840)

– Então podemos dizer que esse seu amigo é muito rico? – perguntei à Zayn ainda inconformada com aquele lugar.

– Muito, muito rico! – ele pegou minha mão e caminhou até a porta da casa. Calma, ele pegou minha mão?

Dois seguranças estavam na porta da casa, precisava ter nome na lista pra entrar.

– Zayn Malik e Julia Rodrigues – me senti importante ao ouvir meu nome junto com o dele.

– Podem entrar – um dos seguranças disse depois de olhar a lista.

Entrei na casa e fiquei chocada, era ainda mais perfeita que o lado de fora. Ser rico é assim né...

– Zayn! – uma garota chegou, o abraçou, e nossas mãos se soltaram. – Quanto tempo, eu estava com saudades!

– Ah, oi Perrie. – Zayn não parecia muito contente em vê-la, o que diminuiu minha raiva – Essa é Julia. – ele pegou em minha mão de novo.

– Olá – dei um sorriso de deboche. Era óbvio que eu não tinha ido com a cara dela. Ela olhou para mim com cara de nojo e então voltou a olhar para Zayn.

– Então amor, você devia me ligar quando estiver disponível – nada oferecida, que isso.

– No momento eu não estou disponível, eu estou com alguém – ele levantou a mão que segurava a minha – Agora me dê licença por favor, Perrie.

A loira aguada começou a me olhar com ódio, eu até sentiria medo se não achasse que ela tinha cara de burra e que não conseguiria fazer nada contra mim. Comecei a rir.

– Por que você está rindo? – Zayn me perguntou enquanto sorria quando já estávamos longe de Perrie.

– Você viu a cara dela? Foi a melhor!

– Não, eu estava muito ocupado olhando para você – eu parei de rir. Ok, eu não ia deixar ele começar com aquilo de novo pra depois acabar sem nada ter acontecido.

– Desculpa Zayn, mas não dá pra controlar nem mais um segundo. – coloquei meus braços envolta de seu pescoço e colei meus lábios nos dele, mas na mesma hora...

– Epa, epa, epa, o que está acontecendo aqui? – meu tão esperado beijo se tornou apenas um selinho quando Louis chegou de mãos dadas com uma garota. Eu nunca o havia visto pessoalmente, mas eu sabia quem era.

– Hmmm... – Zayn e eu estávamos super vermelhos, e eu juro que quanto a mim não era meu blush.

– Acho que sei...Que lindo, outro casal feliz! – Beca estava certa, ele gostava de fazer brincadeirinhas constrangedoras.

– Nós não somos um casal... – eu comecei a dizer mas fui interrompida.

– Ainda – disse... Zayn? Era ele mesmo dizendo isso?

– Aw – dessa vez foi a garota – Ah, me desculpa, eu não me apresentei. Sou Eleanor – ela era realmente bonita, combinava com Louis.

– Prazer, sou Julia.

– Prazer, sou Louis – é, eu já sabia.

– Prazer, sou Zayn – ele me deu um sorriso brincalhão. Dei um tapinha em sua cabeça – E cadê o Liam e a Dani? – ele voltou a olhar para Louis.

– Estão por ai, daqui a pouco você esbarra neles. Agora deixa eu ir lá cumprimentar o pessoal – ele acenou para nós e saiu com Eleanor.

– É, eu acho que devíamos fazer isso também, Zayn ...

– Vixi, até esquecemos com tudo isso – ele riu constrangido e pegou minha mão. – Vamos.

(...)

Zayn me fez cumprimentar umas cinqüenta pessoas, isso que dá ser famoso. Conheci Danielle e Liam, e os achei muito simpáticos. Ainda não havíamos tocado no assunto do quase beijo, o que me deixou magoada. Poxa, parecia que ele não se importava com isso.

Fomos até a parte detrás da casa, aonde tinha uma piscina, um barzinho e várias pessoas conversando.

– Vou pegar uma bebida, você quer o que Ju?

– Vodka.

– Ok, já volto. – ele foi em direção ao bar, me deixando sentada em uma mesinha na beira da piscina.

Vi dois homens se aproximando de mim, com olhares que me deixaram assustada. Estava na cara que eles não eram como os pedreiros da esquina.

– E ai gata, está sozinha? – um deles sentou ao meu lado. Engoli em seco.

– Não, meu namorado está vindo – o outro cara riu.

– Sempre dizem que estão com o namorado, mas na verdade estão com outra amiga indefesa – o outro homem chegou mais perto passando a mão na minha perna.

– Fica longe de mim, seu imbecil! – os dois riram.

– Vem me dar um beijo, princesa – um deles veio pra cima de mim, colocando as mãos no meu rosto, tentando me deixar parada para poder me beijar, mas de repente eu o vi voar para a piscina. Mas que porra era...

– Fica longe dela seu filho de uma puta – Zayn apareceu não conseguindo conter os palavrões. Vixi... – E você também otário – ele empurrou o outro. Logo haviam dois imbecis na água.

– O que esta acontecendo aqui? – um homem de terno apareceu ali. Zayn já havia nos apresentado, ele era o dono da festa.

– Esses animais estavam se abusando da minha... da Julia! – hm, o que ele ia falar?

– Quem são vocês? Eu nem conheço esses infelizes! Seguranças – ele fez um gesto para que os dois seguranças que estavam na área da piscina pegassem os dois. – Me desculpa por isso, de verdade! Você está bem? – ele me perguntou mas nem esperou por uma resposta, já voltou para a sala. Valeu pela consideração!

– Ju, eles te machucaram? – Zayn chegou perto de mim analisando cada parte do meu corpo.

– Não, ta tudo bem Zayn. Eles só tentaram me beijar.

– Só – ele bufou – Se mais alguém chegar perto de você, eu juro que acabo com a pessoa, nem que tenha que sair daqui em uma viatura.

– Ah, Zayn para de se dramático! Você não teria forças pra isso – eu disse o dando um sorriso brincalhão.

– Você está me chamando de fraco? – ele sorria de volta, um sorriso que mostrava que viriam coisas a seguir...

– Entenda como quiser – eu gostava de seu olhar.

– Então vamos ver se eu sou fraco – ele disse e tentou me agarrar pela cintura, pelo movimento eu percebi que ele queria me pegar no colo. Sai correndo antes que ele conseguisse isso, mas ele foi mais rápido e me alcançou. Me pegou no colo e me levou até um canto da casa aonde não havia ninguém.

– Ainda sou fraco? – ele me deu um sorriso que puta que pariu!

– Ok, você é um pouquinho forte...

– Um pouquinho forte? – ele riu. – Eu sou muito forte, ok? Só não sou forte com uma coisa...

– Com o que? – Eu apostava que ele era forte com tudo.

– Com você – eu paralisei. Ele disse aquilo mesmo? E então ele se aproximou de mim olhando para meus lábios e me beijou... E que beijo!


Niall’s POV

– Amor? – Beca havia me ligado há pouco tempo, tinha pedido para eu ir a sua casa o mais cedo possível.

– Oi Nialler – ela estava no jardim de “sua” casa, brincando com o cachorro. Não parecia tão animada como sempre era.

– Tudo bom? – eu a perguntei depois de ela abrir a porta e me beijar.

– Não, vamos subir pra falar sobre isso? – ela parecia a ponto de chorar. O que havia acontecido?

(...)

– Agora me conta o que aconteceu? – eu a perguntei quando já estávamos em seu quarto. Ela estava sentada de frente para mim, brincando com os meus dedos.

– Niall, é difícil... A gente ficou todo esse tempo só vivendo, esquecendo do resto...

– Mas que resto? – ela me deu um olhar que claramente dizia “Cala a boca”.

– Nialler, pra que eu estou aqui?

– Pra me amar – eu disse e a dei um selinho.

– Não amor, de verdade... Por que eu vim à Londres?

– Pra fazer intercâmbio.

– Pois é, e você lembra quanto tempo eu ficaria?

– Um mês – eu disse baixinho finalmente entendendo aonde ela queria chegar - Um mês que acaba daqui a alguns dias.

Rebeca abaixou a cabeça e começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?? Me digam o que acharam nos reviews! Ah, e sobre isso obrigada de verdade, voces sao as melhores, eu amo ficar lendo o que voces escrevem *-* hahaha
Qualquer coisa falem comigo no @_HoransGirl!
Beijos gente, posto novo capítulo daqui a alguns dias!