Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/12

–Posso entrar? – eu já sabia de quem era a voz.

–Claro. – só então eu lembrei que minha roupa não estava tão apropriada. Meu shorts era realmente muito curto.

Fui sentar na minha cama correndo enquanto Niall entrava no quarto.

–Desculpe, é que eu estou sem sono e os meninos já dormi... – é, ele havia visto como eu estava vestida.

–Hm... – eu não sabia o que dizer.

–Então, quer conversar? – ele disse de repente retomando ao que estava dizendo.

Eu teria aulas de manhã, mas aulas não eram tão importantes quanto conversas com o Niall.

–Claro. Sobre o que?

–Eu não sei... Me conta alguma coisa que eu não sei sobre você. – ele disse e sentou do meu lado na cama. Ele estava com uma calça moletom e uma camisa de manga curta. Eu achava ele tão fofo quando usava moletom.

–Não tem mais nada para falar sobre mim, já contei pra vocês praticamente tudo. Sou uma pessoa sem graça, minha vida não é tão interessante como a sua.

–Ah, pense em alguma coisa... Você tem namorado? – ele parecia querer muito saber a resposta.

–Não, não quis mais nada sério com ninguém desde que descobri que meu último namorado me traia. Eu fiquei muito mal.

–Quem seria idiota a ponto de fazer isso? Você é a garota mais incrível que eu já conheci!

–Obrigada, Niall. Bom, ele foi e o pior é que eu gostava mesmo dele. Desde então não quis mais ter namorados.

–Mas nem todos garotos são como esse seu ex, sabe? Existem alguns totalmente diferentes, por mais que não pareça.

–Deve ser raro achar algum diferente. Espero que um dia eu ainda encontre alguém que me ame de verdade. Mas e você?


Ele se ajeitou deitando do meu lado. A cama era de casal, mas ele fez questão de ficar bem do meu lado, encostando em mim.

–Não namoro faz um tempo. Nunca encontrei alguém que eu gostasse de verdade, ainda acho que essa garota vai aparecer. – ele falava olhando para o teto.

–Bom, então estamos na mesma situação. – eu disse a ele.

Eu estava começando a ficar com sono e percebi que Niall também. Ele parecia estar com muita preguiça para levantar da cama. Ficamos em silêncio por alguns minutos e quando eu fui contar uma coisa à ele percebi que ele já estava dormindo. Eu amava o ver dormindo, era a coisa mais linda que alguém poderia ver. Eu levantei para pegar um cobertor no armário e joguei em cima dele. Puxei uma parte para mim e acabei dormindo com a cabeça no ombro dele.

Acordei com o despertador tocando, e percebi que Niall havia me abraçado enquanto eu dormia. Eu estava presa em seus braços e a minha vontade era de nunca mais sair de lá, mas eu não poderia perder um dia de aula, eu havia pagado muito caro por aquele curso.

De algum modo, Niall conseguira não acordar com aquele barulho. Com cuidado, tirei os braços dele de mim e fui desligar o despertador. Me arrumei e Niall continuava dormindo. Dei um beijo na sua bochecha e desci para procurar alguma coisa para comer na cozinha.

Quando cheguei lá encontrei Liam comendo cereais.

–Bom dia Beca! Dormiu bem?

Ok, achei que era desnecessário comentar que Niall havia dormido comigo.

–Aham, obrigada por tudo Liam, juro que não sei como agradecer.

–Você não precisa, somos seus amigos.

Então eu olhei o relógio na parede. Eu estava muito atrasada!

–Liam, eu tenho que ir, estou atrasada para a escola. Vejo você mais tarde!

–Não, espere! É melhor você ter uma chave daqui caso eu e os meninos não estivermos. Já devíamos ter te dado antes, mas...

Ele me deu uma cópia da chave e me deu um beijo na bochecha de despedida.

–Obrigada, Liam, diga aos meninos que eu mandei um beijo!

Eu estava realmente atrasada, nem café da manhã pude tomar. Por sorte o ônibus não demorou a passar e eu consegui chegar a tempo na aula.

Encontrei-me com Giovanna na porta e entramos juntas. Ela ainda não sabia das mudanças que haviam ocorrido na minha vida.

O professor nos apresentou um menino novo, seu nome era Gabriel e ele era brasileiro também. Durante a aula inteira o garoto ficou olhando para mim, eu estava achando aquilo estranho.

Quando chegou a hora de ir embora, eu me despedi de Giovanna na porta, pois ela almoçaria em casa. Eu não achava que os meninos pudessem cozinhar.

–Ei, gata. Você é brasileira também não é? – disse o garoto chamado Gabriel vindo para cima de mim, colocando as mãos na minha cintura e me puxando para perto.

–Sou, mas isso não te dá a intimidade de você já chegar assim em mim – eu disse o empurrando.

–Calma, além de gata é nervosinha? Eu gosto mais assim... – ele estava tentando me agarrar de novo e eu tentei empurrá-lo, mas não tinha força o suficiente.

De repente alguém o puxou e o empurrou para longe de mim. Só percebi que era Niall quando ele começou a socar o garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!