Shes Not There escrita por Mizore chan


Capítulo 2
How many people cried


Notas iniciais do capítulo

IDA significa : Intrometimento Da Autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204570/chapter/2

"Well, no one told me about her. How many people cried"

 Já se passaram duas semanas desde a ultima vez que Guinever veio a livraria , resolvi que iria ler aquele livro mas estava esgotado em todos os lugares , o que ela poderia ter feito? Se ela tivesse matado alguém já estaria presa… Que lindo, hoje é sábado , tenho vinte anos , de acordo com a maioria sou bonitinho e estou pensando em uma assassina , valeu ai em vida , você é muito legal comigo!(IDA: De nada!) Resolvo ir para o único lugar que me vem a mente no momento, o parque abandonado, não , não é nenhum lugar de terror , é uma construção da prefeitura que foi interrompida no m inicio , agora os pelicanos fazem desse lugar "um lugar de repouso após o vôo" , esse lugar sempre me acalmou, desde quando era pequeno ( Para você ver a quanto tempo essa construção foi cancelada…) tem uma linda vista para o mar e eu sempre achei muito bom deitar na grama com a brisa suave em seu rosto e ficar lendo, então é meio que meu lugar favorito neste mundo.

 Chegando lá começo a ler um mangá chamado Heartbreak , já estou lendo há uns quinze minutos mais ou menos quando sinto um cheiro conhecido , cocô de pelicano bem na minha cabeça, então ouço uma risada histérica e doce familiar , me viro e vejo Guinever parada  atrás de mim rindo loucamente , mas tentando frustradamente controlar o riso ; Percebo que ela está sem as mechas brancas no cabelo pois deram lugar a mechas roxas.

 - Pff… hahahahaha Desculpe Art! Mas eu não estou conseguindo me controlar! Isso é tão cômico! Me lembra aquela cena do One shot em que…

 - Ah cala boca! - Ela se surpreende com meu tom de voz e para de rir.

 - Desculpa Art… -Ela diz encarando a grama de um jeito culpado.

 - Como você fica sem aparecer por duas semanas?! E quando aparece ri da minha cara! - Nossa, por que fiquei tão nervoso? Ela é só a Guinever, mal a conheço por que que fiquei tão exaltado?! - Quando a livraria ir a falência e eu ficar sem dente e margeio por que não tenho dinheiro vou ir na sua casa e vou esfregar na sua cara que você que fez isso! - Exagerei, da onde surgiu essa frase idiota? Sinceramente estou me considerando um Débil mental por causa do ultimo diálogo. ( IDA: Mas débis mentais são tão fofos!) Ela está surpresa , seus olhos estão arregalados e a sobrancelha franzida de um jeito surpreso e provocativo.

 - Já disse querido, sou sua rainha, não te devo explicações. - Levanto a mão para dar um tapa na cara dela(IDA: Ei! Um personagem principal meu não pode agredir mulheres! A não ser que seja um caso de vida ou morte  ou que eu queira e etc.), etiqueta , etiqueta , fico me lembrando, acabo dando um peteleco na testa dela. - Ei! Isso doeu! - Ela me empurra e a empurro de volta , ficamos nesses empurrões por um bom tempo , então ela se prepara para me dar um golpe mortal mas tropeça numa pedra e cai me empurrando junto para a grama deixando nossos rostos a dez centímetros um do outro , ela se prepara para sair de cima de mim quando um pelicano ninja a empurra para cima de mim de novo , fazendo nosso lábios se tocarem , estou de olhos arregalados , ela também , mas por outro motivo, o pelicano ninja (que virou tarado também) está levantando a saia dela , ela fala desesperadamente " Chibt , ATTACK!" se levanta rápido e faz qualquer treco lá que acaba espantando o pelicano , ainda estou deitado em choque.

 - Sinto muito por isso Art, mas você conhece bem esse pelicano não? Ou se esqueceu que ele fez "numero dois" na sua cabeça? - Tinha me esquecido, me esqueci de tudo menos do que aconteceu entre eu e ela. -  Levante-se servo! Sua rainha ordena! Sério, levanta logo! Tá com preguiça é seu molenga?! Já pedi desculpas por aquilo e tal… - Não me mexo. - Ah ok, você quer saber por que eu não fui lá por duas semanas né? Ou por que eu vim aqui hoje, ok vou falar…

 - Não é isso… - Digo com a voz trêmula. - É que esse foi meu primeiro beijo… - Pois é , tenho vinte anos e nunca beijei ninguém (IDA: Ahhh eu amo o Arthur! Ele é tão forever alone!). - Ela abre um sorriso sarcástico.

 - Hahaha, boa piada, se você tivesse 17 eu até acreditaria…

 - Ma-Mas é sério!

 - Ok, já que você insiste vou te falar logo porque eu vim aqui hoje! - Ela fala com uma voz animada , estou a ponto de falar que isso não me interessa quando ela fala. 

 - Foi qui que eu parti o coração de alguém pela primeira vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, lembrem -se que o Dino-chan está ficando Anêmico!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shes Not There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.