Shes Not There escrita por Mizore chan


Capítulo 1
The way she lies




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204570/chapter/1

Well no one told me about her , the way she lies”

Mais um dia de trabalho na Livraria ,Quadrinhos & mangás, o trabalho geralmente é calmo, exceto quando ela vem, ela é a uma cliente freqüente, sempre que ela chega começa a puxar papo com nós e também senta perto de nós e nos obriga a falar e ler quadrinhos com ela ; Mas ultimamente parece que Guinever tem tido um interesse especial em mim.

- Olá Arthur , hoje você está especialmente parecido com um super herói! – Diz ela mexendo com as mãos em meu cabelo ruivo.

- E você está especialmente esquisita hoje.

- Você não deveria tratar uma cliente assim, ainda mais eu , a rainha das clientes, servo , beije os pés da rainha. – Ela diz rindo sozinha.

- Agora não posso, estou no meu horario de folga, estou indo fazer um lanche.

- Oh, sério? Então irei te fazer companhia!

Ok, ela não iria me deixar em paz, então é melhor acatar a companhia dela, vamos para uma loja de doces/ salgados perto da loja , sentamos em uma mesa, não querendo parecer muita faminto peço apenas um quindim, ela em compensação pede uma banana split com calda ,castanhas e a tudo que tem direito.

- Então Arthur, você já leu o mangá de Helena Bolena? – Ela pega uma colherada de sua banana split. – Deve ser por isso que você é um esqueleto, comendo apenas quindim, seu inimigo dos doces! – Abro um sorriso, e devoro meu quindim. – Não li não , mas já li a coleção inteira do homem – aranha e…

– Guinever? Nossa! É você mesma! Quanto tempo, você não mudou nada hein? Por que não mandou noticias? – Um homem com provavelmente 26 anos fala, ele tem cabelos pretos que vão até o pescoço e um rosto que me lembra um personagem, ele a abraça, ela está com uma cara de espanto e corada, mas com uma expressão que diz: Preciso sair daqui. – Bom, eu estou atrasado para uma reunião , mas entre em contato comigo, estou com muitas saudades! Tchau! – Ele dá uma piscadela e sai , Guinever abre um meio sorriso e assim que ele sai ela dá um leve suspiro.

– Quem era ele? – Indago, realmente curioso. Ela hesita, mas responde.

–Ciúmes?

– Fala sério, quem era ele?

– Um amigo, que eu não vejo a algum tempo. –Ela mexe freneticamente seus cabelos castanhos com algumas mechas brancas, estava na cara que ela mentia.

- Hum… Sei… Por que você ficou tão nervosa então?

- Não é da sua conta, alias você é um enxerido mesmo! Só porque tem nome de rei você não tem o direito de me interrogar! – Ela se levanta rapidamente joga dinheiro na mesa e vai embora correndo, o que foi isso? Quem é ele e por que ela ficou tão nervosa? Me lembro que tenho que voltar ao trabalho, termino de comer rapidamente a banana split dela e volto correndo para a livraria, quando chego lá ajudo a desempacotar um livro novo, quando desempacoto todos dou uma olhada nele para ver em que seção ele melhor se encaixaria, “ Memórias de um romance que arruinou com tudo”, dou uma olhada na sinopse . “Como Guinever Buwers pode ser mortífera .” “Um romance épico baseados em fatos reais” “Genial! E muito contagiante, dá vontade de matar a Guinever! – Thalita Rebouças.” Dou uma folheada no livro , nas ultimas paginas se encontra uma foto do principal, e da cliente mais frequente dessa livraria, e a uma seta que aponta para ela dizendo , Assasina.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shes Not There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.