Um Coraçao Sombrio escrita por sumy


Capítulo 1
fancfic unica-o amor de gaara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20456/chapter/1

numa noite de verão chuvosa na aldeia da areia...

gaara viu temari e shikamaru juntos ...não entendia aquele sentimento ... que estava gravado em sua testa mas nunca em seu coração...nao consseguia suportar a idéia de entregar se de corpo e alma a uma outra pessoa e achava que essa outra pessoa iria torturar seu coraçao...

   temendo por temari se deseludir e sofrer gaara saiu de seu esconderijo dentre os prédios e atacou shikamaru numa velocidadeinimaginavel...temari olhava horrorizada a morte de seu amado...via o sangue misturado com arei por todo lado e tentou reanima-lo...mais foi em vao... gaara tinha feito o caixão de areia e tinha condenado shikamaru a uma morte dolorosa...gaara viu o odio nos olhos de temari que falou

um dia você amará como eu amei.. e sofrerá como eu sofri...

apos terminar de falar desferi-lhe um golpe com seu leque...a areia salvou-o novamente..de uma morte...assim gaara nada fez em qualto via sua irma tentava assasina-lo furtivamente com seus melhores golpes...kankurok que estava por perto pegou shikamaru e o levou para o hospital mais próximo.

gaara nao entendia por que temari havia ficado com tanto odio...ela nunca tinha ligdo muito pelas mortes que gaara havia provocado...shikamaru era só mais um...por que tanto odio logo agora?e o olhar mortal de sua irmã lhe desferia pontadas em seu coração..era tudo tão estranho...

algum tempo se passou(mais ou menos um mês)

gaara ainda estava com o olhar de sua irmã em seus penssamentosnao entendia aquele odio so por que atacou shikamaru...precisava penssar e ficar só...siu de casa no meio da noite...derrepente... e foi para uma pequena e vaia praça onde so havia ele.e viu uma garota do outro lado da praça... ela tinha um lhar sereno... longos cabelos brancos como a neve e olhos azuis como o céu...usava um vestido preto de rendameio tranparente...o qual mostrava seu corpo  e suas curvas em uma harmonia maravilhosa...

ola... disse ela com sua vos doce e amigavel...-meu nome é yuki e o seu...

gaara esta espantado por que ninguem chegava perto dele e principalmente nunca uma garota tao linda... derrepente sentiu um desejo quase que incontrolavel de possuila toma-la para si... poder toca-la e beijar cada centimetro do seu corpo...yuki ao ver o garoto ruivo sentiu-se extremamente atraida a beija-lo...

gaara-disse ele...-meu nome é gaara...

gaara...que nome lindo...-penssou yuki-você nao é daqui...mas.. gostaria de reve-lo...

gaarada as costa a garota e sai de lá confuso pois unca havia desejado tanto assim tocar algem ne nunca ficou tão encantado...mas tinha que ir...logo dariam falta dele em seu posto de kasekague...

passou-se um mês até que novamenteele voltou ao pequeno lugar pra lembrar-se da garota que ele amava.. finalmente o que estava escrito em sua testa tocou seu coração... ao chegar la viu yuki sentada na praça....

yuki!?-perguntou gaara assustado por encontra-la ali-mas...?

gaara eu sabia que voltaria.. por isso eu te esperei...que conhecer a minha casa?

sim-disse gaara assustado por que nao esperva esse convite-vamos....

yuki o levou a uma casa modesta mas arrumada... tin ha uma sala banheiro quarto e cozinha... ela morava sozinha...yuki puxou gaara ate o quarto e sentou na cama com ele ao lado... olhou-o fixamente com seus olhos azuis profundos e falou

gara-suspiro-eu...er eu....eu

mal ia dizer gaara agarrou seu braço delicado se a segurou... beijou-ja... e foi tirando sua roupa devagare pra sua surpresa yuki nao fez força alguma...deixou o embalo a levar... seus corpos s tocaram de vagar e gara era carinhoso... acariciava-lhe e beijoua centimetro por centimetro como queria... sentia o calor da paixao em seu rosto suado... e epois daquele momento maravilhoso dormiu...

sakabaku em seus sonhos saiu e possuiu seu corpo...e ele lhe dizia...-gaara...você nao tem o direito de amar...-e comegou a esmagar yuki com sua mao... pelka primeira vez gaara era fraco...nao tinha como fazer nada.. so olhar de dentro de seu corpo possuido sua amada ser morta...e finalmente sakabaku usou nela o caixão de areia e esmagou seu corpoe finalmente deixou gaara reassumir...

ele ficou horrorizado ao ver que seu amor estava morto... pobre yuki...e finalmente gaara entendeu o que a temari sentiu...gaara enterrou yuki em konoha perto de uma cerejeira...e se fechou totalmente... ne em todos os inverrnos quando ve a neve ...o gara sofre por dentro sendo eternamente proibido de amar

mandem-me reveiwers ta??

kiss

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Coraçao Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.